Gabo Narrando.
- Que saco viu, hoje o dia tá pesado eu hoje tive 4 reunião que me sugaram o dia e vou te contar não está me agradando não, ainda tem a p***a de um evento que eu nem gosto de comparecer a esses lugares, mais hoje não tenho como fugir desse.
Eu nem consegui sair da empresa hoje nem para comer, tive que fazer tudo aqui. Quando a última reunião acabou já eram 18:55 da tarde e o evento entre empresas é as 19:30 eu nunca que vou chegar na hora nessa p***a, que saco odeio chegar atrasado em compromissos.
Ajeito tudo o que resta, me levanto da minha mesa e vou para a porta falsa da minha sala ninguém sabe que ela existe nem mesmo minha secretária. Entro no pequeno quarto que tem aqui por que quando não consigo sair da qui eu durmo aqui, vou para o banheiro, tomo um banho gelado para tirar o cansaço quando acabo pego uma toalha enrolo na cintura e pego mais uma e seco meu cabelo.
Volto pro quarto abri o armário pego um terno cinza e uma blusa branca social e me visto, passo meu perfume vip 212 eu amo esse perfume. coloco meu sapato social preto italiano, pego meu relógio prateado da Cássio que ganhei de presente da minha madrinha quando me formei na faculdade.
Quando já estou pronto, saio do quartinho fechando a porta para ninguém desconfiar, saio da minha sala e vejo Rouse sentada mexendo no computador.
Gabo: Boa noite senhorita, já pode se retirar se precisar pode pedir ao motorista da empresa para deixá-la em casa ok?
Rouse: Boa noite senhor Riveras eu agradeço hoje mais do que nunca preciso chegar cedo em casa.
- Saio a deixando sozinha e pego o elevador que vai direto para a garagem. Entro no meu carro land Rover e sigo meu caminho para o tal evento eu não estava a fim de vim e olha a hora já é quase 20:00 horas da noite que droga odeio chegar atrasado.
Quando saio do carro vejo vários flashs em cima de mim, entrego a chave ao manobrista e sigo caminho a dentro. Quando entro vejo o Ricardo conversando com uma moça que p***a tem idade pra ser a filha dele eu não consigo ver seu rosto pois a mesma está de castas, mais que corpo é esse parabéns senhorita.
Quando eles se despedem com um aperto de mão vejo a cara de puto que ele está e me aproximo.
Gabo: Boa noite Ricardo, que cara é essa nem parece que saiu da presença de uma bela dama.
Ricardo: p***a Gabo eu tô puto com esses babacas - Aponta o queixo para a rodinha de babacas que estão encarando ele e pelo visto não é coisa boa.-
Gabo: O que esse idiotas fizeram pra te deixar assim?
Ricardo: Eles apostaram comigo que se eu conseguisse sair da qui acompanhado da quela senhorita eles me pagariam um milhão e você sabe que não fujo de um desafio.
Gabo: Sim sei, mais o que tem haver com a senhorita?
Ricardo: Eles me colocaram em uma saia justa, mais eles não perdem por esperar o que é deles está guardado.
Gabo: Mais essa cara é por que a menina que tem idade pra ser sua filha te deu um pé na b***a?
Ricardo: Isso foi o de menos, na hora que eu cheguei perto dela ela já sabia de tudo fiquei desarmado, ela é osso duro de roer meu amigo e esses babacas sabiam disso ela é dona da empresa Fun'sMH e não confia em homens como nós para se associar a empresa dela, mais ela viu minha inocência quando disse que eles disseram que ela era uma acompanhante e é a CEO de uma da melhores empresas de diversões para mulheres do país e mundialmente falando, essa mulher sozinha e do nada ergueu essa empresa ela está certa de não confiar em homens como nós.
Gabo: Eu imagino mais não fica assim não cara deixa esses idiotas pra lá são muito infantis e não merecem sua atenção.
Ricardo: Mais o bom disso tudo é que consegui o que eles não conseguiram em anos.
Gabo: E o que foi?
