narração da autora
21 dias depois 24/9/2024 terça-feira
a kali sai do escritório aonde ela teve uma conversa bem difícil, séria e totalmente sincera com o Henry.
e depois a kali sobe para o quarto dela aonde ela kali e o erick ainda dormiam juntos.
e a kali entra e o erick está saindo do banheiro e indo até o closet se vestir, e a kali ainda mexida pela conversa que ela teve com o Henry ela kali segue o erick.
e erick esse que está só com uma cueca boxer pois ele está procurando pelo pijama dele na gaveta.
e é nessa hora que a kali o toca fazendo um carinho nas costas dele erick e o próprio erick de imediato se vira para ela kali.
então a kali beija o erick na boca mais o próprio erick logo para o beijo e fala.
erick- kali não. erick fala e também tenta se afastar, mais a kali já ficando sem tempo pois a qualquer momento a polícia poderia descobrir aonde ela está e invadir a casa ela kali insisti.
kali- nós éramos tão bons nisso erick, parecia que nós tínhamos uma conexão durante o sexo. kali se pronuncia com ela ainda tentando convencer o erick ao passar as suas mãos pelo corpo dele.
erick- é nós tínhamos mais agora você não é mais a mesma..... kali o corta e fala.
kali- eu sou eu, eu sou a mesma kali.
erick- não você não é a mesma kali que aceitou me dar uma chance
erick- a kali que me deu os 5 melhores meses da minha vida, e..... kali o corta novamente e fala.
kali- shhh, erick só se deixa levar.
kali- só vive o agora erick, não pense como pode ser o futuro ou se lamente pelo passado. kali fala com ela deixando beijos no pescoço do erick.
erick- kali. erick diz o nome dela com ele ainda tentando resistir.
kali- shhh...... não fala erick, siga os seus instintos. kali fala de uma forma sexy, e kali também fala próximo ao ouvido do erick.
e aos poucos o erick vai cedendo e consecutivamente ele corresponde ao beijo que a kali inicia.
e logo as roupas deles saem do corpo deles, e colocando a kali encostada na parede com uma perna dela apoiada em cima de um puff baú de 70 centímetros de altura o erick a penetra.
e se sentindo indo ao céu a cada vez que ele saía e depois voltava a penetrar a kali ele erick segue se movimentando numa velocidade gostosa.
**********************************************
com a kali encostada na parede com uma perna dela em cima do puff baú e depois com a kali abraçando com as suas pernas o quadril do erick eles (kali e erick) chegaram ao orgasmo desse delicioso primeiro hound deles.
e agora com a kali sentada no colo do erick com eles sentados no sofá que a própria kali tem ali na suíte dela eles (kali e erick) seguem no segundo hound deles.
e em determinado momento erick se levanta do sofá e caminha em direção a cama com a kali ainda em seu colo, e também com ele próprio erick ainda dentro da kali.
e o erick deita a kali na cama, e estando ele erick por cima da kali ele próprio erick apoia os seus joelhos no colchão da cama e depois dá rápidas e fundas estocadas em kali enquanto eles também se entre olham em silêncio.
e mesmo depois do clímax deles desse segundo hound chegar o erick e a kali ainda permanecem em silêncio.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
o tempo passa e o erick e a kali ainda estão em silêncio, sabe foi 2 deliciosos hounds mais não foi hounds de sexo para aplacar o desejo carnal.
e mesmo não comentando nada ambos kali e erick sentiram que foi diferente pois eles fizeram amor, e fizeram provavelmente pela última vez dependendo do plano surreal e insano da própria kali.
e com eles já deitados na cama a um tempo erick beija o rosto da kali e depois ele fala.
erick- eu te amo tanto kali. erick fala sendo sincero e também com ele achando que a kali já estava dormindo.
mais a kali estava acordada mesmo estando ela de olhos fechados, mais também a kali prenaneceu em silêncio depois que o erick confessou que ele ainda a amava.
e com o erick a abraçando por trás para eles dormirem de conchinha ela kali chora em silêncio.
sabe a kali tenta mais é mais forte do que ela e com isso as suas lágrimas rolam soltas e silenciosas.
