- Acho que posso demorar mais uma horinha - disse se aproximando e puxando labio inferior de Yoongi com os dentes.
- Você quer me torturar...- Yoongi disse agarrando sua cintura.
- Não, quero que se lembre, só isso...
- Vida, eu lembro ate da nossa primeira vez... no seu carro... depois daquela festa...
Jimin riu se arrepiando - Aquela vez foi uma bagunça...
- Foi, mas eu lembro mesmo assim...
- Quais você lembra mais? - disse colando ainda mais seu corpo ao dele.
- Hmmm primeira vez que a gente fez na cama, claro, aquela vez no banheiro da casa do Nam, ah tambem no estacionamento da festa do Sungwoon...
Jimin riu, jogando a cabeça pra tras - Aquele dia foi arriscado...
- Foi incrivel... - ele beijou os labios de Jimin e então seu rosto ficou triste.
- Que foi? - Jimin perguntou passando a mão em seu rosto.
- Sera que a gente vai conseguir fazer outras memorias assim?
- Não vamos falar disso, vamos aproveitar o momento que temos.
- Uma ultima vez?
Jimin suspirou e fechou os olhos, e então encaixou sua boca na de Yoongi, que o deitou sobre o tapete da sala.Ele beijou e adorou seu corpo, deixando uma marca aqui e ali, tentando gravar os sons que Jimin fazia em sua memoria, queria fotografar aquele momento pra jamais esquecer. Sua mente estava nublada, ele não conseguia pensar direito,só sabia que precisava amar Jimin e mostrar seu amor o maximo que conseguisse naquela manhã, pra ele se lembrar que alguem um dia o amou com tudo que tinha e apesar de tudo, e que não se arrependia de nada do que viveram.Quase uma hora depois Jimin estava tomado banho e vestido seu terno azul claro caro. Secretamente com uma camiseta de Yoongi por baixo, claro que a do Elvis que ele reclamou.
Ele preferiu chamar um taxi ate ali do que fazer Yoongi o levar.Afinal, na vista dos outros, Yoongi tinha o "sequestrado" então não era bom voltar montado na garupa dele.
Assim que o taxi chegou Jimin suspirou. Foi ate Yoongi que estava cabisbaixo sentado na cama, se aproximou e se ajoelhou na frente dele. - Eu te amo, nunca esqueça isso.
Yoongi assentiu, fechando os olhos, deixando uma lagrima silenciosa cair do olho esquerdo enquanto sentia os labios de Jimin nos seus. Mas o contato foi quebrado rapido demais e quando viu Jimin ja tinha saido pela porta e o taxi ja andava pra fora do local.Ele foi andando ate a porta, a abriu e foi ate o degrau da pequena area, sentou ali e então chorou, sentindo seu coração doer a cada fungada que dava.
Ele tombou o corpo pra tras, as costas em cima da madeira quando sentiu a chuva começar a cair,as gotas se misturando com suas lagrimas, molhando seu corpo, como se o ceu estivesse chorando junto com ele.
Dentro do taxi Jimin tambem lutava contra a dor que parecia explodir. Ir embora daquela casa outra vez fazia com que outro pedaço seu ficasse pra tras.Quando viu o carro ja tinha chegado na frente da mansão onde morava e o portao abiu ao ver que era Jimin la dentro. Na entrada um empregado ja o esperava com um guarda chuva e quando entrou, seus pais e sua irmã o esperavam, com os rostos aflitos.Ele deu um meio sorriso ao empregado quando ele se afastou então se virou para ver os pais. A mãe abriu os braços e ele correu, nem percebendo que tinha começado a chorar no meio do caminho. Os quatro se ajoelharam no chão, abraçando Jimin, que chorava copiosamente.
- Não deu certo? - o pai de Jimin perguntou a filha.
- Não sei pai, não liguei pro Yoongi ainda...
A menção do nome de Yoongi só fez tudo piorar e Jimin chorar mais, sendo consolado pela familia.Dentro de seu quarto, apos tomar banho outra vez porque tinha chorado muito, Jimin vestia uma calça de moleton e a camiseta de Yoongi, deitado na cama abraçando um travesseiro.
- Tem alguma coisa que posso fazer? - a irmã disse na porta do quarto.
- Você ja fez o suficiente Ji... - ele disse a olhando.
- Queria que tivesse dado certo... - ela entrou no quarto se sentando na beirada da cama.
- E deu - Jimin suspirou - Eu amo Yoongi, sempre vou amar, mas... talvez ainda precisam acontecer algumas coisas ate ficarmos juntos
- Então você não vai mais se casar? - ela disse animada.
