Eu realmente estava chateada com os meninos e principalmente aquele que se dizia ser o Noah, que agora pra mim ele não passa de um estranho.
Ele sempre foi um mas pra mim, todo esse tempo com ele foi bom, foi libertador, como se a todo dia eu tivesse alguém pra mim ser a Gabi, apenas a Gabi.
Mas ele não precisava se passar por um Cantor de uma banda que eu gostava, acho que seria mais fácil ele se mostrar e dizer quem era, que tudo seria diferente.
Eu já estava assistindo, era a entrevista da Future que se passava e eu por minha vez não ia perder.
Ontem havia recebido uma mensagem do Noah mais preferi nem ver simplesmente a deletei antes de abri-la, e hoje ele não mandou nada.
Quase todos esses dias ele me mandava uma frase ou dizia quantos dias estávamos longe e isso doía em mim pois me apeguei a um maldito estranho.
Eu voltei a chorar, mas não era por falta do meu pai, mas sim, por gosta intensamente de um i****a atrás da tela do meu celular.
E se ele fosse um bandido? algo relacionado? eu estava ferrada!
- Noah? Ainda aqui? -
A voz da apresentadora me fez olhar para a Tv e deixar meus pensamentos de lado.
- Sim sim.. - Noah com seu sorriso bobo encantador - Apenas pensando.
- Uma menina? -
Sorri e bati palminhas, estava mesmo querendo saber o que anda acontecendo na vida deles, eu estava tão desfocada.
- Talvez, talvez seja -
Harry respondeu por ele, e a plateia que estava lá toda gritou um "ooh" e eu sorri um pouco.
Sorri por pensar na possibilidade da sorte poder bater na minha porta e dizer que tudo era real.
E por mim eu queria conhecer o Noah James Miller não o cantor da banda, Eu o vejo apenas como cantor nos palcos fora deles ele é mais um garoto normal com um emprego muito bom. Ele parecia ser outra pessoa fora do palco e era um sonho ver e saber como ele era. Acho que eu amo tudo que inventei sobre eles e acabo me decepcionando com a pobre realidade.
- E quem seria a dona dos pensamentos do Noah Miller? -
Voltei a prestar atenção na tela e vi um sorriso bobo sair dos lábios do louro.
- Ah... uma menina que eu troco mensagens - Meu coração gelou e eu paralisei. Meus olhos se arregalaram enquanto uma onda de choque subia por meu corpo todo trêmulo.
- Pode revelar nomes? -
Voltei a colocar meu olhar na tela e meu coração deu uma palpitada grande.
- Gabi - sorriu. - Posso falar apenas isso...
Acho que meu coração não aguenta tanta emoção.
Comecei a chorar sem perceber, e nem ao menos sabia o porquê das lágrimas, estava alagando meu sofá agora.
Não sei o que sentir, Raiva por ele ter se escondido, chorar por que ele disse isso em plena Tv ao vivo ou ficar pasma com tudo que está acontecendo.
Ele podia ter se manifestado nas redes sociais, seria menos chocante!
Se bem que eu não tinha redes sociais...
Meu corpo não reagia, eu estava pasma olhando pra Tv mas não processando nada que se passava na Tela. Isso tudo era doido, não podia estar acontecendo, por que eu? Isso sim é uma sorte grande mas ainda não caiu a ficha. Ele não mentiu como eu pensei.
Me levantei do sofá em um pulo e corri pra pegar meu celular. Ele não estava mentindo e esse tempo todo eu sofri pois eu não sei o que sentia por aquele estranho que me chamou. Parei o dedo em cima da caixa de mensagem e não sabia o que falar.
Eu não quero que ele pense que voltei a falar com ele por conta de ele ter falado na Tv e eu querer Fama. Nunca.
Eu não precisava de fama, ou muito menos do dinheiro dele e isso seria o que iriam pensar de mim se eu mandasse mensagem pra ele agora. Eu não iria mandar mensagem de volta, ou chamá-lo de novo, agora era estranho pra mim, ver ele cantando na Tv e saber que ele é o garoto que eu sempre quis saber a voz, o rosto, os olhos e o sorriso.
O meu Noah...
Voltei meu dedo para o botão desligar e deixei o celular de lado. Voltei ao sofá e deitei olhando pra Tv, vendo seu sorriso e sua voz ainda desacreditando. Eu devo ter tomado café demais e acabado dormindo dopada pois acho que não estava na minha vida, a qualquer momento o despertador iria tocar e tudo não vai passar de ilusões.