LUCIFER NARRANDO
Porra como é bom tomar um banho de gente, sem a água gelada que parece que vai cortar sua pele. p***a aqui no rio é um sol pra cada, mais naquele inferno que é o presídio, aqueles cuzão me fazia ir tomar banho as quatro da manhã, ai era frio pra c*****o tudo isso porque se eles me amassasse na porrada ia da r**m pra eles kkkk.
Enzo mandou bem disse que ia me tirar de la no Maximo em seis meses e assim ele fez, conseguiu cela individual pra mim e as regalias todas que eu podia ter la dentro. Chear em casa e ouvir o som estralando e o cheiro do carvão pegando fogo já é f**a pra c*****o, nem pensei muito disse pro Enzo que ia pagar uma ducha pra poder abraçar meus velhos e meus irmãos como se deve, não com cheiro daquela p***a.
Vocês devem se pergunta o porque eu não fui pra minha casa né? Então ai que ta tenho mais casa não se ligou. Pra que eu tivesse visita intima eu tive que assinar uns papeis de união estável então eu paguei a mina que mais comia e era mais de boa pra fazer essa parada o contrato é de um ano. Dou uma meta pra ela por mês e ela aceitou com a condição de morar na minha goma e sei que isso se deve pra poder banca de fiel do chefe, mais ela sabe que isso é só um contrato que pra mim só tinha validade enquanto eu tava la dentro aqui fora, quero saber dessa p***a não, só esperar o prazo acabar e o Enzo revogar o contrato, ele pode fazer antes? Pode mais não faz diferença pra mim então não vou da esse trabalho pra ele, só falta mais seis meses passa rápido. Então ai por esse motivo eu já fiquei aqui pela casa dos coroas e é aqui que eu vou ficar até o contrato com a verônica acabar, ai ela rala da minha casa e eu reformo tudo do jeito que imaginei la na cadeia e fica tudo MEC, sem fala que posso ir comer ela sempre que eu quiser, mas por hora eu to bem suave dela, preciso de variedades agora.
Termino meu banho e saio do chuveiro pego a toalha e seco meu corpo e meu cabelo e saio pelado mesmo para o quarto indo em direção ao closet. Entro e vejo que tem varias das minhas paradas aqui ainda. Pego um shorts desse de pano mole preto com elástico na cintura um boné azul marinho na cabeça e vamos sem camisa mesmo. Coloquei minha corrente e pulseira de prata grossa, passei o perfume chave INVICTUS e o pai ta brabo, só faltou chamar um corte de cabelo top mais isso fica pra amanhã.
Saio do meu quarto feliz por esta em casa novamente e desço as escadas indo na direção do quintal que agora ta com um cheiro bom pra um c*****o de carne assando. Passo pela cozinha e já pego uma cerveja gelada pra um c*****o e sigo pra fora dando um gole na mesma e para na porta vendo todas as pessoas que amo numa mesa e meus amigos pelo jardim.
LUCIFER- salve família o chefe ta na área!_ falo alto e a musica logo para e todos olham pra mim e começa a gritara. Minha mãe levanta surpresa com a mão na boca e os olhos cheio de lagrimas e eu vou até ela a abraçando apertado.- chora não coroa, tem que manter a postura pow, tu não é a braba._ falo e recebo um tapão dela que doi pra c*****o mais ela não desgruda.
CORINGA-solta ai amor pow!_ ele fala e eu olho meu coroa tirando minha mãe que da um tapa nele também- mao pesada da p***a.
INDIA- quem manda interromper meu abraço com meu filho._ ela fala bolado- e da próxima vez que me chamar de coroa de quebro todo!_ ela fala pra mim e eu sorrio pra e meu pai vem me abraças.
CORINGA- bem vindo de volta chefe!_ ele fala e me abraço e no abraço ele fala- tenho muito orgulho de tu pow!_ eu sorrio, meus pais são meus exemplo pra tudo na vida. Eu no momento to pro mau, é p*****a que eu quero, quero viver mais na hora certa pow, vou lança minha família, só não vou fazer tudo isso de filho da maluco nós troca até os nomes.- tu já sabia né desgraça que ele ia saia._ ele fala sorrindo pro Enzo que levanta as mãos em defesa.
