Bruna Narrando,
Eu estava feliz e segura da minha decisão, passamos aquele final de semana trancados em casa sem nenhuma preocupação com o que acontecia lá fora.
Porém na segunda de manhã ao entrar na boca já dei de cara com o meu irmão com uma cara nada boa e um envelope em cima da mesa.
O que é isso, e porquê dessa cara?
BN: Pedi que investigassem a outra lá, algo em mim sabia que ela não veio aqui atoa são provas ela estava em outro morro e a tentativa contra você na entrega das notas tem dedo dela, ela ta de caso com aquele cara e na certa deve ter feito sua caveira, aqui tem fotos dela e algumas filmagens faz o que tem que ser feito, o que já deveria ter feito naquela época ela veio de X9 não podemos deixar passar, não sabemos o que ela quer de verdade.
Isso é fácil, ela quer informação para o cara lá tomar aqui e com isso ela vai ser a primeira dama, só que ela esqueceu que não somos mais aqueles de alguns anos atrás que naquela época o Jaba ágil com o coração e não cobrou dela mas agora não é só ele que vai cobrar, eu sei o quanto você amou ela e o quanto sofreu mas eu sei também que você jamais iria se perdoar se dormisse com o inimigo sabendo quem ele é.
BN: Eu sei, por isso estou aqui sou certo pelo certo. - Ele saiu e eu vi que o primeiro amor dele o destruiu, mas um dia ele iria amar de novo e seria feliz, eu torcia por isso.
------------------------------------------
Notas da Autora,
As coisas estavam calmas de mais.....
BN Narrando,
Eu sei o quanto isso tudo está me doendo, mas eu também sei que é o certo a se fazer se eu fosse ceder e ir conversar com ela na certa ela iria me dobrar, e aí o problema começaria, iria estar sempre perto e procurar informações e iria passar pro cara lá, e não pensaria nada em acabar comigo e com a minha irmã.
Eu vi todo o sofrimento da minha irmã e como o processo de recuperação foi difícil, eu torço para que ela e Jaba fiquem bem e felizes, tem uma mina aqui no morro que é muito afim de mim e já até ficamos, e eu resolvi me dar uma nova chance, ela sabe de toda a minha história e já deixou claro que será paciente, então eu também vou ser e vou dar o meu melhor para ela e para proteger a minha irmã e o morro.
Eu passei o resto da semana observando a outra lá, sempre próximo a boca com a amiga dela que é afim do Jaba, se ela tiver de troia também vai rodar, minha irmã quase não sai, mas quando ta pelo morro ela ta sempre com uma arma na cintura discreta, mas não anda mais sem, ela mesmo já deixou claro que não vai poupar bala caso ela cruze seu caminho e Jaba já deu seu aval.
Bruna tem sangue nos olhos nessa mina, e ela não vai perde nenhuma oportunidade e eu vou estar ao lado dela vendo assim como meu amor a vida dela se acabar.
Pois eu sei que nem cinzas vai restar.
Bruna Narrando,
Era de madrugada quando o rapaz terminou de instalar cameras na entrada da minha casa na boca e nos pontos estratégicos do morro, Jaba deu toque de recolher e assim não teria nenhum morador na rua e com isso ninguém veria aonde as cameras foram colocadas.
Ele queria uma segurança a mais, e com isso poderíamos vigiar melhor o morro e quem suspeitamos, e isso estava acontecendo agora estávamos na sala aonde estavam as duas televisões com as imagens do morro, e para a nossa surpresa mesmo com o toque de recolher aquela maldita estava passando pelas vielas um pouco assustada e olhando para todos os lados o que nos deixou muito intrigados.
Jaba: alguma ela ta aprontando.
Isso vamos descobrir agora. - Ela foi andando e parou proximo a minha casa ela tinha um envelope nas mãos e jogou pelo meu portão, meu irmão foi até o local e pegou o envelope ela já tinha saído dali sorrateira do mesmo jeito que chegou, ele chegou e eu abri o envelope o mesmo tinha uma ameaça escrita com letras cortadas de jornal.
EU VOU TE MATAR.
Eu rir, pois, ela acha que está me pondo medo, eu não sou mais aquela Bruna que ela empurrou da escadaria, se ela tem a intensão de me matar eu sinto muito em informar, mas a morte será dela e não minha. — Jaba estava vermelho de raiva e eu não poderia tirar sua razão, ele deixou passar uma vez e agora ela está aprontando de novo, ele não vai aliviar pra ela.
