Marina Narrando
- Nossa esse final de semana foi louco né, eu ainda não acredito que reencontrei meu primeiro amor da adolescência, ele está mudado muito mais bonito que antes, que homem, ele está mais atlético mais forte e muito melhor na cama que eu me lembro.
Acordei hoje com meu humor muito melhor que os dias normais, também pudera né com um fim de semana com sexo selvagem que tive fiquei mais que saciada que nunca, por hora estou bem.
Me levanto olho no relógio do criado mudo e já são 6:30 da manhã. Me levanto com uma preguiça, mais dinheiro não cai do céu e eu tenho uma empresa para gerir.
Vou até meu closet pego um vestido social preto, um blazer, uma lingerie branca de seda e meu salto, coloco tudo em cima da cama e vou para meu banho.
Entro no banheiro e faço minhas higiene matinal e sigo para o box tomo um banho bem quentinho que essa hora da manhã tá um frio horrível nessa cidade.
Acabo meu banho enxugo meu cabelo, ligo o secador e seco ele, passo um hidratante de morango no corpo eu amo esse cheiro e sigo para o quarto.
Chego no quarto coloco minha lingerie uma meia calça preta e jogo meu vestido por cima, vou até minha penteadeira, pego meu brinco de ouro com uma pedrinha de diamante nada chamativo, coloco meu relógio de ouro também, faço uma make bem básica para o dia olho mais uma vez para o relógio e marca 7:45 da manhã.
Pego minha bolsa e sigo para a cozinha onde a Ana já está pondo a mesa de café da manhã.
Marina: Bom dia Ana, como foi o final de semana?
Ana: Bom dia senhorita, foi muito bem, tive uns probleminhas com minha filha mais fora isso tudo bem.
Marina: O que houve Ana? Agora você me deixou preocupada, sabe que vejo sua filha como da família, você veio trabalhar aqui ela tinha a mesma idade que o Henzo.
Ana: Aí senhorita a Amber está se envolvendo com pessoas erradas as amizades dela não está me agradando sabe, ela está rebelde agressiva e eu não sei mais o que fazer.
- Nessa hora o Henzo entra na cozinha.-
Henzo: Bom dia Aninha, bom dia mana e aí como vai? O que houve Ana que cara é essa.
Marina: Ela tá dizendo que a Amber está se envolvendo com pessoas errada Henzo e isso não me agradou nada ela sempre foi uma menina doce, educada e carinhosa o que será que aconteceu pra ela está desse jeito.
Henzo: Eu tenho minhas suspeitas mais não vou falar nada por enquanto vou investigar isso Ana fica tranquila e se for o que estou suspeitando você logo vai ficar sabendo.
- Olhei pra cara do Henzo que parecia bem pensativo ele está mais maduro parece um homem centrado.
Entrou esse ano na faculdade de administração empresarial por escolha dele diz ele que quer me ajudar a administrar a empresa e esse posto ele sempre vai ter no momento ele trabalha como off boy da empresa mais quando chegar a temporada de estágio ele começa a trabalhar na área que ele está se formando.
Marina: E como você está? Como vai a faculdade?
Henzo: Estou ótimo ainda no começo mais acredito que em breve estarei ainda melhor e focado nos meus objetivos.
Marina: Eu queria tanto poder gritar para o mundo que você é meu irmão e o quanto eu te amo, mais enquanto esse louco estiver a solta é melhor não brincar né.
Henzo: Irmã fica tranquila, eu sei me cuidar e se você acha que assim é melhor não posso questionar, agora deixa eu ir se não me atraso. E Ana até sexta feira te digo o que está acontecendo. Até mais.
- Ele saiu de casa acabei com meu café, me despedi da Ana e sai direto para minha empresa.
Chegando na empresa já senti a atmosfera diferente. As pessoas estavam me olhando estranho, mais como de costume aceno com a cabeça para todos dou bom dia e sigo para o elevador e aperto o botão para o 8° Andar onde ficava a presidência do prédio.
Chegando no meu andar já vi o Juan e ele estava com cara de poucos amigos, ele sempre foi muito sério, sempre profissional não entendi o por que desse olhar tão estranho pra mim.
Marina: Bom dia Juan, na minha sala agora.
- Segui abrindo a porta da minha sala deixando a mesma aberta para que ele entre e sento na minha mesa já ligando meu computador e me acertando na minha cadeira.
