39
Então o ogro parou e – com um gemido ensurdecedor – soltou Natan de imediato fazendo-o cair fortemente no chão do morro. Toda a atenção voltou-se para o jovem elfo e o ogro. Sua mãe estava um pouco mais à frente. Ainda sendo segurada por outro ogro. Muito mais acima se encontrava o guarda-elfo de cabelos escuros seguidor de Eve.
Então Natan voltou sua atenção diretamente para suas mãos. Seu coração no mesmo momento acelerou; então ele soube o que fizera o monstro soltá-lo liberando aquele grito de terror.
Elas estavam em chamas.
As duas queimavam, contudo suas mãos morenas continuavam intactas como se nada estivesse acontecendo de anormal. Agora ele entendeu o calor que sentia se espalhar por todo seu corpo e se concentrar em suas mãos. Duas chamas grandes tremulavam em cada uma de suas mãos.
Natan era um elfo Ignis.
O divino quis assim.
Agora era a sua vez de revidar.
Ele sentiu-se conectado aquelas chamas como nunca estivera com nada antes. Mesmo não sabendo como funcionava o poder dos elfos Ignis ele sabia exatamente o que fazer e como deve ser feito. O seu primeiro alvo foi o ogro que ainda tinha detida sua mãe. E do ponto em que ele se encontrava lançou uma bola de fogo grande o suficientee estafez o guarda explodir em cinzas mais rápido que ele pode ver.
Sua mãe caiu no chão onde estava. Então uma nova batalha se deu início. Logo no começo os ogros se mostraram confusos. Eles não entendiam como aquilo poderia estar acontecendo. Na verdade, nem mesmo o príncipe sabia ainda o que de fato acontecera com ele. Ele só pensava em se aproximar de Anna, de manter sua mãe a salvo e para isso ele precisava passar pelos ogros que estavam em seu caminho.
As chamas crepitavam em suas mãos, os ogros seguravam suas clavas. Mas ele não tinha medo. As chamas o revigoraram por completo, era como se um novo elfo tivesse despertado naquele instante.
Um sorriso largo se abriu no rosto de Natan (agora um elfo Ignis!), era questão de segundos para que visse seu plano concluído. Então com movimentos ritmados, que pareciam bem treinados, ele formou uma bola de fogo e a soltou rapidamente. Em pouquíssimo tempo três bolas em chamas voaram em direção aos ogros. Dois explodiram em cinzas, porém sobrou um ogro que conseguiu desfazer as chamas com sua clava.
Então o elfo Ignis correu em direção ao ogro. Desviando por pouco da clava que voava em sua direção ele acertou a barriga gorda do ogro fazendo-o queimar e voar em cinzas.
Natan respirava, aliviado, ele derrotara todos os ogros. Sua mãe estaria a salvo. As chamas ainda crepitavam em suas mãos. Por um rápido momento ele se pôs a admirá-las. Suas mãos com a mesma coloração das chamas que iam do vermelhoao laranja.