Ricardo: Me associar a empresa dela ela mesma propôs essa sociedade e me disse na cara dura que não sou o tipo de homem que ela ficaria e que me via como um paizão só de ouvir isso já ganhei minha noite.
Gabo: Direta essa mocinha né deve ser muito linda não consigo vê seu rosto só a bela visão das costas e que mulher.
Ricardo: Ela é de uma beleza formidável meus amigo e tem um cheiro que agrada sabe de perfume bom acho que Dulce Gabbana.
- Quando ele fala isso a mulher fazer um giro de 360° graus e para com os olhos nos meus e p***a que olhos, que boca, que p****s, já me imagino me afundando dentro dela.
Não vou negar que ela atiçou meu lado selvagem, possessivo e protetor um sentimento de que é minha e de mais ninguém nossa eu quero essa mulher pra mim. Eu não me sinto assim a anos desde a Marina nunca mais me apaixonei de verdade por ninguém.
Ricardo: É dona de uma beleza e tanto não é Gabo.
Gabo: E como meu amigo nossa. Qual é o nome dela?
Ricardo: Marina meu amigo mais vai com calma essa mulher não é do tipo das mulheres que você está acostumado a ficar ela é diferente e não confia em homens e da pra vê pelo jeito dela que é só sexo casual de uma noite e tchau.
Gabo: Marina o nome dela não acredito mais que linda, esse nome me fez lembrar de alguém, com toda respeito meu amigo eu vou até ela não estou aguentando ficar aqui só olhando.
- Deixo o Ricardo pra trás e sigo em direção a essa mulher que me faxina.
Quando chego perto dela há encaro por alguns segundos e me pronuncio a falar.
Gabo: Olá senhorita, me desculpe chegar assim é que não aguentei ficar só te olhando de longe eu tinha que vim falar com a mulher mais linda desse evento insuportável acabei de chegar mais já quero ir embora mais não sozinho e sim com você.
Marina: Olha você tem razão em uma coisa, isso aqui está insuportável mesmo, mais acredito que não seja o tipo de mulher para você. Pela sua cantada direta e sem rodeio e não é de todo r**m, mais não sou mulher para você não.
Gabo: Como pode ter tanta certeza senhorita vemos sair desse lugar sufocante, que te mostro como você é mulher pra mim.
Marina: Você é bem direto né, gosto disso, maio termo comigo não cola já tô logo avisando é você quem está me chamando, eu não sou mulher de ficar mais que uma única noite com homem nenhum é um sexo gostoso e tchau.
Gabo: Por mim está ótimo, desde que eu tenha você na minha cama essa noite, não me importo em nada só não garanto que de manhã você consiga sair da minha cama por que eu sou um homem insaciável.
Marina: Ótimo pois eu também sou, e homem nenhum conseguiu saciar minha fome decisão, vamos?
Ela passa na minha frente e aquele perfume invade o meu nariz me fazendo voltar a minha adolescência de quando eu dei um perfume desses pra minha amada Marina. Mais que merda por que essa mulher me faz lembrar a Marina, elas são tão diferentes não tem nada haver uma com a outra.
Quando saímos do evento ela se aproxima de um homem alto e de terno preto, já fiquei em alerta e o meu lado possessivo chegou na frente sem pedir licença.
Gabo: Está tudo bem, meu carro já está aqui vamos?
Marina: Só estou dando as coordenadas para o meu segurança que vais nos seguir.
- Eu assinto com a cabeça sem entender o por que ela precisa de segurança mais depois eu pergunto, o manobrista chega com meu carro abro a porta do mesmo para que ela entre e sigo para o outro lado. Quando entro no carro e olho pra ela sentada ali nossa que pernas a f***a do vestido dela me dá uma visão maravilhosa das pernas dela e que mulherão da p***a, meus amiguinho da logo sinal de vida.- Calma companheiro já vamos saciar nossa vontade, " penso comigo mesmo."-
Ligo meu carro e sigo o caminho para o meu apartamento, eu nunca levei mulher nenhuma pra lá mais essa aqui é diferente não sei por que mais é e esse cheiro que me deixa louco.- Calma Gabo respira logo logo você vai se enterrar nessa mulher - digo pra mim mesmo mentalmente novamente.-
Gabo: Me perdoe a curiosidade senhorita mais por que o segurança? Está sendo ameaçada?