Jaba: Vamos pra casa amor, voce precisa descansar.
Vamos, pois amanhã o dia vai ser cheio de emoções.
Bina ex do BN Narrando,
Eu não mediria esforços para destruir todos do poder desse morro, uma que eu tenho cedo de ver o sangue escorrer é Bruna não gosto dela desde pequena, sempre de nariz em pé minha melhor amiga sempre foi louca no Jaba e tudo ia bem até ele ficar com aquela maldita, ele nunca mais olhou para a minha amiga muito menos deu chance de alguma aproximação, meu namoro com o irmão dela era super tranquilo e ele muito apaixonada fazia tudo que eu quisesse, mas nada que passasse por cima da vontade daquela infeliz ela não gostava de mim e sempre deixou claro, e com isso o BN sempre se limitava tudo que iria fazer era bem analisado sua irmã de forma alguma poderia sair magoada, e isso me irritava cada vez mais ela sempre estava em primeiro lugar.
Quando ela engravidou do Jaba, minha amiga até tentou se matar pois ela realmente o amava, mas quem deveria morrer não era ela e sim a Bruna, ela deu a ideia de empurrar ela da escadaria e eu não pensei em nada ao empurrar, ela perdeu o bebê e se machucou feio eu sumi assim como a minha amiga, mas agora estamos de volta tentei uma aproximação com o BN mas o infeliz não me deu nenhuma moral, vi ela com uma mina aqui e parece que estão ficando, eu preciso ter ele por perto preciso dominar ele de novo e assim quando chegar a hora eu vou descarta-lo sem nenhum remorso.
-----------------------------------
Notas da Autora,
Eu conto ou vocês contam que isso vai da merda kkkkk
BN Narrando,
Eu passei a noite na casa da Lari, conversei com ela e disse o que realmente queria e que estava disposto a fazer ela feliz, e pedi que ela tivesse paciência comigo ela ditou as regras delas e em nenhum momento aceitou que eu a tratasse apenas como um tapa buraco e eu rir da cara emburrada que ela fez, a noite foi incrível e agora por eu estar de coração aberto pude sentir coisas que antes eu não me permitir.
Agora após um dia cheio e muito corrido estamos na praça, eu Lari, Bruna e Jaba, não consigo nem dizer como é ter essa sensação de paz co a minha irmã, ela ta a tempos batendo maior papo com a Lari rindo e se divertindo enquanto eu converso com meu cunhado e tomo uma cerveja, tudo estava indo muito bem até eu ver a Bina chegar e de cara me olhar com fúria mas os olhares dela não me intimidaria mais, e depois de tudo que eu descobri dela eu so consigo pensar na sua morte lenta e dolorosa.
Ela escolheu machucar quem eu amo pela segunda vez, e eu fui cego uma vez, mas agora eu mantenho meus olhos bem abertos.
-------------------------------
Notas da Autora,
Quem vocês acham que vai matar a Bina?
Bruna
BN
Jaba
Qual o palpite de vocês.
Bruna Narrando,
Estava tudo muito tranquilo estar assim com meu irmão o Jaba e a Lari foi o que eu sempre quis, ela é honesta e sei bem que não vai nos trair ela nos conhece bem também e sabe do que somos capazes.
Comecei a observar a tal Bina, digitava rápido no celular e nos olhava com raiva, passei mensagem a um vapor que estava proximo dela e disse pra pegar o celular dela, e assim ele fez gritou e esperneou mas quando viu que ele vinha na nossa direção tentou correr, mas os vapores agiram rápido e a seguravam, peguei o telefone e fui até ela colocar a sua digital a minha surpresa foi ao ler a mensagem ela dizia pro cara vim invadir agora pois ela iria matar o BN primeiro e em seguida me matar, assim deixaria o Jaba vulnerável no mesmo instante eu liguei n o chefe da facção ele já estava bravo com esse cara desde quando ele armou pro Jaba, agora na certa iria mandar passar ele.
Pedi que levassem ela para a casa do topo do morro, e dá uma sessão com 30 pauladas molhadas (A madeira quando fica de molho na água ao bater ela não quebra) Jaba reforçou a segurança da entrada da comunidade, a nossa prioridade sempre será manter os moradores em segurança.
