primeiro capítulo
_A noite estava fria e sóbria, a lua brilhava no céu em um tom vermelho, e nesta mesma noite fria a deusa lua lançou uma maldição no futuro sobremo alfa que nascia a 370 anos atras .
Os olhos da menina violeta estava aberto prestando atenção na prima mais velha.
_E QUAL E A MALDIÇÃO DO SUPREMO ALFA?
_Voce nao sabe? _ A prima olha para os olhos verdes de violeta e suspira. _O supremo alfa deve encontra sua companheira destinada antes do aniversário dele de 400 anos.
Neste momento a menina de apenas oito anos olha para a chuva que caia fora da janela do seu quarto, ela respirou profundamente como se esta historia doe-se sua própria alma.
_Mais nao se preoculpa violeta, o supremo alfa ainda tem 30 anos para acha sua companheira. _ está jovem sonhadora que esta prestes a completa seus quinze anos suspira. _ Por isso todo ano ele viaja nas vinte alcateias procurando pela prometida
.
Eu corro pela grande floresta vasta de flores e arvore, sinto o cheiro de terra molhada, eu amo tanto a liberdade, hoje irei me transforma pela primeira em lobo, estou bem ansiosa, mais eu sempre me senti ligada a minha loba interna, olho para as gotas de chuva que cai na terra, corro mais rápido sentindo o vendo no meu rosto, devagar volto para a alcateia, na praça vejo alguns casais ja acasalados e as fêmeas ja marcadas, vejo minha melhor amiga fabiana junto com seu companheiro, tem dois dias que ela fez aniversario, e descobriu que seu companheiro era o Bernado, ela me olha e eu sinto a tristeza no seu olhar, ela abaixa logo a cabeca, quando a femeá descobre seu companheiro ela passa de quer ser submissa a ele, esta cultura machista dos lobos, sinto uma raiva tao grande dentro de mim.
Aproximo-me dela lentamente
_Fabiana posso fala com voce? _ela me olha e depois olha para o i****a do companheiro pedindo permissão.
_Vai logo, mas nao demora. _ ele responde segurando seu braço _ voce entendeu fabiana?
_Sim Bernado, eu entendi! _Ela se levanta e vem na minha direção.Assim que nós se afasta eu a olho, vendo a marca da mordida em seu pescoço.
_Eu odeio nossa cultura machista. _Falo baixo só para ela me ouvi. _Me conta o que ele fez com voce.Ela me olha e depois olha em direção a praça vendo ele observando a gente .
_Vamos para a entrada da floresta. _falo, e ela logo concorda, assim que chegamos ela me abraça e começa a chorar.
_ me conta.
_Foi horrível, minha vida mudou totalmente, ontem fui obrigada a me mudar para a casa dos pais dele, ate a casa que ele começou a construir ficar pronta._ Ela começa a chorar, eu queria tanto poder ajudar minha única amiga verdadeira, nais eu nao posso, quando a femeá descobre seu companheiro ela passa a pertencer-lhe. _Eu tenho tanta inveja das outras meninas que ainda nao encontrou o companheiro.Eu suspiro com esta esperança de nao encontra o meu companheiro, nao acho justo o macho der domínio sobre a fêmea.
_Eu estou morrendo de medo hoje a noite, eu sinto que meu cheiro esta ficando mais forte. _Ela me olha com compaixão. _Eu não vou pertence a um macho, eu sou livre, isso nao e justo.
_Eu também acho, mais e impossível, na hora que Bernado me marcou foi algo muito além da minha vontade, eu ja nao conseguia lutar contra ele, e toda fez que ele me toca sinto necessidade da presença dele, nao consigo ir contra ele.
_Isso só aconteceu depois que ele de marcou? _Isso me dar uma esperança, se eu encontrar meu companheiro e ele nao me marca, consigo ainda ser eu mesma e nao obedecer um macho i****a, eu sou forte sou filha de alfa
._Sim. _ ela me responde aflita. _ antes dele me marca eu conseguir lutar contra ele, e nao me entreguei fácil, mais os machos sao mais forte, ele me dominou e me marcou, nesta hora minha loba uivou e se curvou aceitando a dominância dele. Loba i****a.
O celular dela toca, ela paga para ler a massagem._Eu tenho que ir violeta, ele me deu cinco minutos para estar sentada no colo dele.
Eu olho para ela sentindo falta das nossas longas conversas e brincadeiras, noite das meninas, que eu sei que nunca mais vai acontecer.
_Ta bom, te encontro na festa que meu pai esta realizando hoje para comemorar a bosta do meu aniversários
._Ta amiga _ ela se vira mais para e me olha. _A verdade que o supremo alfa esta na sua casa?
_Sim, meu pai falou que ele vai chegar hoje a qualquer momento._Mais um macho machista.
Ela bufa e se afasta. indo encontra seu companheiro.Meu pensamento vai para o supremo Alfa o rei dos machistas, muitos falam que por ele ser o supremo ele segue todas as tradições antigas e ultrapassada, todos falam que a alcatéia do supremo alfa, e linda e cheias de tradições que sao seguidas rigidamente, gracas a Deusa lua nossa alcateia a mais liberal, aqui as lobas podem se transforma livremente sem a permissão do companheiro, as lobas podem usar roupa curtas, e podem caçar junto com os machos.