- Papai e mamãe tambem sabiam disso tudo?
Jihyo riu - Eles que deram a ideia, disseram que se trancassem vocês dois em um lugar com certeza voltavam, a não ser que se matassem antes...
-
- Eles gostam do Yoongi...
- Ele é da familia Minie, sempre vai ser. Diferente do Jongin...
- Jihyo!
- Caramba Jimin, ele é muito sem graça, mil vezes o Yoongi...
Jimin a acertou com um travesseiro e enquanto os dois riam o pai apareceu na porta.
- Seu noivo ta ai, posso dispensar se você quiser...
Jimin se sentou na cama - Não, eu preciso falar com ele...
- Certo, mas vou deixar uns empregados no corredor caso precise de ajuda...
- Não vou precisar, vai ficar tudo bem, ele tem direito de estar bravo afinal...
- Ok - o pai disse chamando Jihyo - vou mandar ele subir.
Jimin assentiu, sentindo o famoso gelo no estomago. Não sabia o que esperar da conversa, sabia que Jongin estaria muito bravo - e com razão.Ele apareceu na porta do quarto, todo de terno,impecavel como sempre era e Jimin não sentiu nada,nada alem de cumplicidade e carinho, e culpa,porque Jongin não merecia ser traido assim.
- Voltou - ele disse com a voz baixa.
- Não consegui vir antes, tinha uma arvore na estrada.
Jongin assentiu, fechando a porta atras de si e encarando Jimin. - Eu entendo que você precisava desse momento, mesmo me deixando plantado na igreja na frente de todo mundo, eu entendo. - ele aproximou alguns passos, Jimin respirava fundo - Vocês tiveram uma historia intensa,e ele tem uma personalidade forte. Podemos dizer que você foi realmente levado a força e remarcar o casamento e fica tudo bem.
- Jongin...
- É isso que quero acreditar Jimin, acreditar que você estava la contra sua vontade, porque você sabe que sou melhor pra você,acreditar que queria vir embora, que acabou tudo com ele, e que vamos esquecer isso e seguir em frente. Eu posso fazer isso.
- Mas eu não posso porque não foi isso que aconteceu...
- Merda Jimin, colabora!
- Não posso Jongin! Eu amo ele, não consigo...
- Você transou com ele? - Jimin ficou quieto amassando a barra da camiseta - Transou Jimin? - Jimin assentiu, fechando os olhos e ouvindo ao se quebrando contra a porta, dando um arrepio em si. - Você ainda quer casar comigo? - Jimin pensou. A vida ao lado de Jongin seria tão tranquila, era o certo a se fazer. Eles não brigavam, aquela era a primeira vez que via ele daquela forma, com raiva, e ele ate entendia o porque daquela situação.Ele tinha razão de estar assim, Jongin o amava. Ele pensou nas vezes que surtou so de pensar que Yoongi tinha o traido, quando arranhou a moto dele de proposito quando viu ele apenas conversando com um ex.
Jimin havia confessado que tinha transado com outro cara,e o noivo ainda estava ali, disposto a passar por cima de tudo, inventar uma historia e continuar.
Porque o amava o suficiente para isso.
Então ele respirou fundo mais uma vez e respondeu.
UM ANO E MEIO DEPOIS
Jimin colocava a ultima mala no porta mala do carro no aeroporto de Busan. Tinha acabado de chegar da Europa e estava ansioso para matar a saudade da familia.
O motorista dos Park tinha vindo o buscar junto com a irmã, ja que os pais estavam em reunião no momento.
- Ah que saudade de você, ta tão bonito! Esse cabelo mais claro combinou! To tão feliz que você voltou!
Jimin sorriu abraçando a irmã - É bom estar de volta.
- Tenho tanta coisa pra te contar! Você vai ficar la em casa hoje ou vai pro apartamento?
- Não, vou pra outro lugar...
Jihyo parou no meio do estacionamento e o olhou - Tem certeza? - Jimin assentiu e ela abriu um meio sorriso, se aproximando e dando um beijo em sua bochecha - Boa sorte.
Jimin sorriu de volta, entrando no taxi que tinha pedido, estava ansioso e nervoso, mexendo as mãos uma com a outra, vendo de pouco a pouco a vegetação aparece enquanto entrava na floresta.
~
Yoongi estava com uma camisa xadrez, assim como seus jeans rasgados. Tinha deixado o cabelo crescer no ano que se passou e se enfiado no trabalho.