Juan: Bom dia senhorita o que deseja. - Diz com um olhar distante e frio.-
Marina: O que houve Juan, estou te achando esquisito está precisando de alguma coisa?
Juan: Não é nada senhorita, problemas pessoais nada que tenha que se preocupar.
Marina: Me preocupo sim Juan, você é meu funcionário e se você não está bem o trabalho não flui sem você isso aqui não vai pra frente agora senta a p***a dessa b***a aqui e abre logo o bico.
- Ele me olhou com uma cara de surpresa por que nunca falei com ele dessa forma, mais com muita hesitação ele sentou e me olhou nos olhos e p***a aqueles olhos eu já vi antes e não, não me agradou em nada eu nunca dei confiança pra ele o que tá havendo que eu não tô vendo.
Juan: Sabe senhorita Marina eu me apaixonei perdidamente apaixonado por uma mulher incrível mais ela me rejeitou e tudo o que eu fiz por ela a mesma nunca notou e agora ela está saindo com um babaca que eu nunca vi com ela antes e está muito próxima dele e isso tá acabando comigo.
Marina: Olha Juan, eu sei que você é um cara da hora muito honesto e tem todo o direito de ser feliz e se essa mulher não enxerga isso é por que a mesma não te merece, você vai encontrar uma garota que vai te fazer feliz e vai fazer seu mundo girar.
Essa mulher não te vê por que não quer mais provavelmente você acredita que a conhece e não sabe nem terça metade do que ela deve ter passado então não se agarra a essa ideia de que ela não te nota vai ser feliz meu amigo você merece alguém que sinto o mesmo por você, os sentimentos tem que ser mútuos.
- Ele me olhou pensativo queria dizer mais alguma coisa, mais apenas pediu licença e saiu. Eu nunca dei confiança pra ele nem a******a para tal coisa eu não podia permitir.
Depois da conversa que tive com o Juan i clima ficou muito pesado, eu não sabia o que estava rolando lá fora então enfiei minha cara no trabalho até a hora do almoço até que recebi uma ligação indesejada do Gaspar.
Ligação on.
Gaspar: Marina Tavares - Diz ele sarcástico.-
Marina: Fala Gaspar eu tenho mais o que fazer e não posso ficar de muito papo.
Gaspar: Então serei direto. Queria saber o por que você me tirou como i****a eu sabia que aquele cara não era seu segura Gabo Riveras um empresário de ponta com uma vida bem obscura por que disse que ele era seu segurança?
Marina: Na quelé dia ele fez minha segurança, com as coisas que estou passando não confio em ninguém.
Gaspar: Mais no Gabo você confia logo ele, p***a você não conhece esse cara e não sabe a sujeira que é a vida noturna dele Marininha.
Marina: O que eu faço com a minha vida não é da sua conta Gaspar, toma conta da sua vida você é casado o que sua mulher vai dizer quando descobrir o que você está fazendo.
Gaspar: Não me ameace Marina deixa a Lila fora disso, não se mete com minha mulher se não eu passo por cima de você.
Marina: Então para de controlar minha vida p***a você não é nada meu e tá se achando no direto de pedir satisfação que inferno meu dia estava muito bom pra ser verdade vou te contar em.
- Desliguei o celular na cara dele sem nem esperar resposta, cara chato querendo controlar minha vida que saco.
Terminei o dia com meu humor péssimo se mais alguém vier falar alguma gracinha pra mim hoje eu corto a cabeça de um.
Saio da minha sala e vou seguindo em direção ao elevador mexendo no meu celular e que saco hoje nem tempo para almoçar eu tive então pedi para entregar na minha casa uma janta eu não queria ter que descongelar comida.
Chegando no estacionamento meu motorista já estava me esperando entrei no carro junto com meu segurança que já me aguardava no elevador e sigo pra casa.
Quando chego no estacionamento do meu prédio sinto que estou sendo observada então olho em várias direções e não via nada.
Lucas: Senhorita está tudo bem?
Marina: Está sim Lucas é que tive a sensação de está sendo observada. Mais não estou vendo nada de diferente.
- O Lucas me deixou na porta de casa e saiu como sempre faz eu tranquei a porta e fui para o banheiro tomei um banho bem quente para vê se aliviava meu estresse. Me cequei passei meu hidratante fiz um coque no cabelo e voltei para meu quarto.
