Bernardo Ferrari
Não vejo a hora de volta para casa e ver minha linda irmã, sei que ela ficou magoada por te-la proibido de vir me ver, mas foi para o seu próprio bem, essa droga de lugar não é para ela.
Desde o dia, que fui preso que não me arrependo um só segundo de está aqui, aquele desgraçado mereceu o que teve, ele não devia ter feito essa monstruosidade com a minha Isa, eu faria mil vezes novamente só para defender a minha princesa.
Leio suas cartas diariamente, pois todos os dias ela me escreve, já sei que está completamente diferente da adolescência, pena que não me mandou fotos, sei também que ela esta trabalhando de secretaria nas empresas ALENCAR, tomara que seu chefe não seja um canalha com ela. Ainda não respondi suas cartas, nem mandei avisar que daqui a dois meses estarei livre para cuidar dela e não deixarei ela mais trabalhar. Sei que ela está passando por apertos desde que nosso pai faleceu e eu estou preso, quando me prenderam, ela veio me ver algumas vezes e depois eu a proibi, quero muito vê-la e saber como ela está.
Só de lembrar do dia que fiz o que fiz, mim dá um ódio imenso, quando ela me ligou falando do ocorrido meu mundo desmoronou, você nunca pensa que vai acontecer na sua família e quando acontece você fica se perguntando o porquê disso, porque com ela, se minha Isa nunca fez m*l a ninguém.