Flora
Chegamos na casa dele e ele não diz nada so vai na direção do banheiro, ouço o barulho do chuveiro e quando desliga eu levanto e vou ate a porta.
- Quando as coisas ao nosso redor vai deixar de ser uma mentira?- falo me aproximando da porta do banheiro que esta aberta.
- A gente não vai brigar por um cigarro né? - diz enxugando o rosto e saindo do banheiro
- Não - pego a carta que vi hoje mais cedo e entrego a ele, que quando ver do que se trata me olha assustado
- Onde você achou isso?
- Mais cedo, trouxeram ai na porta
- Não mexe nas minhas coisas - fala indo pro quarto e começa a trocar de roupa
- Eu sei o que isso significa - ele para de se vestir e vem na minha direção.
- O que você sabe disso?
- Eu sei de onde é, um dos meninos la da comunidade morreu e desenharam esse símbolo no peito dele, o que você tem a ver com essas pessoas? na nossa primeira conversa eu te perguntei se você era traficante e você falou que não era, eu não sei bem quem são essas pessoas, mas sei que são perigosas, porque você esta metido com eles?
- Eu não sou um traficante, eu vou resolver isso
- Você esta devendo o que a eles?
- Eu não devo nada a eles
- E porque eles vieram atrás de você, eles querem te m***r?
- Ninguém vai me m***r amor, fica tranquila - termina de se vestir, me da um selinho e sai - não vou demorar, tranca a porta - fala e simplesmente sai
É segredo por cima de segredo, que é difícil saber no que questionar e no que acreditar.
Christian
O circulo esta se fechando e esconder minha vida da Flora esta cada vez mais difícil, eu odeio o que eu vivo, e o meu medo é ela não me querer mais por isso... eles estão tentando me assustar, mas eu não devo nada a eles, não tem o porque eles mandarem aquele aviso, todo m****o sabe que aquele aviso é um " estamos na tua cola", eles estão esperando um vacilo meu pra me apagar, mas nunca vacilei e não vai ser agora.
(...)
Chego no galpão e esta cheio, o que não é de costume... mas cumprimento a Vera que me olha de um jeito desesperado mas ignoro e vou direto falar com o chefe.
Não preciso passar por ninguém antes porque ja encontro o próprio no caminho.
- O que devo a honra príncipe?
- O que é isso aqui? - mostro o aviso que a Flora pegou.
- Achei que você estava mais por dentro da organização - diz ironicamente e os compassas dele dão risada.
- Porque eu recebi esse aviso? - ignoro o deboche dele - eu não te devo nada, nem a ninguém
- Vamos comigo pro escritório - diz e caminha na frente.
...
- Você não tem direito de ir na minha casa
- Ah é? e quem decidiu isso? você?
- Eu falei milhões de vezes e vou repetir, eu não devo nada a vocês
- Você me deve mais do que
imagina - diz sentando na cadeira dele e ascendendo um cigarro.
- Todas as missões dadas foram compridas, fiz ate serviço por fora que não era minha obrigação.
- Parabéns, quer uma estrelinha?
- Não, e não se mete na minha casa de novo, como eu ja avisei antes eu quero sair e vou
- Eu conheci sua namorada, ela é bem bonita e bem simpática... o atendimento dela é ótimo, e sabe qual é o melhor? acho que ela também gostou de mim
- NÃO MEXE COM ELA - não me seguro e vou pra cima dele, mas um dos compassas me segura antes de chegar
la - SEU PROBELMA É COMIGO, NÃO METE ELA NO MEIO
- Calma príncipe, deixe essa historia de sair de lado e continue fazendo suas missões que eu deixo você e sua garota em paz
- Há anos que eu não sei o que é ter paz
- Vai continuar nessa? - diz se aproximando, como se isso fosse me amedrontar... ja me acostumei com o inferno que nenhum capeta me assusta mais.
- Eu so tenho mais uma missão com vocês - ele rir
- Ta aqui, quero o serviço bem feito, do jeito que você sabe fazer - pego o papel e vejo que são sete pessoas , não digo mais nada e vou saindo da sala - Ate a próxima príncipe - ignoro ele e saio daquele lugar.
Flora
Eu nunca mexi nas coisas do Christian, eu sempre esperei ele vim me contar, seja la o que ele tem a dizer, mas não quero ficar no escuro sem saber aonde estou pisando, não quero so saber quando estiver com uma bala no peito.
Eu sei o que eu vi quando o Davi morreu la na comunidade, o quanto foi h******l, eles desenharam aquele símbolo no peito dele com faca, foi h******l, era doloroso ate de olhar, fora as outras coisas, ele so foi reconhecido por causa da tatuagem que tinha na perna, se não nunca saberíamos que aquele rosto ali era dele. Depois do ocorrido eu pesquisei quem são essas pessoas, mas não se encontra muita coisa deles na internet, so que eles são cruéis e bem perigosos, quando eu recebi aquela carta hoje so imaginei o Christian na mesma situação do Davi.
O Davi era um dos traficantes mais temidos e procurados do país e morreu daquela forma terrível, nem a policia conseguiu pegar ele, mas esses caras conseguiram... o Christian com certeza esta metido em algo.
Tento achar alguma coisa que me revele algo, eu odeio esta no escuro, eu quero saber quem é a pessoa que esta do meu lado.
...
Ja faz um tempo que estou procurando e nada... ja revirei a casa inteira, mesmo não querendo invadir a i********e dele, mas se ele não me conta, descubro sozinha, eu não queria que fosse assim, mas com aqueles caras não se brinca.
Vou olhar em cima do guarda roupa, minha mãe diz que em cima do guarda roupaz fica segredos. olho e não tem nada, acho que estou procurando agulha em parelho... desisto de procurar e vou descer da escadinha que peguei pra subir, acabo me desajeitando e caio igual jaca no chão, e a cama do Christian sai do lugar com o impacto.
- Ai caramba, mas bem feito, isso é pra aprender a não mexer nas coisas dos outros sem permissão - assim que vou levantar coloco o peso na mão pra da impulso e sinto o chão da uma "mexidinha", dou batidinhas e vejo que o chão ta oco, arrasto o resto da cama pra ver, agora com o espaço livre vejo que realmente aquele lugar é oco. consigo tirar o piso e vejo que é uma estrutura e o piso é falso, quando levanto pra ver o que tem ali, tem uma caixa, quandoeu abro... - MEU
DEUS - coloco a mão na boca pra não sair gritando, na caixa tem um arsenal de armas, tem armas pra um exercito inteiro se precisar, de todos os tipos, de todos os tamanhos e não tem só uma caixa ... quando olho pra cima vejo o Christian parado na porta me olhando.