O destino ah o destino ele vem sempre nos pregar grandes peças, nos atormenta e nos faz sonhar com as novas oportunidades.
Mas o que acontece quando ele coloca em nosso caminho alguém que nos enche de sonhos e nos faz desejar toda uma vida a dois, mas o estranho é quando se para pra pensar que as promessas de amor soam vazias e há outro alguém ao lado de quem você está chamando de amor.
Até quando você será capaz de suportar esse sentimento, até quando será capaz de suportar a angústia estalada em seu peito.
Será capaz de aceitar ou fugir dessa situação, é talvez sair de cena seja a melhor opção, o melhor caminho, seja até uma salvação.
Mas e o outro lado da história, será capaz de aceitar que vá embora tão facilmente, a obsessão estalada em seu peito irá se acalmar ou será lançada uma fúria a ponto de enlouquecer se não ter você ao lado.
Quantas promessas mais serão feitas e quantas mais lágrimas serão derramadas, o destino as vezes vem nos ensinar que estar só as vezes é o melhor caminho e que de certa forma trilhar seu proprio destino é necessário.
Vamos dá início a mais uma aventura feita por mim, espero que gostem.
Um beijo Nat.
-
Personagens principais.
Dafne 18 anos.
CK 25 anos