Pov Flora
Eu sou a Flora, tenho 19 anos e sou a mais velha de duas irmãs e temos personalidades totalmente diferentes, eu so sou tímida no inicio, porque depois é so ladeira abaixo, ja a Lua se ela pudesse andar na escuridão pra ninguém ver ela, ela faria, mas a língua de chicote é de família, puxamos a nossa mãe.
E eu tive o azar de puxar outra coisa dela também, o dedo podre pra homem. Namorei o Cleyton por 2 anos e fui corna até não aguentar mais, depois comecei a ficar so com Jefinho e ele com o bairro todo... e todos hoje são marginais, todo cara que eu pego vira bandido, sou quase uma "maria fuzil, a origem".
Minha mãe vai pra Itália estudar culinária em alguns meses, ela tem um bar e vai fechar ele pra ir estudar fora, ela ganhou um concurso que dava uma bolsa de estudos e agora ela vai morar la por um tempo.
E eu resolvi ir atrás do meu né, minha mãe sempre deu tudo na nossa boca... a mulher mais trabalhadora que eu conheço, minha mãe sustenta a casa sozinha desde sempre, porque meu pai quando estava vivo era um encostado, ela que colocava tudo dentro de casa.
A família do meu pai detesta minha mãe, ja que segundo eles foi um afronte minha mãe abrir um bar sendo que meu pai era um cachaceiro, e por esse motivo que ele morreu... o carro que ele estava, bateu em um poste e ele como estava bêbado e sem cinto acabou não resistindo... tentaram reanimar ele no hospital mais não deu, a "sorte" é que ele não machucou ninguém no acidente.
A família do meu pai jura de pé junto que minha mãe pegou o dinheiro do meu pai pra abrir o bar, ai vem a pergunta "que dinheiro?" meu pai era mais duro que cuscuz dormido.
Ja minha mãe trabalha desde novinha, ela era empregada doméstica e fazia quentinhas pra vender aqui no bairro, que o grande sonho dela é abrir um restaurante, então ela juntou o útil ao agradável, ela abriu um bar que é um lugar que sempre tem gente e ja aproveita pra vender as quentinhas dela. Meu pai nem chegou a ver o bar pronto, ja que foi aberto um ano depois da morte dele. Quando ele faleceu ela pensou em desistir do sonho dela, mas lógico que eu e a Lua não deixamos.
Eu trabalhei por muito tempo com ela no bar, o que me deu experiência, não so de atendimento, porque se você ja trabalhou em um bar sabe que é coisa de doida, ainda mais sendo mulher, lidar com bêbado não é fácil, apesar que todos respeitam minha mãe e por isso não falam nada com a gente, mas sempre tem um ou outro s*******o. Agora estou trabalhando na loja de lingerie da Maya, que inclusive é maravilhosa... no começo quando eu fui me candidatar pra vaga, achei que ela não me contrataria, mas acho que ela foi com a minha cara.
No começo ela foi bem paciente comigo, eu tinha experiência de trabalho com o público, mas cada empresa funciona de um jeito... mas agora ja estou experiente.
- MÃEEEEEE JA ESTOU INDOOOO.
- Tchau, Deus acompanhe.
La vou eu pegar mais um ônibus de cada dia.... quando chego perto do ponto e ônibus vai arrastar.
- MOÇO ME ESPERAAAA, PEDE PRA ESPERAR - Vejo algumas pessoas fazendo sinal pro motorista, enquanto estou correndo feito uma doida... mais um dia normal na vida de um pobre.
Meu sonho é trabalhar com minha imagem, modelo ou algo assim... mas enquanto não começo é so luta, não sei o que vou fazer ainda mas vou fazer algo, ja me chamaram ate pra ser garota propaganda de uma loja de coxinha, eu quase aceitei mas dai conseguir o emprego na loja da Maya e recusei, iria ganhar coxinha de graça, imagine o luxo.
♡♡♡♡
Finalmente chego na loja ...
- Bom dia Cida, ja temos alguma coisa?
- Esse computador ai não para de apitar e tenho 20 peças pra terminar
hoje - Aqui os pedidos começam no amanhecer do dia, mas o que tem qualidade tem resultado né.
Vejo que ja tem uma cliente entrando na loja.
- Vou so trocar de roupa e ja vou te atender ta meu bem - Essa loja nunca esta parada, e tem cliente de todas as classes, cores e tamanho, é o que acho mais legal.
Eu troco de roupa aqui, ja que pelo o que eu me conheço se eu vim com a farda é capaz de acontecer alguma m***a no caminho e eu sujar ou rasgar a roupa.