Depois de todas as ordens dadas era meu momento de se divertir, eu cheguei lá e quem havia acabado de dar uma sessão de pauladas nela foi meu irmão, acho que ele precisava por tudo pra fora e essa foi a melhor forma assim ele mata esse amor doente de uma vez.
Ela estava apenas de lingerie e seu corpo por inteiro estava roxo e sangrava, mesmo com muita dor ela não perdia a pose e me olhava com ódio, era o mesmo olhar que ela me deu quando eu perdi o meu filho, e hoje eu vou poder vingar a morte daquele que eu não tive a oportunidade de conhecer.
Jaba Narrando,
Eu sabia que no fundo Bruna sonhava com esse dia, ela sabia exatamente o que iria fazer e como fazer, depois de ver seu irmão dar a última paulada ela respirou fundo fechando os olhos era como se ela estivesse lembrando daquele triste dia, e quando abriu seus olhos eles estavam vermelhos feito brasa, ela pegou um punhal e foi passando pela pele dela fazendo cortes mas não era profundos mas o bastante para sangrar, em seguida ela pegou soda e foi despejando sobre as feridas vendo ela corroer toda a carne, enquanto Bina gritava em desespero Bruna parecia não escutar, apenas continuou a despejar pequenas quantidades da sonda nas feridas. Quando se deu por satisfeita ela pegou um maçarico e colocou na chama máxima e passando sobre as feridas, o cheiro de carne queimada estava no ar e era horrível de sentir, Bina mesmo ferida falava coisas absurdos o que fez Bruna passar o maçarico nos seus lábios em seguida despejar soda ali vendo toda a sua boca derreter.
Bruna aprendeu luta mas nunca tinha visto ela lutar fora dos treinos, ela colocou uma luva e passou uma borracha em volta para a química não entrar em contato nas suas mãos, mas a minha surpresa maior foi ela por em cima uma outra liga aonde tinha pregos que com a mão fechada ficava como garras, e ela começou a uma sessão violenta de porradas aonde os pregos entravam em saiam esguichando sangue, quando ela parou Bina já estava respirando bem fraca e já dava seus últimos suspiros, mas Bruna parecia ainda não estar satisfeita, pegou uma inchada e acerto uma sequencias de 10 golpes, Bina morreu ali e Bruna renasceu e se vingou a morte do nosso filho.
Você ta bem amor?
Bruna: Agora eu estou bem e em paz, só quero um banho. - Dei algumas ordens e fomos pra casa, agora eu iria cuidar da minha menina.
----------------------------
Notas da Autora,
Bruna fez o que achou certo, e agora ela poderia viver em paz.
Maratona 1/3
Bruna Narrando,
Eu sai daquele lugar indo para a minha casa, fui direto para o banho e tranquei a porta assim que entrei no banheiro agora eu precisava ficar sozinha e sei que Jaba iria entender, eu sentei debaixo do chuveiro e deixei a agua escorrer assim como as minhas lágrimas, mas não eram de arrependimentos e sim de alívio de renascimento de recomeço, ela matou meu filho por puro ego, por puro egoísmo eu nunca havia feito nada a ela, mesmo não gostando do relacionamento do meu irmão eu nunca me intrometi então qualquer justificativa dela era infundada.
Eu nem vi quanto tempo permaneci sentada ali com os braços em voltas do joelhos, mas só me dei conta que era tempo de mais quando meus dedos já estavam bem enrugados, eu terminei o banho e sai, Jaba já estava de banho tomado e ao lado da cama havia lanche e um remédio para dor de cabeça, ele me conhecia muito bem assim que me viu se levantou e veio me abraçar mas não disse nada, e quando eu sentei já foi pegando o secador e ligando para secar meu cabelo enquanto eu comia, e quando ele acabou so a nossa respiração se escutava no quarto não precisávamos de dizer nada, eu tomei o remédio e ele foi levar o prato e o copo para a cozinha, eu escovei os dentes e deitei, não demorou até ele deitar e me puxar para o seu peito fazendo carinho no meu cabelo.
Jaba: Não importa por quantas mais dificuldades ou livramentos vamos passar, quero que saiba que eu jamais vou abandonar você.
Obrigada por não desistir de mim.
Jaba: Você é o amor da minha vida, e eu jamais vou desistir de você. - Ele beijou a minha testa e eu fiquei ali curtindo esse colo até adormecer, e era ali que eu me sentia segura e em paz.
