~_André_~
Eu esperei tanto por isso, assim que ela saiu eu terminei rápido e fui atrás dela, vi ela sentada com aquela cara de reprovação, me vesti e quando eu cheguei perto dela, ela simplesmente levantou.
Laura - Eu quero ir pra casa!
André - A gente pode conversar?
Laura - Eu só quero ir pra casa...
Ela saiu do quarto e desceu fiquei sem entender nada, abri o carro e ela entrou, fiquei bem confuso, no caminho ela não falou nada, me senti um pouco m*l, quando chegamos ela só desceu e saiu, segui pra casa, fiquei pensando no que tinha acontecido, eu sei que foi errado eu não abrir o jogo com a pessoa que eu estou mas nós dois queríamos.. fui dormir m*l com o clima pesado que ficou ontem.
~_Laura_~
Cheguei em casa e só fiz chorar, isso não poderia ter acontecido, eu e ele não deveriamos ter feito isso, fiquei pensando na menina acabei dormindo e fiquei a semana toda evitando o Pedro e o André, fiz de tudo para não sair de casa, até que na sexta o Pedro apareceu na minha casa eu desci e fui falar com ele.
Pedro - O que ta acontecendo? ~ Me abraçando
Laura - Não é nada esta tudo hem, o que veio fazer?
Pedro - Eu vim te ver e queria saber se estava tudo bem
Laura - Eu tô legal, e você como vai?
Pedro - Eu tô bem, só me preocupo com você, quer fazer alguma coisa?
Laura - Eu topo.
Eu subi e troquei de blusa e desci, fomos em uma sorveteria perto do meu apartamento, escolhi um bem pequeno já que não estava com muita fome.
Pedro - Você parece abatida
Laura- Eu não estou me sentindo muito bem
Pedro - Tô afim de te levar em angra o que acha?
Laura - Nessa semana?
Pedro - Quando você achar melhor, você que sabe..
Laura - Eu acho que não estou pronta para nada disso, não agora..
Pedro - Opa, calma, somos amigos não estou te sugerindo nada além disso, o que ta rolando?
Laura - A nada.. é eu só quis te falar o que estava me acontecendo
Pedro - Eu estou aqui sempre que precisar, lembre disso
Laura - Eu sei ~ abraçando ele.
~_André _~
Depois de toda a minha rotina, me senti bem sobrecarregado, passei um tempo com a Letícia, saímos um pouco e decidi passar na sorveteria, chegando lá dei de cara com a Laura e aquele cara se abraçando, respirei fundo e entrei, ela me deu uma olhada, fingi não me importar mas só queria tirar ela de perto dele e ir pra casa, pedi o sorvete e fui para o carro, estava muito puto, eu já estava em outro nível, fui pra casa, resolvi caminhar para esfriar a cabeça.
~_Laura_~
O André apareceu ali do nada, ver ele fez o meu coração acelerar, tudo que eu queria era estar entrando aqui com ele, a cara que ele fez disse tudo, não o culpo, ontem eu fugi dele... Pedro me deixou em casa e eu fui dormir, que saco.. que dia terrível.. Acordei meio tarde e tinha uma mensagem da Isabela dizendo que o André marcou de fazer uma festa na casa dele... o que ele queria?! Dia seguinte acordei tarde comprei um vestido soltinho para ir.. fiz um baby liss e esperei da a hora de ir.
~_André_~
Voltei para casa depois de pensar pra c*****o, decidi fazer uma festinha tranquila no meu quintal, mandei msg para a gelera, acordei cedo fui de rotina, comprei umas carnes, bêbadas e preparei as coisas, umas 15 a galera estava chegando, já deixei a casa trancada, não gosto de ninguém entrando na minha casa, abri a minha cozinha do quintal, tinha banheiro e tudo que alguém poderia precisar, chamei uns colegas de trabalho veio uns 10, Wladimyr, Isabela e Letícia chegaram, eu estava de boa, assamos a carne, demorou um pouco e a Laura chegou, vi meus colegas secando ela.. fiquei só observando, ela falou com todo mundo e não falou comigo, Letícia chegou em mim pata conversar, acabou e começamos a nos beijar e nos pegamos na cozinha, ela estava afim mas eu já tirava a Laura da cabeça...
Letícia - Você ta bem?
André - Eu tô.. só estou um pouco cansado..
Letícia - André, você tem alguma coisa com aquela garota?
André - Vai começar com isso de novo? Não podemos deixar isso de lado só por agora..
Letícia - Eu estou de olho em você..
Ela saiu e foi curtira festa, eu fiquei com meus amigos e curtindo um pouco, minha cabeça já estava cheia disso tudo, foi escurecendo, como sempre Letícia ficou bêbada, mas hoje ela estava mais de boa, colocaram alguns traps, e ela começou a rebolar no meu colo, Letícia gosta de provocar, e eu gostava disso..olhei pro lado e a Laura estava me olhou com aquela cara... no fundo fiquei feliz, queria que ela sentisse o que eu sinto, sei que pode parecer coisa de crianças, mas não vejo o porque ela fugir de mim, Letícia me chamou em um canto para falar comigo.
Letícia - Eu preciso ir para casa, eu preciso ir para casa, prometi ir com a minha mãe na casa de uma amiga dela..
André - Tudo bem eu levo, eu ja iria encerrar a festa..
Sai de carro com ela deixei a galera lá.
~_Laura_~
... Eu literalmente só vim pela Isabela, não vejo motivos para estar aqui, inclusive estou com um incômodo do c****e, esses caras não param de olhar já estou me irritando.
- Oi, tudo bem?
Laura - Tô bem sim..
- É amiga do André?
Laura - É.. sou amiga do André..
- Relexa não vim dar em cima de você, inclusive desculpa invadir seu espaço
Laura - De boa, e então veio fazer o que então?