LUCIFER- jamais ia deixa você cair, antes eu que tu!_ falo e ele faz o toque comigo- eu que pedi pra ele não fala nada queria fazer surpresa._ eu falo e Enzo levanta.
ENZO- eu disse pra ele avisa, mais ele é teimoso feito mula, parece alguém que eu conheço._ ele fala e olho pro pai sorrindo e meu pai da um soco nele- ai c*****o.
LUANA- oi meu amor que bom que esta bem!_ minha tia Luana vem até mim, me abraçado junto com o tio TH e PH.
LUCIFER- to bem tia!_ falo e beijo sua testa.- falo cunhada tudo na paz?_ pergunto pra Helo que sorri e levanta me abraçando. Aqui em casa só tão os próximos mesmo então de boa fala assim.
HELO- to bem cunhado seja bem vindo de volta!_ ela fala e me da um beijo no rosto sentando de novo.
LUCIFER- parabéns pelo noivado!_ falo e olho de lado pro Enzo- mesmo não me esperando sair desejo tudo do melhor ao casal._ falo sincero e minha mãe já começa com o drama.
INDIA- esses filhos de uma p**a, só soube que meu filho a casa três dias depois do pedidol porque ele decidiu fazer isso em angra. _ eu cai na risada e só observo meus braços e pernas do trafico me olhando sorrindo- a seu filho da mãe por isso quis fazer o churrasco né Enzo, disse que era pra comemorar o noivado pra eu não ficar mais bolada mais era porque teu irmão ia sair né?_ ela pergunta pro Enzo que sorri travesso e da de ombros.
ENZO- vele pros dois minha rainha!_ ele fala e puxa ela abraçando a mesma.
LUCIFER- e minha tropa vem fala comigo não!_ eu falo e monstro, arlequina, estrela e vale te vem me abraçar tudo junto e os começam a atirar pra cima e escuto meu tio gui gritar que que o chefe ta de volta, somos interrompidos por uma voz que conheço bem Igor. Minha mãe já corre até ele junto, eles se abraçam junto com as meninas e eu vou na direção sorrindo agora sim a tropa do coringa e da índia tão tudo junto. Quando minha mãe se afasta vejo meu pai vindo na direção deles e ai já me aproximo logo falando com eles e quando me separo me deparo com um toquinho de gente, coisa mais linda mano uma princesa, quando olho pro lado vejo uma mulher linda também p***a que linda.
LUCIFER- quem são elas?_ pergunto e Igor já começa a fala.
IGOR- essa é a Eloá_ ele fala apontando pra mulher que tento não fiar olhando muito, mais ta difícil pelo falo dela ser linda e gostosa pra uma c*****o- e essa princesa é a maite._ ele fala alisando a cabeça da menina que me fez sorri de novo, ela é linda toda delicada.
LUCIFER- sabe que o morro ta fechado pra todos que não são moradores né?_ pergunto pra ele e ele concorda. Não é nada contra elas, mais minhas ordens são validas pra todas as pessoas do morro incluindo a minha família e eles sabem disso. Quando igro vai fala escuto a voz a maite.
MAITE- mamar acho melhor nós ir embora!_ ela fala baixinho mais eu ouço e a voz dela da mou paz quando se ouve.
ELOA – nós já vamos filha!_ a voz da mãe dela me causou a mesma coisa e não sei porque mais ao ouvir ela falando que vai embora me fez a olhar meio bolado e ela nem dei a mínima.
INDIA- oi Eloá finalmente nos vendo pessoalmente!_ minha mãe já entra no meio e ai já vi que perdi, pra essa veia eu não sei dizer não.
ELOA- oi yasmim é um prazer conhecer você pessoalmente._ olhei com as sobrancelha levantada.
LUCIFER- que i********e já hein!_ minha mãe me olha feio sem que Eloá consiga vê e Eloá me olha nos olhos e p***a me perdi.
LIVIA- ela vai morar aqui no morro irmão e vai trabalhar no hospital com nós._ antes que eu responda meu pai entra no meio.
CORINGA- da pra me da espaço quero fala com meus filhos também._ ele fala e vejo ele e meus tios e irmão próximo de nós, meus amigos já estão nas mesas comendo e bebendo eles sabem que agora é hora da família, depois eu vou na mesa de cada um fala com eles.- como estão meus filhos?_ ele pergunta abraçando so três juntos e os três respondem.
