Seth on.
Eu e Lya iramos até a biblioteca do Draco hoje para ver como ele estava, era sempre assim quase todos os dias, nos dois ia no trabalho da Mamãe ficar com ele enquanto ele falava sobre o mundo dele, mas parece que Jacob tinha planos para nós.
Ele mandou agente não ir até lá porquê ele queria ter uma conversa com ele, Lya e Eu não aguentamos ficar na alcateia então nos saimos quando não havia ninguém por perto, Vimos a moto de Jacob do lado de fora da biblioteca mas assim que entramos procuramos por algum sinal da Mamãe.
Procuramos até sentir um cheiro de excitação é aquele cheiro era de Jacob, seguimos até a fonte do cheiro é foi aí que vimos Jacob quase deixando o lobo dele assumir o controle e foi aí que Lya e Eu nos metemos no meio.
Seth- Largue a Mamãe..- Falei empurrando ele para o lado enquanto Lya aí até Draco.
Lya- Acho melhor você ir embora Jacob antes que se descontrole..- falou ainda do lado da mamãe, vi a relutancia dele mas por fim ele foi embora.
Seth- Você está bem?..- Perguntei vendo ele com o tosto corado e se levantando.
Draco- Estou sim Filhotes, é então como vocês estão?..- Disse fazendo um cafuné na cabeça de Lya.
Lya- Estamos bem agora..- Falou com calma e com suavidade em seu rosto.
Draco- Que bom, agora venha quero lhes contar como são os dementadores em meu mundo..- Disse pegango um livro de capa azul escuro.
Seth- Afinal de contas o quê é um dementador..- Digo sentando no sofá ao lado esquerdo dele enquanto Lya sentava a sua direita.
Draco- Bem..- Disse abrindo o livro é uma figura encapuzada toda de preto, paracendo um fantasma..- Dementadores são não-seres das trevas, considerados uns dos mais sujos a habitar o mundo..- Disse suspirando..- Dementadores se alimentam de felicidade humana e, assim, causam depressão e desespero para qualquer um perto deles. Eles também podem consumir uma alma de uma pessoa, deixando suas vítimas em um permanente estado vegetativo; em razão disso, são muitas vezes referidos como "demônios sugadores de alma". Eles são conhecidos por deixarem uma pessoa como um "vazio".
Lya- E como nos nós protegemos dele?..- Disse deitado a cabeça na perna dele e ganhando um cafuné, eu faço igual para ganhar o mesmo na mesma hora e sinto a mão dele sobre a minha cabeça fazendo um cafuné.
Draco- Somente os bruxos podem impedi-los, com um feitiço chamado Patrono..- Falou parecendo triste.
Seth- Por quê ficou triste Mamãe?..- Ele sorri fraco é ainda faz cafuné em mim e na Lya.
Draco- Eu queria proteger a todos..- Sua voz estava se quebrando enquanto lágrimas saiam de seus olhos..- Meus pais estavam junto com o lorde das Trevas é eles eram fiéis a ele..- me levantei do sofá e me sentei novamente ao lado dele..- Com o passar dos tempos eles viram aonde o Lorde das trevas estava levando eles, meus pais me falaram sobre essa cidade aonde seria o ultimo lugar onde os Comensais da morte iriam ME procurar e procurar por Harry.
Lya- Harry? O seu amigo?.
Draco- Sim, no inicio eu nunca fui o amigo dele na escola eramos inimigos naturais até que nos entendemos e viramos amigos, Minha mãe pediu para que eu leva-se Harry junto comigo é assim eu fiz, mas antes naquele mesmo dia o Lorde das trevas foi a minha casa e matou meus pais na minha frente.
Seth- Por quê?..- Pergunto com meu coração dolorido escuto uma fungada de nariz e vejo Lya chorando.
Draco- Ele de alguma forma desconfiou deles é usou a morte deles como exemplo de desconfiança ou Traição..- Ele se levantou e guardou o Livro..- Vamos mudar de assunto ok?, eu to com fome que tal perdir uma Pizza?.
Seth- Tudo bem pode ser de Calabresa?..- Pergunto fazendo minha carinha de cachorrinho acabando mas Lya me da uma braçada na cara me fazendo cair no sofá.
Lya- NÃO, Portuguesa.
Seth- Ah não!..- Faço beicinho encarado mortalmente Lya.
Draco- Alô, É da Pizzaria? Gostaria de perdir uma pizza tamanho família metade Calabresa metade portuguesa..- Disse olhando pra mim e pra Lya..- O endereço fica na Livraria perto da delegacia, Ok fico aguardando.