(....)
- Eu quero três conjuntos de lingerie.
- Em quais tamanhos?
- Todas as três são G.
- O tamanho do G que trabalhamos é esse, está adequado pra senhora?
- Está perfeito.
- Ótimo, a senhora tem os modelos de sua preferência e em quais as cores da lingerie?
- Eu quero os três nesse modelo aqui - ela me mostra um modelo parecendo de sadomasoquista, eu achei tudoooo - E as cores é Azul marinho, vinho e Amarelo.
- Eu vou pedir por favor que a senhora nos envie o pedido solicitado, aqui está o número para o envio - mostro o número pra ela - e essas são as cores que temos disponíveis, é de seu agrado?
- Sim, so o Amarelo que eu queria um tom mais claro - e la vou eu procurar, o bom que aqui é tudo organizado, que é capaz de você se perder... eu não sei nome de cor nenhuma, tirando as tradicionais... mas a Maya salvou todas no computador e quando o cliente pede é so ir la e pegar.
- Essa?
- Sim, perfeito - Graças a Deus, porque tem umas clientes que acham que além de perfeita, eu sou milagreira.
- A entrega vai está no prazo de duas semanas, por conta da demanda de pedido - ela concorda com a cabeça - eu preciso do seu nome completo e endereço.
- Elizangela Soares e meu endereço é....
♡♡♡
Finalmente em casa, estou cansada pra caramba... tomo banho, como e vou pegar meu celular.
Olho e vejo que o carinha que eu curtir a foto começou me seguir.
Achei ele no explorar no i********:, vi uma foto da minha flor favorita,tulipas.... e curtir por que achei muita bonita, sem intenção alguma, dai entrei no perfil dele e vi que não tem foto nem nada, só paisagens... eu so sei que é homem por conta do nome da sua conta.

Quando vou deitar pra dormir sinto meu celular vibrando, olho e é mensagem desse perfil.
Chat on?
- Oi
- Oi
- Como você está?
- Estou bem e você?
- Me sinto ótimo
- Você não é daqueles caras que vai me perguntar um monte de coisa que na verdade não está nem interessado não né? kkkk.
- Não, eu não sou esse cara, se perguntar algo a você é porque realmente quero saber.
- Que bom, quantos anos
você tem?
- 26 ?
- Não é agora que você
pergunta a minha idade também?
- Você é de maior?
- Sou sim
- Ótimo, a ultima foto que você postou está com um sorriso muito bonito.
- Minha b***a está de fora
e você reparou
no meu sorriso??
- Tinha coisas mais
interessantes para reparar,
e seu sorriso foi uma delas
- Eu tentando caprichar e era so sorrir?
- Você não tem medo de postar
essas fotos assim não?
- Eu não, o que é bonito é pra se
mostrar né
- Nem tudo que é bonito é pra se mostrar
- Me senti até m*l agora, postando foto da minha b***a?.
- Não precisa se sentir m*l, as pessoas que seguem você querem ver isso, e você quer mostrar, não tem nada de m*l nisso.
- Eu so tava sendo irônica, eu não me importo com essas coisas, Sr certinho.
- Eu não sou Sr certinho, so sou mais reservado.
- Por isso que você não
posta foto?
- Também, eu não sou muito fotogênico e pro meu trabalho também não é a melhor opção .
-
-Você trabalha com que?
-Muitas coisas kkk
- O mistério kkkk, você não é traficante não né? eu não aguento mais??♀️
- Não se preocupe, eu não sou traficante.
- Fazer igual os meninos agora "me manda uma foto?"
- Sério?
- Sim, vai que você é um
traficante e ainda é feio... você sabe quem eu sou, eu tenho direito de saber também.
- Eu sou péssimo com fotos.
- Manda logo que eu preciso
dormir.
- Então pode ir dormir, amanhã a gente conversa mais❣.
- MANDA LOGO ESSA
FOTO GAROTO???
- Digitando...
O bofe demora tanto pra mandar que acabo cochilando, e me assusto com o barulho do celular.
Chat on?
- ?

- Eu diria gato, mas prefiro
amor da minha vida kkk.
- ??
- Você tirou agora ou foi
na galeria?
- Eu tirei agora, tava procurando o melhor ângulo... porque realmente sou péssimo com fotos.
- Me sentir até especial agora por receber essa raridade, vou fazer até uma pasta aqui so pra suas fotos... o que é bonito é pra se mostrar lembra?!
- Você é maluca???
- A maluca aqui vai dormir, bjs ?
- ?*
- Fica bem ?
- ❣*
Chat off?