Naquele momento relia um email que tinha recebido na noite anterior e se seus calculos estivessem certos,logo saberia a resposta.
Dias depois de Jimin ir embora da cabana ha um ano e meio atras, o mais novo voltou.
Jimin não ia mais se casar, mas tambem sabiam que não podiam continuar daquele jeito, não era saudavel pra nenhum dos dois. Colocaram tudo em panos limpos,choraram, se abraçaram, e concordaram que, se fossem pra ficar juntos, o destino faria acontecer.
Mas o amor deles era mais forte que o destino.
Jimin foi pra europa fazer uma pós. Yoongi trabalhou ainda mais, voltou a sair com os amigos, voltou a sorrir,porque, apesar da saudade que sentia de Jimin, sabia que aquele tempo separados era importante.
E uma vez por mês eles mandavam emails um pro outro.
Eles poderiam se ligar, ou mandar mensagem, mas era melhor assim. Todo mês um era responsavel por mandar primeiro,e se por acaso um não mandasse, o outro não iria atras, porque aquele era o sinal de que tinham seguido em frente. Não precisavam de outra conversa ou outro termino, estavam tentando fazer tudo da forma mais simples.
Mas os emails nunca pararam de chegar.
Morar sozinho um ano e meio em um lugar onde não falavam sua lingua convivendo com uma cultura completamente diferente da sua fez Jimin amadurecer mais do que ele esperava ser possivel.
Os primeiros meses não foram faceis, ele chorava ao telefone com a irmã,sentia saudade de tudo e de todos. Mas sabia que se queria ter Yoongi de volta ele precisava amadurecer, precisava enfrentar a vida e deixar de ser tão mimado. Então ele viveu um dia de cada vez, e receber os emails de Yoongi o motivavam a continuar.Eles nunca falavam sobre sentimentos, ou sobre o relacionamento dos dois. Apenas diziam como estavam indo as coisas, como estavam progredindo.
Um frio maior na barriga invadiu Yoongi quando ele ouviu o barulho de pneus perto da cabana.Ele respirou fundo, amarrando metade do cabelo e saindo pra fora, vendo o taxi parar e Jimin o olhar de dentro do carro. Os cabelos mais claros mais o mesmo sorriso doce de sempre, e parecia que o tempo não tinha passado um dia sequer.
Jimin saiu do carro e o olhou. E então Yoongi sorriu abrindo os braços que logo foram preenchidos pelo corpo do mais novo que o abraçava apertado, deixando algumas lagrimas cairem. - Ah senti tanta saudade... - ele dizia na curva de seu pescoço.
- Eu tambem vida - Yoongi sussurou de volta, vendo Jimin o apertar mais uma vez antes de se afastar.
- Seu cabelo, meu Deus como você conseguiu ficar ainda mais gostoso?
Yoongi riu e então Jimin ouviu um latido e olhou para o chão, para a pequena bola de pelos marrom.- Ah oi Holly - ele se abaixou o pegando no colo - Prazer finalmente te conhecer. - o cachorro latiu de volta dando uma lambina no rosto de Jimin que fez uma careta e o colocou no chão de novo.
Yoongi sorriu - Ate ele te beijou primeiro que eu.
Jimin suspirou e se aproximou - Você pode me beijar agora.
- Você veio pra ficar? - Yoongi enlaçou sua cintura.
- Eu te amo seu i****a, não deixei de te amar nenhum segundo que passou. Quero vir morar com você, e me casar com você,quero ver nossos filhos correrem nesse verde junto com o Holly, quero sentar nessa rede com você velhinho ao meu lado. Não quero me separar de você nunca mais.
Yoongi encostou sua testa na dele - Acha que estamos prontos pra isso?
- Eu to mais que pronto pra continuar te amando, você ta?
Yoongi fechou os olhos - Você é a vida da minha vida, e eu quero passar ela todinha ao seu lado, porque você da vida a minha vida. - Jimin sorriu, sentindo lagrimas cairem de seus olhos -Não sou ingênuo de pensar que não vamos mais brigar - Yoongi continuou - Mas quero estar com você, quero crescer com você, eu quero tudo com você Jiminie...
Jimin assentiu, e beijou os labios de Yoongi, ali na frente da cabana onde viveram tantos momentos juntos.
Os anos passaram, a cabana foi aumentada, presenciou o casamento dos dois, a primeira briga seria depois de casados, a transa embaixo da chuva na varanda, a chegada dos filhos, as festinhas de aniversario.
A cabana que lembrava o amor.
A cabana do amor.
~FIM
?