**********************************************
2 dias depois 26/9/2024 quinta-feira
uma das coisas que a kali mais temia provovamente iria acontecer, tudo estava nas mãos de um soldado dela que foi preso.
quer dizer nas mãos não e sim na boca pois se ele falasse aonde a kali se escondia a polícia todinha em peso viria com tudo até ela.
e justamente por isso a kali já tinha providenciado tudo até o mínimo detalhe.
erick- kali você acha que essa é a única solução? erick faz a pergunta com ele ajudando a kali a fazer as malas dele erick e também da daniela, daniel e Jessica.
kali- sim. kali responde sendo evasiva mais depois ela comenta também.
kali- já está tudo preparado......
kali- documentos, passaportes, dinheiro e a casa lá na Itália para você e as crianças. kali fala e também já acrescenta dizendo também.
kali- até a escola para o daniel e para a daniela, e também a faculdade para você continuar estudando Medicina que é o seu sonho. kali completa falando.
e depois quando a kali iria pegar mais roupas no closet para por nas malas o erick a para a segurando pelos ombros e depois ele fala.
erick- mais por que você não pode ir com a gente agora? erick pergunta mais ao mesmo tempo a sua pergunta era um pedido, era uma súplica, e principalmente com o olhar que ele erick a direcionava.
e lutando bravamente para não ceder ao pedido do erick kali se pronuncia dizendo.
kali- nós já conversamos sobre isso erick. kali fala sendo seca e com ela também se afastando do erick.
e o próprio erick solta o ar até que frustrado pois era novamente a kali, a KM chefe de uma máfia falando com ele agora, não era a kali de 2 dias atrás quando eles fizeram amor.
e uns instantes depois e a kali volta com mais roupas para por nas malas, e ao ver que o erick estava triste ela kali se pronuncia dizendo.
kali- vai ficar tudo bem erick, eu vou acertar as coisas aqui...... erick a corta e fala como o sentimento que um náufrago tem ao se agarrar a algo flutuante no meio do oceano.
erick- depois que você resolver as coisas aqui você vai nós encontrar lá na Itália não é mesmo? erick exclama otimista e se agarrando a cada fio de esperança.
a kali fica em silêncio uns dois segundos mais depois ela fala.
kali- vai dar tudo certo erick, você e as crianças vão ficar bem, eu prometo.
kali- eu te prometo, eu te dou a minha palavra que você, a daniela, o daniel e a Jessica vão ficar bem. kali afirma com tanta confiança, com tanta veemência que o erick acredita e também a abraça.
e o erick a abraça também com ele se lembrando do que a Agatha lhe falou a uns meses atrás.
◇ ◇ ◇ ◇ ◇ ◇ ◇ ◇ ◇ ◇ ◇
Agatha- a kali é leal e se ela te prometer algo não importa o preço que ela tenha que pagar pois a kali honrará com a palavra dela.
◇ ◇ ◇ ◇ ◇ ◇ ◇ ◇ ◇ ◇ ◇
essa memória volta na sua mente, e erick também abraça a kali mais apertado quando um arrepio lhe atinge, e a sensação era como se ele erick soltasse a kali ele a perderia.
**************uma hora depois***************
com todas as coisas já arrumadas a kali se despede das crianças, e primeiro a kali abraça o daniel e depois a daniela.
e depois a kali dá um beijo em Jessica que está no colo do erick.
daniel- por que você não pode ir com a gente? daniel pergunta com ele se direcionando a kali mesmo que erick já tenha tentado explicar para os filhos mais de uma vez.
e depois dessa pergunta a kali fica em silêncio uns segundos pensando, mais depois a kali se pronuncia e fala.
kali- eu tenho que resolver umas coisas aqui. kali fala com ela novamente sendo evasiva.
daniela- então depois você vai nos encontrar lá nessa nova casa né? daniela exclama assim que a kali termina a fala dela.
kali- eu..... kali é cortada por DK que aparece ali na porta do quarto e fala.