Abri meu closet e peguei um baby doll de cetim e vesti. Saio do meu quarto e vou para a cozinha a comida que pedi já estava na ilha da cozinha só fiz pegar um copo de suco de maracujá e um garfo para comer hoje eu quis uma comida diferente então pedi uma comida brasileira o famoso arroz com feijão preto bife com batata frita e tava uma delícia.
Quando acabo de comer lavo minha louça e volto para meu quarto, vou no banheiro escovo os dentes e volto pra cama.
Quando deito na cama já preste a dormi minha campainha toca penso comigo - Quem será o Henzo tem a chave dele a Ana já foi pra casa quem será a esse horário?-
Me levanto e vou para a sala, a campainha toca insistentemente, então abro a porta e dou de cara com a pessoa que de verdade não merecia o meu humor hoje, sério hoje não.
Marina: Gabo, o que faz aqui e por que está com essa cara? Você bebeu é isso?
Gabo: Marinaaa, deixa eu entrar e.....eu preciso de você agora sem questionamento?
- Abri a porta e ele passou cambaleando e se jogou no meu sofá. Fechei a porta e fui na direção dele.
Marina: O que houve Gabo? Por que está aqui? E por que está bêbado desse jeito?
Gabo: Eu pedi por favor Marina sem questionamento.
Marina: Ok, Vem comigo.
- Ajudei ele a se levantar e o levei para o meu quarto. Tirei a sua roupa e sapato e o levei para o banheiro e joguei o mesmo em baixo do chuveiro gelado.
Gabo: p***a Marina essa água saiu da geladeira? Tá muito gelada.
- Não respondi deixei ele em baixo do chuveiro fui na cozinha e coloque a água na cafeteria e fiz um café bem forte peguei um remédio pra ressaca e voltei pro quarto.
Quando entro no quarto ele já está deitado na minha cama só de toalha todo jogado.
Marina: Toma aqui bebi esse café e engole esse comprimido se não você vai acordar com uma ressaca do c****e.
- Ele pegou o café e engoliu o remédio.
Gabo: Que café forte é esse e sem adoçante.
Marina: Você bêbado é um ser insuportável sabia que cara chato não é possível que hoje tiraram a p***a do dia para infernizar a minha vida. Deita logo aí e cala essa boca vai não tenho saco pra gente bêbada não nem eu né aguento.
- Deitei ao seu lado e como mágica eu apaguei sem nem precisar de um remédio para dormir.
Acordei de manhã no mesmo horário hoje eu tinha que enviar a resposta ao Ricardo sobre nossa sociedade e a despedida da filha dele. Mais quando fui levantar da cama não consegui me mexer tinha um braço musculoso e forte me prendendo, faço um esforço e olho pra trás p***a esqueci completamente que esse louco chegou aqui bêbado ontem.
Me ajeitei na cama e consegui sair dos braços dele, fui ao banheiro fiz minhas higiene matinal, tomei um banho cequei o cabelo com o secador e fiz um r**o de cavalo bem alto passei meu hidratante no corpo e sai para o quarto novamente.
Fui direto para o closet e o Gabo ainda estava apagado, peguei uma calça social uma blusa de manga comprida e uma bota de cano curto com salto. Peguei uma lingerie preta e a vesti coloquei minha roupa meu sapato peguei meu sobretudo minha bolsa e sai do closet e o Gabo ainda apagado então pensei
- Ele é lindo dormindo mais eu não vou acordar ele não ontem ele estava completamente diferente.-
Fui para a cozinha tomar meu café da manhã e a Ana estava terminando de arrumar a mesa.
Ana: Acordou cedo senhorita.
Marina: É acordei com um peso sobre meu corpo e esse peso tem nome o Gabo está aí no meu quarto quando ele acorda trata ele bem tá bom hoje eu tenho uma reunião importante e não posso esperar a bela adormecida acordar não.
Ana: Tudo bem senhorita, mais é a primeira vez que a senhora trás alguém pra casa o que houve? Bêbada eu sei que não estava por que quando fica assim acorda com o humor pior que o normal.
Marina: Ele ontem apareceu aqui muito bêbado, eu ajudei ele mais agora estou sem tempo beijo Ana se eu não te vê hoje até amanhã.
- Sai de casa e fui direto pra empresa e no caminho de lá eu estava pensando no que a Ana disse e é verdade eu nunca deixei homem nenhum ir na minha casa e sempre que insistiam eu dava um passa fora o que está acontecendo comigo em.