acordo meia grogue e confusa de onde estou e do nada noto que estou num quarto ,digamos que o quarto tem um gosto masculino e então fico tentando lembrar o que aconteceu e no momento? não consigo lembrar de nada então olho em mim e vejo que estou com curativos enfaixados na barriga e vejo que estou com uma bolsa de soro indo pras minhas veias e percebo que estou numa cama de casal, tento me levantar um pouquinho so pra ajeitar a cabeça so que td doi então quando estou pra dormir a porta se abre e finjo estar dormindo pra ver quem é.
mg_ ai pequena pq vc não acorda logo?_eé o mg?tô no quarto dele ? ele vem e senta ao meu lado e começa a fazer carinho na minha cabeça e coloca a mão no meu rosto e faz carinho _ estranho,sua respiração ta diferente sera que vc ta bem?_ quando ele ia olhar na mangueira de soro eu me mexo um pouco pra mostrar que estou acordada.
_ kaila? pequena vc ta acordada?
vou abrindo lentamente os olhos e vejo a expressão de preocupado a feliz.
mg_ vc acordou , vc ta bem? quer água? ta com dor?
kaila_ oi, calma eu tô bem e...
mg_ vou chamar o medico espera..
kaila_ ei tô bem _ segura a mão dele e olho nos olhos dele._ tô bem ta bom? nao precisa chamar medico nenhum .
mg_ certeza? vc ta palida_ ele vem e passa a mão na minha testa e em seguida fica passando a mão entre meus pés e pernas acho que pra ver se estou com febre.
kaila_ ja disse que tô bem.
ele se senta novamente ao meu lado e segura na minha mão.
mg_ desculpa eu so tô preocupado com vc, e que vc ficou 2 dias desacordada e eu fiquei com medo de vc não reagir.
kaila_ eu tô bem so to com sede.
ele vai ate a mesinha ao lado e pega um copo d'água e me da na boca , acho fofo isso pq se tratando dele de ser um homem frio e c***l ,ta se mostrando um homem bom gentil e romântico apesar de eu nao ter decidido nada ainda sobre o assunto.
mg_ eu fiz caldo de legumes quer?
kaila_ quero sim por favor.
mg_ ja volto , não levanta ta bom? me espere aqui se nao terei que te algemar._ ele da uma piscada pra mim e vai saindo do quarto.
fico ali pensando quando me vem na cabeça que ouvi ele falando comigo quando estava dormindo, ele se declarou pra mim e disse que faria td por mim so que tem algo que nao entendi ,ele disse que teria que fazer algo por que faria eu odiar ele e sera o que é? tomara que seja coisa da minha cabeça essa última parte e agora lembrei que eu levei um tiro na barriga por aquele desgraçado inimigo do mg. eu nao posso viver aqui eu nao sei onde eu tava com a cabeça quando eu aceitei vim morar com a Luiza aqui. e falando nela onde sera que ela ta?. nem vi quando mg entrou no quarto.
mg_ oi ta pensativa o que foi?
kaila_ eu nao posso viver aqui. nesse lugar pq levei um tiro sem ter feito nada so pelo fato de estar ao seu lado.
mg_ pequena vc ta confusa ,ta bom? se acalma come um pouco e depois quando vc melhorar a gente conversa.
kaila_ mg e sério eu nao tô confusa.
mg_ ta sim , _ ele vem ate mim e senta e pega uma colher cheia de caldo e tenta me dar so que eu recuso._ kai nao faz isso comigo,por favor come?
kaila_ cade minha prima? quero ir pra casa nao quero ficar aqui.
mg_ kaila a sua prima ta viajando ela te ligou assim que aconteceu td aquilo e eu avisei ela e tao cedo ela nao pode vim.
kaila_ então me leva pra casa eu fico sozinha sei me virar.
mg _ come primeiro depois nos resolve isso ta bom? vc ta fraca precisa de nutriente .
kaila_ se eu comer vc me leva pra casa?
mg_ levo .prometo.
kaila_ ta bom confio em vc.
ele enchia acolher e me dava ate que por fim comi td ai ele me trouxe um chá pra me deixar relaxada e em quanto eu tomava o cha ele mexia no celular ai desligou e olhou pra mim.
mg_ ta bem?
kaila_ tô sim , agora quero ir pra casa.
mg_ espera mais um pouco .
kaila_ ja disse que nao mg, ou vc me leva pra casa ou eu vou sozinha.
mg_ olha eu tava tentando te distrai ate que vc melhore pra eu dizer ,mas como não tem jeito vou ter que falar agora.
desde o dia que vc colocou os pes nesta casa ,vc passou a ser a minha obsessão e eu a amo tanto que nao posso deixar ir pelo simples fato que tenho inimigos a solta que estão querendo acabar comigo querendo usar minha unica fraqueza que é vc.
então desde aquele tiro soube que vc não podera mais sair do meu lado e nao me peça pra te deixar pq não posso mais. e então a partir de hj vc mora comigo queira vc ou não.
kaila_ vc não pode fazer isso comigo, vc ta louco ?_ começo a chorar desesperadamente e ele vem pra perto de mim so que eu esquivo do abraço dele.