DK- kali está tudo pronto, o jatinho já está esperando. DK fala naturalmente.
fica um silêncio meio desconfortável e Agatha que também tinha vindo avisar junto com o DK ela se pronuncia dizendo.
Agatha- vem, vamos crianças. Agatha fala com ela chamando as crianças e também com ela Agatha pegando a Jessica dos braços do erick para ele erick poder levar as duas últimas malas que faltavam. (duas malas esportivas grandes)
Agatha- vamos.
as crianças vão com a Agatha e o DK percebe a situação então ele sai dando espaço para kali e erick.
erick- então até logo. erick fala otimista mais meio desanimado também, e depois erick vai para pegar as duas malas.
a kali vê o erick pegando as malas e ela não consegue resistir, o seu coração bate muito acelerado então ela kali o chama com ela também indo para perto dele erick.
kali- erick. kali o chama e também vai rápido até os braços do erick, e kali também o dá um super beijo apaixonado e também com muito amor.
o erick solta as malas no chão, e abraçando a kali pela cintura dela ele erick corresponde ao beijo.
e corresponde ao beijo com o mesmo amor que a kali.
e quando a falta de ar se faz presente é preciso mesmo a contra gosto parar o beijo.
e então a kali e o erick se entre olham em silêncio por uns segundos como se para gravar o rosto, os traços um do outro.
e depois com o erick novamente segurando as malas a kali faz um carinho no rosto dele, e depois desse breve momento de ternura o erick se pronuncia novamente.
erick- eu te amo, eu sempre vou te amar kali/Jessica Montenegro. erick fala sendo sincero e também de todo coração, com todo o seu amor.
e esse pronunciamento do erick faz a kali sorri feliz pelo modo com que ele a chamou.
e a kali também está com o seu coração batendo muito acelerado com muito amor pelo erick, mais também mesmo assim a kali fica em silêncio, fica em silêncio mesmo com a frase *eu também te amo* gladiando com todas as suas forças para sair, para ser dita.
e a kali faz um esforço sobre humano e fica em silêncio, mais a kali também beija o erick novamente.
e é um selinho demorado, é um beijo de adeus e que também quer dizer *eu te amo.*
e após os dois afastarem os seus lábios ele erick uns segundos depois ele se vira e começa a andar em direção a porta dali do quarto, e antes de sair pela porta erick se vira para kali e fala.
erick- eu te amo, e até logo. erick fala e dá um sorizinho com ele ainda se apegando a cada fio de esperança, e também de certo modo mentindo para si mesmo pois bem lá no fundo ele erick sabe que isso era uma despedida.
e após o erick ir a kali se pronuncia falando em voz baixa.
kali- adeus erick Lopes. kali fala arrasada e também com umas lágrimas teimosas escorrendo por que por mais que ela kali lute para não derrama-las elas escorrem de seus olhos.
e uns segundos depois DK entra ali no quarto, e DK e kali se entre olham em silêncio.
sabe o DK e o Henry eram os dois únicos que sabiam do plano da kali, nem para Agatha a kali contou.
bom na verdade o DK era o único para quem a kali contou sobre o plano insano dela, mais Henry sendo uma raposa velha ele de algum jeito acabou descobrindo e foi por isso que ele Henry chamou a kali no escritório para eles conversaram seriamente.
DK- você poderia ir jun..... kali o corta e fala.
kali- eu não vou abandonar o navio DK.
kali- e se for para morrer que seja com dignidade, morrer lutando até o fim. kali fala afirmando e também adotando uma postura firme, adotando a postura da KM a chefe da máfia Montenegro Brasileira, a chefe das organizações Montenegro ali no Brasil.
o DK assente com a cabeça e também sorri retribuindo ao sorriso sombrio que a kali dá.
DK- eu estou com você até o fim kali. DK afirma falando firme em resposta a fala da kali.
kali- nós vamos lutar com tudo e acabar com isso de uma vez por todas. kali completa falando bem firmemente e também falando bem friamente.
*continua*