Marina: Não ameaçada não, mais estou me prevenindo, tem algum i****a me mando presentes nada baratos como esses que uso hoje pela primeira vez diz ele que é um admirador secreto e isso me assusta eu sou paranóica então é melhor previnir que remediar.
Gabo: Que barra em se eu sou seu namorado já teria um batalhão atrás desse filho da mãe mais que ousadia a dele em.
Marina: Pois é, mais eu saí com um completo estranho e por isso eles estão nos seguindo se você tentar alguma coisa eles atiram em você.
- Levanto as mãos em sinal de rendição e mundo de assunto.-
Gabo: Me desculpas a falta de educação me chamo Gabo senhorinha Marina.
Marina: Ga....Gabo?
Gabo: Sim por que? que espanto é esse senhorita está bem ficou pálida de repente.
Marina: Nada não é que esse nome me é muito família mais você não é o único nessa terra com esse nome lindo.
Gabo: Obrigado pelo elogio, preparada minha flor para ter a sua fome saciada?
Marina: Dúvido muito que consiga aplacar a minha fome meu cara só um homem consegui fazer isso ninguém mais eu já te disse homem nenhum aplaca minha fome.
Gabo: Pode ter certeza que serei melhor que esse aí pode ter certeza.
- Sigo para meu apartamento de pé em baixo em menos de 30 minutos chegamos aí meu apartamento. Quando abro a porta do meu apartamento não espero muito só tranco a porta com chave e já agarro pela cintura em seguida pego no colo e levo até o meu quarto.
Quando chegamos no meu quarto aos beijos já a coloco no chão tirando as nossas roupa e p**a que pariu. Que corpo essa mulher tem parece até uma inda a seguro pela cintura e a levo para o banheiro tomais um banho e meu amigo quando a maquiagem dela sai do rosto eu fico ainda mais encantado ela consegue ser linda com ou sem a maquiagem.
Gabo: Minha nossa você é linda de morrer com ou sem maquiagem.
Marina: Obrigada é o que todos dizem.
Gabo: Mais eles não mentem você é muito linda e não sei por que mais me faz lembrar alguém.
- Acabamos com o banho e vamos para o quarto hoje a noite é uma criança e é toda nossa.
Quando saímos da porta do banheiro já a pego pra mim aos beijos pergunto se a mesma usa anticoncepcional por que não quero saber de criança não tão cedo - Opa de onde veio esse pensamento- Ela diz que sim e eu parto pro abraço.
A empurro na minha cama a mesma faz uma cara de safada que p***a meu amigo tá pulsando como nunca pulsou antes mais que mulher é essa que meche com todos os meus sentidos.
Vou caminhando para ela como um leão a espreita de sua presa e ela morde aquela boca linda e gostosa vou me av
abaixando em cima do seu corpo e beijo o seu pescoço traçando um caminho por todo o seu corpo quando chego nos seus s***s e que p****s avantajados, eu sugo com força e com fome mordo e chupo de novo ela arqueia as costas e já sei que estou no rumo certo.
Desço até sua entrada e que entrada perfeita brinco com seu nervinho a fazendo arquear novamente ela geme alto como uma leoa pedindo mais do seu macho. penetro dois dedos de uma vez nela o que a faz gemer mais alto ainda eu começo a torturar ela quando sinto que vai goza paro a olho em seus olhos beijando suas coxas a fazendo ficar doida e volto faço um movimento circular no seu nervinho que já está bem inchado e chupo com força e com vontade e ela geme bem alto e quando geme o meu nome, minha mente volta na minha primeira vez com Marina e eu não sei por que estou pensado nela desde que ouvi o nome dassa mulher e ela goza forte na minha boca e que sabor delicioso.
Gabo: Você tem um gosto maravilhoso princesa é viciante da vontade de te chupar sem parar
Marina: Por favor me fode logo você está me torturando, se não quiser passar pelo mesmo é melhor se enterrar dentro de mim
- Me diz isso ofegante e com os olhos brilhando e p***a por que a Marina não sai da minha cabeça esse brilho nos olhos é idêntico ao dela.