_ nao, nao chega perto de mim vc acha que e quem pra me pegar e dizer que vou morar com vc, ? vc acha que sou essas putas baratas que que quer seu dinheiro e f**a? poos nao se enganou .
mg_ claro vc tem todo o motivo do mundo pra ter raiva de mim agora, só que mais la frente eu vc vai me agradecer disso tenho certeza.
kaila_ sabe de uma coisa? vc e convencido demais e outra vc nao tem direito de decidir isso por mim.
mg_ claro que nao tenho mas no momento o único jeito de conseguir te proteger e vc estar aqui ao meu lado onde eu possa ficar de vigiando 24 horas.
kaila_ ou vc me leva embora ou eu tiro essas porcarias que estão em mim ,levanto dessa cama e saio correndo .
mg_ olha quer um concelho? nao faça isso pq vc ta fraca e isso esta recente .
mas se quiser ir em frente td bem,eu deixo .
olho nos olhos dele e vejo que e vdd então simplesmente tiro as agulhas dos meus braços e visto um chinelo e vejo que estou com uma camiseta dele e um short por baixo , sem pensar muito saio do quarto rápido desço as escadas e olho pra tras pra ver se ele esta me seguindo abro a porta e me deparo com um exercito de vapores armado ate o pescoço e fizeram fileira de frente pra porta pra impedir minha saída , tento passar por eles só que eles apontam a arma na minha direção e do nada começo ficar tonta volto pra tras fecho a porta e começo ficar com dor na barriga onde levei o tiro e quando eu ia cair mg me segurou.
mg_ eu falei que nao era uma boa ideia.
ele me pega no colo e me leva ate o sofá .
kaila_ pq vc ta fazendo isso comigo?, o que foi que eu fiz pra vc.
ele foi ate o armarinho ao lado da tv e pegou uma coberta e veio e me cobriu.
mg_ vc nao fez nada além de roubar meu coração e o que vc acha que é ser r**m e apenas p******o.
kaila_ bem dizer vc me sequestrou , vc acha isso normal?
mg_ digamos que sim pq tô tentando te proteger e o que vc sabe fazer e resmungar .
kaila_ pq? me deixa ir , prometo que nunca mais vc vai me ver vou pra mais longe possível.
mg_ kaila isto ta fora de cogitação .
eu começo a chorar de soluçar e ele vem e me abraça eu nao queria só que o cheiro dele me acalma e ele me pega no colo e fica agarradinho a mim.
mg_ kaila eu te amo, e se algo acontecer com vc eu morro.
kaila_ mas eu nem te conheço direito e ja me trouxe pra morar com vc a força nos nem tivemos nosso primeiro encontro. e ainda sim eu so gosto de vc.
mg_ não precisa se conhecer pra ficar. e tivemos sim o primeiro encontro .
kaila_ aquilo nao foi encontro aquilo foi um acaso de se conhecer.
mg_ kaila apenas aceita ta bom?
kaila_ mas e se meus sentimento nao for o mesmo que o seu?
mg_ eu sei que é, logo logo vc vai ver , me diz quando eu faço isso vc nao senti nada?_ ele pega e passa a mão no meu pescoço e despe ate os p****s passa a mão mas de uma forma respeitosa _ sente algo?_ eu aceno que sim_ e quando eu faço isso sente alguma coisa?_ ele roça os lábios dele nos meus e encosta a testa dele na minha_ sente algo?_ aceno que sim _ e se eu fizer isso?_ ele vem e me beija levemente um beijo cheio de luxuria misturado com t***o e gosto de ... pera ai vodka? gosto de vodka com menta._ senti isso? diz kaila senti algo quando eu faço essas coisas?
kaila_ sim eu sinto ,eu gosto de vc mas não posso conviver com a ideia de que sou obrigada a morar com vc isso e injusto mg é injusto_ sem querer acabo chorando de novo e ele mais uma vez me aninha em seus braços ele fica fazendo carinho em mim e fica cheirando o meu pescoço e do nada me da um arrepio e um t***o sem eu querer.mas continuo chorando.
mg_ chora pequena pode chorar eu te entendo , e logo vc vai superar eu te amo e tô aqui para o que vc precisar.
kaila_ e se vc se der conta de que nao me ama? vai me chuta pra fora daqui?
mg_ pq vc acha isso? eu nunca trouxe uma mina pra dormir comigo aqui e muito menos pra morar comigo.
kaila_ vc se viu obrigado de fazer isso pq acha que foi culpa sua .
mg_ pequena não fala bobagem _ ele me da um beijo na testa e do. nada de novo começo a chorar._ vc ta sentimental pequena e saiba que pode chorar , chorar faz bem pra alma.
kaila_ vc me olhando assim ate parece que eu sou chorona.
mg _ nada disso , vem vou te levar pra cama e te dar um remédio pra dor._ ele me pega no colo e sobe as escadas comigo abraçada nele e cheirando seu peitoral que estava sem camiseta, com ele andando me deu uma sonolência e logo chegamos no quarto ele me deitou na cama e pegou um remédio pra dor e do nada vejo a seringa e ele vem e se deita ao meu lado e deixa a seringa do lado dele.
kaila_ vc nao ta planejando me dopar de remédio esta?
mg_ pequena e analgésico e antibiótico pra vc nao sentir dor e nao inflamar o machucado.
kaila_ e quando vc aplicar vou dormir não vou?
mg_ vai.
kaila_ e vc promete que fica comigo ? tipo promete mesmo?
mg_ sim eu prometo .
ele me abraça e quando noto sinto a picada da agulha.
kaila_ eu sei que vou me arrepender disso mas não saia do meu lado por favor? não quero ficar sozinha.
mg_ prometo que nao vou sair pra nada.ele beija minha testa e começa a fazer carinho na minhas costas e com isso sinto o sono chegando.