Maratona 2/3
BN Narrando,
Acho tanto eu, quanto a minha irmã precisava dessa libertação, ter essa garota por perto nos iria causar dor e muito sofrimento, no entanto agora tudo se acabou e ela não vai mais poder voltar a atormentar a nossas vidas.
Porém isso ainda não acabou, depois que a minha irmã dormiu Jaba me ligou o alvo agora era a miga da Bina a que era afim do Jaba, ela poderia muito bem saber de alguma coisa ou até mesmo estar tramando alguma coisa também, e com isso já mandamos um vapor ficar de olho nela, há uma movimentação um pouco estranha na casa dela, parece que ela estar arrumando as coisas na certa pensa em fugir.
Porém nem tudo vai ser tão fácil assim, as ordens do Jaba são claras e eu sei que ele não vai medir esforços para eliminar toda e qualquer ameaça que possa pôr a vida da Bruna em risco, por menor que seja ele não irá arriscar.
Agora eu estou aqui na barreira à espera do Jaba há um carro suspeito proximo a entrada e com a movimentação na casa dela pode ter alguma ligação, então estamos em alerta os vapores da entrada estão entocados e eu também isso para ela achara que vai sair sem ser vista, porém ela nem vai chegar a sair.
Maratona 3/3
Jaba Narrando,
Eu esperei com que Bruna dormisse e conversei com meu cunhado, eu sabia assim como ele que ainda tínhamos pendencias a serem resolvidas, não bastava eliminar uma pessoa e sim todas as envolvidas, o cara lá o proprio chefe passou ele, o aviso já tinha sido dado, mas ele quis dá um de traíra então não teria mais o que ser feito.
Desci para a barreira encontrando meu cunhado na entoca, peguei o binóculo de lente vermelha que além de ver de noite e com ele eu veria quem estava no carro, parecia ser um cara qualquer isso se ele não tivesse pego o rádio para falar ou dar alguma ordem, no entanto agora deveríamos descobrir quem é esse infeliz, dei uma ordem aos soldados e eles foram à casa da mina lá nem de casa ela iria sair.
O cara falava agora no telefone e parecia estar nervoso, e eu o vi recarregar a sua arma e com isso eu imagino que ele deve ser do morro do cara que a Bina estava envolvida, merda atrás de merda, ele não fez nenhuma menção de subir apenas acelerou e foi embora, agora eu iria até a casa dessa infeliz e descobrir o que mais elas estavam planejando.
Bruna Narrando,
Eu acordei com um barulho de uma sequência de 6 tiros Jaba não estava em casa e eu me preocupei logo, liguei nele e ele disse que estava eliminando mais um problema mas que não era para me preocupar que quando ele voltasse me contaria tudo e eu poderia dormi, eu até tentei dormi mas não consegui, fui para meu porão trabalhar só assim para distrair a mente, quando dei por mim Jaba estava entrando e já era mais de meio dia, ele trouxe marmita e quanto eu comi ele ia me contando, mataram a mina lá e foram atrás do cara e dera fim nele também, não tínhamos mais até o momento com o que nos preocupar, ele disse que chegou cedo mas tinha umas coisas pra fazer e só acabou agora, vi um plástico enrolado no seu braço e quando perguntei o que era eu quase engasguei.
Não acredito que fez isso?
Jaba: Eu sempre amei essa foto sua, então eu tatuei ela. -Era uma foto minha fantasiada de palhacinha e ele tatuou no braço eu mesmo tocando nela ainda estava sem acreditar.
Deve ter doido muito.
Jaba: So de ver esse sorriso toda dor valeu a pena. - Eu não sabia quem era mais doido, mas eu já tinha absoluta certeza que eu estava totalmente entregue a esse amor.
Jaba Narrando,
Eu passei a mina lá, mas não antes descobrir toda a treta, e já mandei meus caras em missão e já executaram a minha ordem, o cara era PM e ela estava passando informação para ele escolheu o pior lado com toda certeza, Bruna a todo momento tocava a tatuagem ainda não acreditando que eu tive coragem de fazer isso, não muito satisfeito agora eu voltei ao tatuador e escrevi Bruna no peito como uma coroa sobre seu nome, eu quero que ela saiba de todas as formas que eu sou dela e não pretendo jamais abandona-la.