Mais logo trato de me ajeitar entre suas pernas e me enterro dentro dela com desespero vontade desejo necessidade uma coisa que eu nunca senti por mulher nenhuma que eu tive em meus braços.
Meto com força e ela geme alto e gostoso e mais uma vez ela geme o meu nome eu preciso para de pensar na Marina ela me faz lembrar ela o tempo todo e isso tá me incomodando.
E quanto mais força e mais selvagem eu sou mais ela geme como uma louca ursa no cio e que gostosa é essa entradinha dela, dou mais investidas e ela goza no meu p*u eu a viro de quarto e meti de novo com força e selvagem eu não sei ser carinhoso na cama sou bruto mesmo, dou uns tapas na quela b***a gostosa ela geme meu nome de novo que delícia mais umas investidas e ela goza mais uma vez. Eu não sei o que tá acontecendo mais não quero sair de dentro dessa mulher.
Marina: Gabo você vai me deixar paralisada eu não vou conseguir sentir minhas pernas.
Gabo: Essa é aninha intenção Marininha você vai ficar saciada. E eu não sei o por que mais não quero sair de dentro de você nem vontade de gozar eu tô.
- Ela me olha de r**o de olho com um olhar safado, isso me agrada meto com mais força e vontade dou mais alguns tapas na sua b***a ela geme alto e mais uma vez ela goza e eu não aguentando mais g**o em seguida.
Marina: p***a essa f**a foi a melhor que tive e olha que só teve um que me deixou assim depois nunca mais homem nenhum conseguiu saciar a minha fome.
Gabo: Marina eu posso te fazer uma pergunta um pouco pessoal? É que você me intriga e me faz lembrar muito alguém do meu passado.
Marina: Pode fazer eu não tenho nada a esconder.
Gabo: Isso é bom. Quando você diz que só um homem te deixou assim o que houve para vocês não estarem juntos até hoje?
Marina: Bom, na minha adolescência eu tive um namorado o que eu amei muito e não vou negar amo até hoje nunca superei ele de verdade, só que ele me machucou muito eu entreguei meu coração pra ele minha pureza ele foi meu primeiro namorado e homem mais do nada logo no dia seguinte que tudo tinha acontecido ele sumiu do mapa nunca mais o vi liguei várias vezes e só dava caixa postal eu fiquei por logos meses na fossa e isso tudo me deixou com um ódio no coração por que ele me deu tudo de lindo me prometeu o mundo e do nada me puxou para um buraco de onde eu só sai para ser a mulher que sou hoje impetuosa desejada mais ninguém pode tocar se eu não permitir passei uma barreira sabe mais consegui dar a volta por cima mesmo com o ódio que senti por ele te me deixado da quele jeito eu agradeço também por que se não fosse isso hoje eu seria um fracasso de mulher.
- Quando ela me falou isso eu nem me toquei que já estava com lágrimas nos olhos só percebi que estava por que desceu uma lágrima solitária.
Gabo: Mais você nunca pesquisou o que de fato aconteceu com esse cara nunca teve a curiosidade de investigar o que de fato houve?
Marina: Até hoje tenho essa vontade, mais não tenho de onde começar ele sumiu do nada sem deixar rastros ou qualquer pista que eu pudesse encontrar ele.
Gabo: E como se chama esse cara me desculpe perguntar?
Marina: Como eu te disse que você tinha o nome família lembra? - Afirmo com a cabeça- O nome dele é Gabo Rivera.
- p***a que c*****o ela é a minha Marina por isso que ela estava confundindo meu juízo não é possível e agora como contorno essa p***a sem ela sair da qui correndo.
Gabo: Posso te contar uma coisa do meu passado também?
Marina: Vai em frente!