- Te faser companhia, seus amigos sumiram, quer ficar dançando por aqui mesmo?
Laura - Sabe alguns passos?
- Claro, ô ~ Dançando
Laura - Mandou de mais, então bora de dança ~ dançando
Ele ficou olhando meus movimentos e me acompanhou, ele ate que era divertido quando errava zoava o erro dele, me fez rir e muito
~_André_~
Voltei e vi ela dançando com um cara do trabalho, esse cara é escroto com mulheres, traiu todas as esposas e tem 4 filhos, já não achei legal, espero que ele não tenha feito nenhuma gracinha, fiquei olhando de longe, até que ele colocou a mão na cintura dela, deixei o copo lá e fui, não, eu não fui arrumar confusão, apenas me aproximei
- Como pode uma moça como você estar solteira? ~ se aproximando dela para beijar
Laura - Ou.. que isso? Eu não quero.. ~ Desviando
- Que foi? Vem cá.. ~ agarrando ela.
André - Ela já disse que não quer~ Empurrando ele
- Qual foi André, vai se f***r, não fica me empurrando não ~ vindo pra cima
André - Cara, só vai pra sua casa! E eu não estou pedindo.
Ele veio me dar um soco desviei e dei um na cara dele, ele me empurrou e a Laura entrou no meio, a boca dele estava sangrando e eu estava pouco me fodendo.
Laura - PARA! Vai embora
- Me larga p***a ~ cuspindo sangue
~_Laura_~
Os colegas dele os levaram e foram embora, eu apaguei a churrasqueira, tranquei as coisas, tirei o lixo guardei as coisas e entrei, estava cansada.. não por fazer as coisas mas sim por tudo que estava acontecendo, tomei um banho no banheiro de baixo e depois subi.
Laura - Você deveria tomar um banho..
André - Por que estava dançando com ele?
Laura - Eu não sabia que ele era um babaca, e afinal... são seus colegas
André - E é só isso? ~ Se aproximando de mim
Laura - O que você espera que seja? Ta agindo assim por qual motivo?
André - Você fugiu de mim..
Laura - Eu estou confusa é só isso André, acha que tudo isso é fácil? E a garota? Você não se importa com ela?
André - Eu me importo, eu só quero que você converse comigo, apenas isso.
Laura - Conversar o que? Sobre a gente? O quanto estamos errando?
André - Ok, a gente para de errar.. é só você falar..
Laura - Não é assim tão fácil.. ~ Me afastando
André - Por causa dele? Eu vi vocês dois, justamente depois do que rolou entre nós..
Laura - É claro que não André.. grr quer saber sou eu quem não quer mais ficar aqui.
Ele segurou o meu braço, nos olhamos e em fração de segundos eu estava no colo dele o beijando, ele tirou meu vestido e eu ja estava sem sutiã, ele tirou a minha calcinha e me levantou ate a minha v****a fica no rosto dele, ele começou a me chupar, eu fiquei com medo de cair mas o prazer.. era tão grande, senti aquela língua me invadindo, ele me virou de cabeça para baixo e começamos um 69 em pé, aquilo era muito excitante, eu saí de cima dele e ele sentou na beira da cama, empurrei ele e sentei, comecei a sentar com força e desejo, como era maravilhoso sentir ele, comecei a rebolar de vagar e ele começou a soltar gemidos e aquilo acaba comigo, eu amo ouvir ele sentindo prazer, virei de frente subi na cama abri as pernas e comecei a sentar olhando para ele, aquela posição.. aaa..
Laura - Aaamm.. aaaaam...hmm..aaaa
Ele segurou as minhas pernas e começou a estocar por baixo, caralho... aquilo acabou comigo, meus gemidos e os dele ficaram mais intensos, ele estava indo cada vez mais fundo.. aaaa.. porque com ele é tão bom?! Gozar com ele é.. tão maravilhoso, sai de cima dele e sentei na beira da cama, peguei as minhas roupas íntimas e fui no banheiro me limpar. Assim que sai, desci para ir embora, passei na cozinha e ouvi alguém batendo na porta, André desceu e viu que era a Letícia, saí pela porta dacozinha e chamei um uber e cara... que merda..
~_André_~
Que merda.. logo agora.. abri a porta e ela saiu entrando..
Letícia - Ouvi voz de mulher.. você não me trás aqui por conta das mulheres que você trás aqui? ~ Olhando a casa toda
André - Não tem ninguém, e eu continuo não trazendo ninguém aqui
Letícia - Eu sabia... e aquele lance de ficarmos apenas um com o outro? Quem é ela André?!
André - Quer falar sobre isso mesmo?
Letícia - Ta ou não tá?!
André - Não e eu estava indo dormir...
Letícia - .... Ta bom André...
Ela se acalmou e conversamos um pouco, em seguida levei ela para casa, quando voltei tentei falar com a Laura mas ela não me atendeu. No dia seguinte eu fiz a rotina de sempre, o babaca não foi para o trabalho, fiquei se sair com o Wladimyr, bati um papo com ele, e fui para casa, Letícia me ligou para conversarmos, a conversa foi legal, ela disse que estava indo pra casa da Isabela.. mandei mensagem para a Laura e ela me respondeu, disse que estava bem, chamei ela para conversar e ela disse que estava ocupada.. e ai está ela fugindo de mim mais uma vez. No dia seguinte mesma rotina de semprez fiquei tentando manter contato com ela mas ela não facilitava, na sexta estranhamente ela me mandou uma mensagem disse que estaria em casa, fiz minhas coisas e fui pra casa dela.. espero que tudo dê certo.
Laura - Pode sentar...
André - Então vamos conversar?
Laura - André... você tem algo sério com a Letícia?