A história de Renata e Michel se passa entre o Brasil e a Itália, nos dias atuais. Renata é uma jovem mulher que acaba de descobrir que terá que deixar o Brasil, para se casar com o chefe da máfia, e junto com ele, deixará seus amigos, seu trabalho, seus estudos, e então todos os seus sonhos, como em pleno século 21, as pessoas ainda são obrigadas a se casar? E porque a máfia ainda existe? Pois bem, são perguntas sem respostas, mas infelizmente, é a sua realidade. A máfia, não só ainda existe, como cada dia fica mais poderosa, e o seu futuro marido é o chefe dela.
Logo, Michel é um homem sem sentimentos, e sem espaço para mulher nenhuma em seu coração, para ele, amor de cama é mais do que suficiente. E assim como ele é acostumado, só quer aquilo que lhe satisfaça, e o que estiver em seu caminho ele não pensará duas vezes antes de passar por cima, logo, ele deve ir cumprir as suas obrigações na máfia, e ir buscar sua noiva, para então, se casarem o mais rápido possível, para ele tanto faz como ela é, oque ela faz, oque ela gosta, nem se quer já falou com ela alguma vez, apenas manda os soldados vigiarem, e saber se nada fugiu dos eixos.
Como será a vida de Renata na Itália? Será que ela irá fácil assim? Ceder tão cedo a essa luta que parece já estar perdida? Bom, logo ela se mostrará uma mulher muito forte, mas será que ela usaria toda a sua força, apenas para aguentar sofrimento?
Como o poderoso Michel irá reagir a uma pequena grande mulher, que não lhe respeita e obedece assim como todas as outras pessoas? Que até quando se dirige a ele, o tom de sua voz é firme e rígido como se ele fosse apenas qualquer um?
Esses dois são o oposto um do outro, são como água e fogo, mas quando a corda arrebenta pro lado mais fraco, o lado mais forte também pode cair. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.