Draco- Não quero ver meus filhotes Brigando..- Diz com um olhar Materno..- agora que notícias vocês me trazem da alcatéia de vocês?.
Lya- Sam quer conhcer você..- disse abraçando a mamãe de Lado, não demorou muito para meu ciúme de irmão aparecer, solto um rosnado baixo de ciúmes que logo é retribuido por Lya.
Draco- Calma que tem mamãe para vocês meus filhotes não precisam ter ciúmes um do outro, Sam? Aquele lobo que quase atacou o Seth?..- Balanço a cabeça em sinal de sim e vejo ele suspirar..- Tudo bem contanto que vocês não briguem novamente, tenho que contratar alguém para me ajudar na biblioteca.
Seth- Eu to procurando emprego Mamãe você bem podia me contratar..- Digo esperando uma resposta sincera dele.
Draco- Você tem 17 anos?...- Balanço a cabeça..- Tudo bem, você pode começar amanhã as 7:00 am..- solto um gemido de cansaço e escuto uma risada vindo da Mamãe..- Você tem que acostumar a acordar cedo, ok? Seu salario será de 1.700, e você terá que ficar até o horário de fechamento.
Lya- Esse salário e muito mais do que nos esperamos ouvir..- Minha boca estava aberta e Lya surpresa..- Queremos ser independentes da alcatéia dizer quê não temos empregos ou algo do tipo..- disse triste e vejo o rosto da Mamãe mudar de Calmo para Sério.
Draco- A alcatéia não é? Você ja arranjou um emprego Lya?..- Ela balança a cabeça negativamente..- Você tem uma vaga aqui para você mas antes vou ver se Harry quer uma ajuda para entregar os pedidos.
Lya- Obrigada Mamãe..- Gritou de felicidade apertando ele num abraço.
Entrgador- Foi aqui que pediram uma pizza tamanho família?.
Draco- Sim..- Se aproximou do entregador pegando a pizza colocando ela no balcão enquanto pegava a carteira, olhei para o entregador e ví o olhar dele de excitação?, PARA MINHA MAMÃE NÃO!.
Seth- Já chegou?..- Falei cinicamente abraçando minha MAMÃE de lado e Lya fazendo o mesmo.
Draco- Aqui o dinheiro e fique com o troco..- Pegou a Pizza e saiu de perto do entregador que TEVE AUDÁCIA DE OLHAR PRO BUMBUM DA MAMÃE..- Seth está tudo bem?.
Lya- Não, o entregador estava lhe comendo com os olhos e quando você saiu ele olhou pra sua bunda..- Disse emburrada mais mesmo assim ela pegou uma fatia da pizza.
Draco- Eu não penso assim, eu penso que eles nunca viram um albino eu acho, Mas também creio que não há ninguém que queira algo comigo..- Sussurrou a última parte mais eu escutei assim como Lya.
Seth- Acho que se Jacob ouvir isso ele pira..- Digo baixo para Lya escutar mas Mamãe acaba ouvindo também.
Draco- Vamos mudar de assunto é vamos comer antes que esfrie..- assim passamos o dia até o Horário de fechar.
Lya e eu nos transformamos e formos para o nosso território fizemos nossa patrulha é encontramos o Sam.
Lya- Sam?..- Ele nis olha e vem em nossa direção.
Sam- Falaram com ele? Eu posso ver ele? A mamãe como ele está?..- Perguntou tudo de uma vez, ele também chama Draco de "Mamãe".
Seth- Ele deixou e vamos vê-lo amanhã..- Digo calmo e vejo ele fazer o mesmo..- Ele nos deu um emprego na biblioteca dele e no restaurante do "tio" Harry.
Sam- Isso é bom, pelo menos o resto da alcatéia não pega mais no pé de vocês, Os Cullen pediram uma reunião geral na floresta perto da estrada.
Lya- Perto da estrada? Isso fica perto da casa da Mamãe..- Diz ficando atenta.
Sam- Sério? Então vocês vão muito a casa dele? Como ele fica com vocês?..- Pergunta andando ao nosso lado.
Lya- Ele fica fazendo carinho em nossas cabeças, ele nos da comida, conta histórias do mundo dele, e faz agente se sentir seguros.
Sam- Só espero que ele fique assim comigo amanhã..- Falou num tom nervoso e continuamos a andar até chegar na alcatéia.
Desculpa os erros ortográficos e pela a demora... Comente se estão gostando ou não... Bjus é até a próxima.