sinopse...
sou Lara e tenho 18 anos
e sou uma garçonete de uma padaria e restaurante ,o lugar e tudo juntos mas é um lado padaria e o outro lado restaurante, moro sozinha ah um ano quando meus avós morreram ,meu avô tinha câncer de próstata e como descobriu em um de seus exames falaram que já era tarde demais e que era pra esperar o inevitável, depois disso com cinco meses de meu avô morto minha vó morreu de tristeza e depressão.
atualmente agora moro sozinha ,mas tenho um namorado chamado Luiz ele é muito querido e companheiro. só que ultimamente ele não tem dado muitas notícias, ele anda um pouco distante mas como ele trabalha muito nem pego no pé dele. temos uma relação gostosa ,boa e madura.
sabe eu não sou muito de amizades pq já fui traída por amigas que se diziam ser minhas irmãs de alma e no final botaram chifres em mim com meus dois primeiros namorados. VCs devem se perguntar se não sou virgem mais já que tive 3 namorados e adivinha? sou virgem ainda bens. quando eu fui pra perder com o primeiro namorado, descobri que ele e minha amiga estavam ficando as escondidas e quando foi pra mim perder com o segundo namorado descobre que ele fazia ménage com minhas amigas e um prima minha que era minha irmã de coração.
resumindo eu não tenho planos pra perder minha virgindade com o Luiz.
estamos vendo se queremos algo sério pq se quisermos vamos casar primeiro pra depois fazer amor , pq eu não quero perder e depois me arrepender.
HJ é dia de chegar cedo na padaria já que o chefe começou a abrir 7 horas da manhã e o restaurante abre 11 da manhã .
estou terminando de me arrumar pra ir pra padaria.
___________________________________________
Pedro.
sou Pedro tenho 38 anos e moro sozinho no meu apartamento no centro .
sou solteiro e depois de dois casamentos fracassados desistir do amor e agora só como e manda ralar.
eu não gosto de falar da minha vida pessoal, sou reservado e gosto de deixar um mistério no ar.
sou dono de boates e hotéis que são espalhados por todos os lugares.
acredita que as pessoas sempre vem falar comigo dizendo que sou muito novo pra viver sozinho sem minha ou família.
eu já acho ao contrário ,gosto da minha vida assim ,pq pelo menos não tem ninguém me encomodando e me mandando .
sou um pouco de TD , empresário, encanador, vendedor e estou estou.
minha caminhada até aqui não foi nada fácil mas creio eu que as coisas na minha vida vai melhorar conforme o tempo e espero que esse destino m*l criado não me pregue peças se não eu não sei o que fazer
.