Gabo: Quando eu era adolescente eu também me apaixonei por uma linda garota eu entreguei meu coração a ela que por incrível que pareça é dela também só que em um dia muito feliz pra mim eu a deixei na casa dos pais dela e quando cheguei em casa meus pais já estavam de malas prontas para sair do país sem nem deixar eu me despedir de ninguém ele pegaram meu celular quebraram e eu perdi o contato com todos eles estavam fugindo de alguém e precisaram ir embora aquilo quebrou a minha vida me fudeu de verdade a mulher que eu amei e nunca deixei de amar ia pensar o que de mim depois de tudo que rolou entre nós dois eu sumo no dia seguinte aquilo me transformou em um adolescente rebelde eu arrumava briga para descontar a raiva que eu sentia pelos meus pais terem feito aquilo comigo eles me mandaram para um colégio interno militar para eu me disciplina te confesso passei o pão que o d***o amassou na quelé lugar sem contato com a civilização e sempre em prisão por arrumar confusão com os outros internos eu já estava fudido se me matassem não faria diferença - Nesse momento escuto os soluços dela e paro de falar-
Gabo: O que houve? Tá chorando assim por que?
Marina: Você é o meu Gabo não é?
Gabo: Sim meu amor mais eu tinha que te contar o que aconteceu antes de falar que eu era eu juro que te procurei feito louco na cidade onde morava mos mais do descobri que seus pais tinham morrido em um acidente e que você se mudou com seu irmão pra outro lugar, nunca que eu ia imaginar te encontrar na quele evento de hoje.
Marina: Você não sabe o inferno que passei sem notícias sua, tudo naquela cidade me fazia lembrar você então quando fui pra faculdade eu juntei dinheiro e fundei a minha empresa ainda na faculdade e quando terminei os estudos minha empresa já estava estabilizada eu se mudei de vez pra nova York e fiquei por aqui eu nunca mais voltei lá a última vez que fui lá foi no enterro dos meus pais e para trazer o Henzo comigo por que eles queriam mandar meu irmão para um orfanato e eu não podia deixar até hoje sou sua tutora legal.
Gabo: Que lindo minha Marina, eu te confesso que quando te vim a casca de tartaruga que eu me enfiei caiu na hora, e quando senti o seu perfume minha mente ia para nossa adolescência quando te dei esse perfume de presente. E agora fodendo você eu vi o brilho nos seus olhos de quando rolou nossa primeira e única vez. Me perdoe se te fiz sofre esse inferno mais eu passei por ele até agora.
Marina: Eu te perdoe claro mais eu nunca mais posso ser a mesmo de antes e infelizmente essa é a nossa última vez também tchau Gabo.
- Fiquei sem entender nada ela começou a catar suas roupas do chão e indo em direção ao banheiro eu a peguei pala cintura e a trouxe pra mim.
Gabo: Por favor minha Marina não faz isso comigo foi anos a sua procura e por obra do destino te encontrei no mesmo evento você não acha que isso é coincidência de mais não, eu nunca te superei meu amor por favor eu faço o que quiser mais me dar a chance de reparar o que meus pais fizeram comigo e com tigo.
Marina: Gabo eu não sou a mesma mulher, você vai descobrir coisas do meu passado que não vai te agradar e vai sentir ódio de mim e isso eu não preciso passar com você já passo por isso sozinha.
Gabo: Então por que você não me conta e se eu não olhar nos seus olhos quando acabar de falar tudo o que te perturba você pode ir embora e eu nunca mais vou atrás de você.
Marina: Você quer mesmo saber Gabo isso vai machucar seu ego de macho alfa.
Gabo: Conta logo Marina!
Marina: Então tá né.
Quando você sumiu eu te odiei muito que quando viam me perguntar por você eu dizia que você morreu.
Lembra do Léo que era o seu melhor amigo, ele veio me perguntar por você eu disse que você tinha morrido pro meu coração ele veio me consolar e acabou que eu deixei rolar estava vulnerável o seu outro amigo o Sam também veio me consolar e acabou rolando também.
Quando fui pra faculdade e deixei rolar com o meu professor para conseguir minha melhor nota ele me disse que se eu quisesse melhorar seria assim ou reprovada eu estava oca por dentro então tava pouco me fudendo pro que iam dizer.