E para a minha surpresa quando ela viu a tatuagem com seu nome ela chorou e me abraçou forte me chamando de louco e depois dizendo que havia amado e que me amava, eu parei no mesmo instante sentindo um gelar por todo o meu corpo, pela primeira vez ela disse que me amava e eu não sabia como reagir, ela me olhava sorrindo e com os olhos brilhando ainda em choque eu coloquei meu rosto na curva do seu pescoço deixando todas as minhas emoções saírem em formato de lagrimas pelos meus olhos, meu peito explodia de alegria esperei anos por esse momento e finalmente ela se abriu me deixou entrar no seu ferido coração, e eu tinha a absoluta certeza que de lá eu nunca mais sairia.
Bruna Narrando,
Como se ainda não pudesse me surpreender mais com o Jaba após as duas tatuagens ele me apareceu aqui em casa com um par de aliança me fazendo uma declaração linda e me pediu em casamento, assim como ele eu estou pronta para desvendar o mundo ao seu lado, passamos por muitas coisas, enfrentamos momentos difíceis e superamos todas as barreiras impostas pelos os outros, hoje eu sou mais a Bruna a Imperatriz ainda existe mas não me domina mais, eu sou apenas eu de coração limpo sem dor ou ressentimento e principalmente sem medo.
Eu aceitei me entregar, e pulei de cabeça sem medo algum de me machucar até porque com o Jaba esse risco seria mínimo, vindo dele eu sei que não, mas eu também sei que sempre devemos blindar o nosso amor pois a inveja e ganância andam lado a lado.
Aa paz que carrego no peito é tão leve que as vezes eu me belisco só para ter certeza que não estou sonhando, e acabo rindo ao sentir aquela ardência na pele eu estou totalmente entregue e melhor eu estou feliz.
Aceitei todos os pedidos e juras de amor do Jaba, todas elas feitas desde o nosso primeiro beijo desde o nosso primeiro sexo e desde a felicidade e tristeza pelo nosso filho, eu aceitei tudo e hoje eu sei que passamos por um longo processo aquele que molda machuca, mas que no fim cicatriza e te permite recomeçar, nos dois vamos agora caminhar na mesma direção assim como antes, porém agora vamos de mãos dadas em uma longa jornada na qual eu não me permito mais voltar atrás.
O passado e o Presente,
O divisor de águas veio como uma libertação para ambos, assim como Bruna e Jaba o BN também teve a sua libertação, um amor doentio e manipulador na qual nele não fazia mais nenhum efeito, o mesmo estava feliz com a sua namorada e como tudo estava caminhando ele desejava apenas que as coisas permaneciam assim, a tranquilidade do morro mesmo que ainda houvesse inimigos eles sentiam que nada mais poderiam derrubar eles, pois estavam unidos e prontos para qualquer batalha.
O passado foi guardado com carinho e muita dor, mas foi necessário que cada um deles enterrasse e esquecesse guardariam apenas as lembranças boas, as ruins ninguém queria mais lembrar.
O presente chegou como uma primavera, repleto de flores e aromas doces, a felicidade deles se via de longe, além do amor o respeito e a fidelidade era o que mais chamava atenção, todos sabiam e ninguém interferia, mesmo que ainda aparecesse um sem juízo querendo tirar a paz que eles demoraram tanto tempo para conquistar.
O futuro bom, esse ainda reserva muitas coisas, alegrias choros abraços e muitas noites quentes de amor entre os casais, mas ainda vamos vivenciar as suas graças e frutos gerados desse amor que foi tão puro e respeitoso.
Um dia ainda eles vão olhar para trás e perceber que nada mais faria sentido se eles não estivessem juntos, era pra ser e tinha que ser, e se não fosse Jaba na certa daria um jeito.
Tudo ia bem e permanecerá bem, o pior já passou e o amor bom esse nunca desejou ir embora.
Jaba Narrando,
A casa da Bruna agora era minha também, pois eu não saio mais daqui durmo e no guarda roupa já tem todas as minhas roupas, fotos minha pela casa e na sua gaveta de calcinha agora tem as minhas cuecas também, ela já não brigava e estava muito mais carinhosa e cheia de dengo, e quando eu precisava ficar na boca até mais tarde ela ia lá e ficava na minha sala até eu acabar, no início eu pensei que ela poderia estar desconfiada mas não ela deitava no sofa e dormia até eu acabar e irmos para casa, ela me manda mais mensagem e diz que me ama com mais frequência mas hoje ela ainda não mandou nem um como você tá, e isso me deixou preocupado, liguei nela mas ela não atendeu nessa hora deve ta dormindo pois ela ta com um sono absurdo so quer comer e cama.