Vejo um carro preto muito lindo se aproxima, rapidamente subu em cima da árvore, para der uma visão melhor, e nao ser vista, o carro vai se aproximando lentamente, eu começo a sentir um cheiro gostoso de madeira, estranho nunca senti um cheiro tao gostoso assim, mesmo suave e um cheiro e ótimo.
De repente o carro para e o cheiro fica um pouco mais forte quando desce um homem lindo, ele e alto forte, seus cabelos sao liso e n***o como a noite seus olhos sao escuros ele tem a maior dominância que ja vi em toda a minha vida, além de ser lindo, sua dominacia e tao grande que sinto uma grande vontade de descer desta árvore e me curva, mais eu luto contra esta vontade estupida e permaneço firme, ele cheira o ar e logo me olha.Quando seu olhar n***o se cruza com os meus, eu sinto algo forte dentro de mim, parecendo querer sai.
Seus olhos ficam vermelhos e sem falar nenhuma palavra ele entra no carro.Com certeza ele e o supremo alfa que o meu pai falou que ia vim, conforme o carro vai passando e entrando na nossa cidade, as pessoas vão se ajoelhando e abaixando a cabeca mostrando o pescoço.
Eu nunca me senti tao estranha na presença de alguém, sera que todos os outro também sente isso, olho no meu relógio vejo que ja passa da hora do almoço, eu preciso volta para casa e me arrumar para esta maldita festa, e pior cada hora que passa sinto meu cheiro mais forte, e minha loba despertando de um sono profundo.Sigo para minha casa e a primeira coisa que vejo e o carro do supremo, ele desce do carro e meu pai se curva mostrando o pescoço.
Que saco nao quero entro pela porta, nao quero der que me curva para o supremo, rapidamente do a volta pela casa entrando pela porta da ferente, assim que entro vejo minha mae e minha cunhada na cozinha, e o cheiro da comida me da fome fazendo meu estômago ronga corro e abraço minha mae.
_Boa tarde mae. _falo abraçando ela por trás. _O almoço ja esta pronto?
_Ja meu anjo, eu e Lívia ja preparou tudo. _Minha mae fala e me beija. _Vai toma um banho, o supremo esta ai, e o almoço vai ser servido.
_Eu estou tao nervosa sogra, e se ele nao aprova a comida. _Olho para minha cunhada que esta nervosa._ Eu fiz a torta de atum que Daniel e voce gosta _Eu abraço minha cunhada
_Livia vai ficar tudo bem, a sua comida e a da mamãe e maravilhosa. _Livia aperta minha mão e sorri.
_Voce deveria então aprender comigo e sua cunhada a cozinha.
Eu reviro os olhos
_Mamae eu nao ao gosto de cozinha.Vejo minha cunhada se afastando e começando a lava a louça
._Mais vai, der que cozinha para o seu companheiro...
_Corto minha mae, nao quero esculta novamente o sermão dela, de como ser uma boa companheira, e servi seu macho
._MAMAE, eu nao quero companheiro.
_Minha filha...
_Mae por favor, eu sei todas as regras, mais em nome da lua eu nao vou acha meu companheiro. _ minha mae rapidamente bate na madeira reprendendo.
Minha mae ia me responder e o sermao ia começa, mais meu pai entra na cozinha.
_Mulher aprece este almoço nosso supremo ja esta na mesa com o beta.
Minha mae se aproxima do meu pai, e ele passa a mão no seu rosto, esta dependência que a femeá tem de ser tocada pelo seu companheiro e devido ao laço de companheirismo, e a loba dela sendo sempre submissa.
_Ja esta tudo pronto meu amor. _Minha mae fala beijando a mão do meu pai que estava em seu rosto.
_ Lívia e violeta vai arrumar a mesa.
Eu? Eu não!
_Mae eu ia para o meu quarto.
_Nao, obedeça sua mae e ajuda lívia arrumar a mesa. _Meu pai fala saido da cozinha.
QUE MERDA, só me faltava isto de que servi o supremo, pego as taças de cristão e sigo ate a sala de janta.
Assim que entro o supremo me olha fazendo todos vira sua atenção para mim,
seus olhos ficam vermelho novamente e sinto uma forte emoção dentro de mim, mais me controlo e me aproximo colocando as taças na messa, viro novamente para ele e faço a reverência i****a me abaixando e mostrando o pescoço em um ato de submissão a sua autoridade, nao sei o motivo mais ele rosna quando ver meu pescoço, me levando de vaga.
_Qual e o seu nome? _A voz dele e forte rouca sua dominância e nítida, me deixando desconfortável.
_O nome dela e violeta meu senhor, minha filha mais nova que hoje às nove horas da noite completa seus quinze anos.
Lívia entra na sala de jantar trazendo a comidas junto com minha mae, por algum motivo o supremo olha no relógio de ouro no pulso.
Todos se senta na mesa e o supremo senta na cadeira do meu pai, assim que ele dar a primeira mordida em sua carne todos começam a comer calados, mais sinto o olha dele queimando minha pele.