Quando terminei a faculdade a minha empresa já estava estruturada mais ainda precisa de parceria para ela expandir então rolou com um dos meus acionistas também ele me ajudou em tudo e quando ele queria mais o que eu nunca ia dar a homem nenhum ele sumiu e disse que eu ia me arrepender de ter rejeitado ele e praticamente todos os homens de Nova York passei pela cama dos mais cobiçados dessa p***a de cidade.
- c*****o confesso que não tirei meus olhos dela por nenhum momento mais me subiu um ódio em saber que por causa dos erros do meu pai a mulher da minha vida passou nas mãos de vários homens inclusive amigos meu que até hoje tenho contato e esse filhos da p**a nunca me contaram nada.
Gabo: Olha minha linda confesso que tudo o que me disse me deixou ainda com mais ódio dos meus pais por culpa deles você passou nas mãos de vários homens e isso tá me deixando possesso de raiva até por que o Léo e o o Sam tem contato comigo até hoje e nunca me falaram nada.
Marina: E vão falar Gabo, quem não te conhece que te compre você é possessivo ciumento violento você acha que eles iam mesmo te contar que pegaram sua ex namorada pra apanharem pra você? É claro que não né.
Me lembro bem quando o Santiago tentou me beijar o que você fez com ele e o garoto ficou meses internado você acha que o Léo e o Sam são burros de te contar um negócio desse porte nunca né.
Gabo: Mais o que é deles tá guardado. Meu amor me dá a chance de te conquistar eu nunca que ia te reconhecer se não fosse esse brilho dos seu olhos você mudou muito e pra melhor tá gostosa pra c*****o. E eu não posso e nem quero imaginar outro homem que não seja eu tocando em você minha linda você já sofri de mais me deixa cuidar de você e aos poucos derrubar essas muralhas que você colocou em volta de você.
Marina: Não sei Gabo eu tenho medo de me ferir de novo e se isso acontecer o buraco que eu estava não vou conseguir sair de lá de novo.
Gabo: Eu nunca ousaria te machucar meu amor essa nunca foi a minha intenção, meus pais não podem mais nos machucar nem se meter nosso relacionamento.
Quando sai da escola militar eles tinha sumido no mundo investigue a fundo o sumiço deles e descobri que tinham matado eles, morreram por que deviam a um mafioso eu só não fui junto por que estava no colégio interno essa foi minha salvação se não hoje não estava aqui conversando com você.
E outra eu não tenho ninguém e nunca tive e você?
Marina: Tive só um amor na vida Gabo ele foi embora com o meu coração eu nunca me relacionei com homem nenhum querendo compromisso, o único que eu tive uns encontros a mais e depois dele mais ninguém e bom ele me ameaçou né então só ele pode fazer alguma coisa contra você ou a mim diretamente mais o alvo dele será você por que o Henzo ele nem sabe da existência. Nunca saio com meu irmão ele sempre sai sozinho mais com segurança atrás dele sem ele saber.
Gabo: E quem seria esse cara que tá te te apavora?
Marina: Eu acredito que o mesmo que está me enviando tantos presentes pois a pessoa me conhece muito bem e só me manda chocolates ou presentes caros o que eu nem sou de usar usei hoje por que a ocasião pedia.
Gabo: E quem é eu quero o nome ?
Marina: O nome dele é Josh Monteiro.
Gabo: p**a que pariu é sério que você se envolveu com esse filho da p**a? E como ele conseguiu te acesso a você?
Marina: Por que? Você o conhece?
Gabo: Ele é o representante da minha empresa para se associar a outras empresas. Por isso que essa empresa nunca apareceu nos meus registros, ele sabia de você Marina eu tinha ele como amigo contei tudo o que houve entre nós dois, esse desgraçado te achou e ficou quieto eu duvido que não tem dedo dele nas buscas que fiz para te encontrar, há mais ele tá fudido.
Mais sério podemos falar disse outra hora eu realmente preciso matar essa saudade que senti de você por anos.
Há pego nos meu braços e a levo pra cama faço um amor com ela como da primeira vez com delicadeza e por exaustão acabamos dormindo.
Josh você me paga.