Dafne Narrando,
Vó o que é isso? Porque ta tomando esse tanto de comprimido ta doente?
Vó: aí garota m*l acordou e já está igual uma tagarela credo, isso é remédio de veia não adianta sua época também vai chegar.
Eu em grosseria uma hora dessas.
Vó: kkkkkkkkkkkkkk larga de ser b***a, vai me contar quando que o sob ta atrás de voce em. - Nessa hora eu vi a minha alma correndo pra fora do meu corpo sem previsão de volta.
Vó: Se morrer antes de me responder eu te ressuscito na chinelada, olha pra vó eu já tive a sua idade e era o terror desse morro, mas sei também que não está confortável com essa situação e que tem medo, mas vai ser uma barata tonta até quando reagi minha filha deixa ele te fazer de boba não, ele não vai te deixar namorar outra pessoa no olhar dele dá pra perceber que é louco em você então te dou duas opções segue seu coração mas com os pés no chão deixa ele louco mesmo e aproveita tudo que ele pode te oferecer, ou se manda correndo o risco dele querer acabar com a sua vida com aquele papo se não vai ser minha não vai ser de mais ninguém, não vou enterrar você eu em.
E o que eu faço?
Vó: A minha querida cola na vovó que é sucesso, vai ali compra uma cervejinha pra vovó passa pela praça ta tendo paredão lá dá uma quebradinha que eu sei que você sabe joga essa b***a sua, e quando ele te olha faz a egípcia e vem embora não dou meia hora pra ele ta aqui, faz ele comer na sua mão é a sua chance. - Eu resolvi seguir os conselhos da vó e ela estava certa, ele apareceu e não foi embora mais o que me fez gargalhar enquanto ele me olhava sem entender nada, você que lute já que me quer eu vou te dar trabalho.