Cheguei na sua casa e estava tudo apagado e no seu quarto ela dormia tranquila, ao lado da cama uma caixa com meu nome em cima e uma carta ao lado.
Amor,
Tantas coisas nos passamos e hoje poder compartilhar disso e com você novamente, mas sabendo que o final vai ser diferente e que vai ser feliz, você não imagina a minha felicidade o dia em que descobrir eu queria gritar ao mundo, mas primeiro eu precisava ter todas as certezas e principalmente se estava tudo bem. E la estava o nosso tão sonhado positivo e um coração batendo forte, dizendo para mim que a minha a sua a nossa verdadeira felicidade chegou.
Te amo!
Eu abri a caixa linda e toda decorada, as minhas mãos suavam e tremiam ao mesmo tempo e lá dentro um par de sapatinhos e os exames de sangue e ultrassom, o nosso tão sonhado positivo.
Eu sentei no chão do quarto e chorei, sem vergonha alguma se ela fosse ver ter um filho com ela é o meu maior sonho, é a nossa família tenho certeza que nosso anjinho está muito feliz por nós, eu vou amar a Bruna ainda mais e nosso bebê vai ser muito protegido, eu vou ter a minha tão sonhada família.
Bruna Narrando,
Eu acordei com sons abafados pelo quarto, vi Jaba sentado no chão com a mão na boca chorando compulsivamente, eu so fiz levantar rápido e ir até ele o abraçando que quando sentiu o meu toque me puxou para os seus braços me apertando forte.
Jaba: Amor, é verdade mesmo ele ta aí dentro de você, o coração dele ta batendo direitinho conta pra mim tudo por favor. - Eu o abracei forte escutando-o soluçar, comecei a contar desde o primeiro enjoo até o primeiro dia de atraso, contei do teste de farmácia e depois do de sangue, do ultrassom que fiz só para ter certeza que ele estava aqui mesmo, e de como e quando escrevi a quarta e preparei a caixa surpresa.
Jaba: Amor, obrigado por não soltar a minha mão por me proporcionar momentos incríveis e me permitir ser novamente pai do seu filho.
Não precisa me agradecer, sou eu que sou eternamente grata, sou eu que não poderia permitir jamais que outro homem fosse pai do meu filho, sou eu que estou muito feliz com você eu te amo e tenho vontade de gritar ao mundo o quanto você e sempre será o amor da minha vida.
Jaba: Aí Bruna, eu te amo tanto e agora eu vou amar ainda mais você e esse bebezinho aqui.
—Oi meu amor, aqui é o seu papai não fica preocupado eu to chorando de felicidade, eu já te amo muito e vou proteger com a minha vida, papai vai te amar até o meu último suspiro.
Jaba: Amor não chora.
São os hormônios, rsrs
Jaba Narrando,
Eu passava todas as noites dormindo abraçado a barriga da Bruna, orava baixinho agradecendo por mais uma vez poder viver esse momento com ela, é tudo que eu sempre quis e sonhei em ter.
Eu passei várias casas de aluguel aqui para o nome da Bruna assim como alguns pontos comerciais que tenho na pista tudo no nome dela, eu quero que ela tenha uma instabilidade e se sinta tranquila em relação ao futuro, eu desejo passar muitos anos ao seu lado, mas se por algum motivo eu não estiver que eu tenha em meu coração que deixei ela bem amparada.
Acompanhei de pertinho cada sintomas e desejo da Bruna, o crescimento da barriga e as primeiras contrações de treinamento, ela chorava e me xingava na mesma proporção, mas depois que passava ela ria e dizia que me amava e que tudo valeria a pena.
Ser chefe te proporciona muitas coisas, o dinheiro é o que mais se tem nas mãos tudo vem muito fácil, você tem o poder de comandar uma comunidade e há homens a sua disposição para lutar por você, mas hoje isso estava me enojando eu não queria mais estar aqui e muito menos a frente de todo esse comando, eu sentia medo e era algo que eu nunca senti antes parecia como se meu corpo estivesse me avisando que em um novo confronto eu não conseguiria ter um resultado bom, aqui no topo do morro eu pensava e repensava em tudo, uma imensa dor invadiu o meu peito alguma merda aconteceria com certeza.
---------------
Notas da Autora,
Aiai disse que voltei né?
Vocês que lutem, vai ser surto todo dia.
Um beijo Nat.