Kimaya Smith Wray, filha única do temido Director-Geral da FBI.
O que se pode esperar?
Kimaya Smith Wray, sempre foi o centro das atenções, não apenas por ser filha de quem é, mas pela sua pecaminosa impulsividade, não é à toa, que vem o seu apelido carinhoso, a rebelde da FBI, e não ela não é nenhuma agente.
Ela é uma jovem mulher que parece ter tudo nos eixos, quando na verdade ela é um furacão de problemas. Quer dizer, como pode uma pessoa ser normal, sendo que cresceu, vendo as inúmeras coisas macabras, e remexendo relatórios de assassinos profissionais no escritório de seu pai.
Ah, o auge foi mesmo ter prendido o criminoso mais procurado de todos na sua adolescência, pelo simples facto de saber que era o criminoso que estava dando dores de cabeça ao seu amado pai, e simplesmente porque o seu senso de justiça falou mais alto.
Bem, para ela não era uma tarefa, tão difícil já que é formada em 17 artes marciais. Mas o que uma adolescente seria capaz contra uma gang toda de criminosos profissionais? Bem ela provou o contrário, quando conseguiu o prender, sozinha.
Estudante de quadro de honra no colégio, a popular líder de torcida, e uma das adolescentes mais legais da escola.
Quer dizer, ela tinha tudo para ser grata e viver feliz da vida, não é mesmo?
Mas bom, os racistas não concordavam com a felicidade alheia e foram desencadeando a Kimaya Smith Wray problemática, fria, de curto-pávio que é hoje.
Como é possível ela ser tão linda, inteligente, aclamada, ter tanta fama, sendo n***a? Eles questionavam. Embora ela não ligasse de certa forma é ofensivo. Afinal, o que o meu tom de pele tem à ver, com a minha forma de ser.
Foi daí que surgiu uma das maiores modelos e estilistas do mundo inteiro, para exibir a sua pele graciosa e calar a boca dos que achavam que ela viveria as custas de seu pai.
Tornando-se uma mulher poderosa, com grandes filiais pelo mundo fora, participante de grandes filmes. E tudo ia tão bem, que até noiva de um dos melhores cirurgiões plásticos se tornou, e o mesmo a deixou com data de casamento marcado, e um coração partido. Desencadeando tudo aquilo que ela já tinha curado, todas aquelas crises, a necessidade de perigo e adrenalina e uma depressão dos horrores.
Venha saber como essa história se desenrola!