IGOR/ CLARISSA/ LIVIA- bem pai!
LUCIFER- Igor..._ ele já me corta.
IGOR- elas não vão embora lúcifer!_ ele fala serio difícil ver ele assim.- Eloá e maite se tornaram nossa família e assim como não abro mãos de vocês não abro mão delas. Você decide se elas saírem do morro eu saio com elas!_ Eloá arregala os olhos e nem eu, nem ninguém da família esperava isso dele, elas devem ser muito importando pra ele e antes de eu fala a Eloá já vai falando.
ELOA- olha eu não tenho nada a esconder e nem devo nada a ninguém, mais isso não Igor_ ela fala e ele olha pra ela.- não vou deixa você briga nem se afasta da sua família por mim e pela minha filha isso jamais, eu sei o quanto você os ama e isso não._ ele já n**a rápido- eu e maite vamos volta pra Espanha pode ficar tranquilo, só me da essa noite pra ela descansar e amanhã voltamos!_ ela fala me olhando nos olhos de novo sem se intimidar e ouvir essas palavras me incomoda.
LUCIFER- você gostou daqui maite?_ pergunto pra pequena que me olha com cara de braba e eu acho linda kkk. ela concorda com a cabeça- ta cansada?_ eu pergunto e ela concorda- poxa sendo assim você não vai poder ir na piscina comigo hein!_ ela arregala os olhos olha pra mãe, olha pra mim e eu falo olhando nos olhos da mãe dela.- eu vou passar na sua goma amanhã e tu vai me conta a sua historia e ai decido se fica ou não porque apalavra final aqui é minha._ eu falo o final olhando pro igro que só concorda.
ELOA- espero vocês a qualquer hora!_ p***a essa mina tudo que fala comigo é me olhando nos olhos e eu gosto disso. Quando eu vou volta a fala com a maite um vulto passa por todos e pela em mim.
XXX- amor você voltou!_ cambaleio pra trás e sinto alguém me segura. Olho por cima do ombro e vejo monstro, Enzo e valete rindo enquanto estrela e arlequina tão mais seria que o normal.
LUCIFER- que p***a de amor, desgruda p***a quase me derruba toma no cu!_ na hora que falo o palavrão olho pra maite no automático- ae pequena vamo na piscina com o tio?_ ela abre um sorrisão e olha pra mãe que sorri docemente pra ela, mais antes dela fala a filhada p**a vem meter o loco.
VERONICA- amor não fala assim comigo né a final sou sua esposa!_ ela fala olhando pra Eloá que não se intimida e a olha seria. pronto começou a p*****a se já não bastasse antes que se achava fiel sem documento, imagina agora deve ta tacando o terror no morro, mais corto as assas dela rápido .
LUCIFER- falo como quiser com tu e sai da minha frente que vou sai com minha princesa!_ falo e olho pra maite que ficar vermelha e sorri e verônica a olha e miro o olhar dela na menina, ela que tente encosta ou fala algo pra ela que corto a língua dela e as mãos.
VEREONICA- não que nem saber da minha novidade?_ ela fala e eu a olho- eu to grávida._ ela fala e me entrega um papel, monstro e valete se mata de ri Enzo n**a com a cabeça e eu olho pra Helo que da de ombros.
LUCIFER- grávida?_ pergunto olhando serio pra ela sei que não é impossível, mesmo eu me cuidando e encapando o p*u pode acontecer pow não sou filho da p**a a esse ponto.- pois então helo vai trata de fazer todos os exames._ ele fala rápido.
HELO- eu não to fora disso!_ eu olho pra ela sem entender.
LUCIFER- e porque?_ pergunto pra ela que sorri.
HELO- sou chefe de cirurgia e agora foco só nas criancinhas então meu trabalho é só quando a criança nascer, por enquanto o caso fica com a nova medica geral do hospital!_ ela fala e aponta pra Eloá que esta com o rosto indecifrável.
LUCIFER- é eu acho que agora vocês vão ficar né!_ falo e ele me olha- conheça sua primeira paciente._ ela solta uma risada nasal e n**a com a cabeça.
400 COMENTARIOS PARA O PROXIMO CAPITULO.