Capítulo 5
Ponto de Vista de Bree
Um Mês Depois
O verão não foi uma explosão. Eu estava entediada demais pois não podia sair de nossa terra sem um acompanhante. Eu respeitava e seguia isso, mas não gostava. Eu estava segura aqui, e acho que só estava frustrada por não poder sair e ir ao shopping, almoçar com minhas amigas, e especialmente não poder sair com Jade, só nós duas, com a capota do Jeep dela aberta, dando uma volta. Agora eu era basicamente uma prisioneira na minha própria matilha, com uma piscina legal. Toda a matilha aproveitava, e como todo mundo estava ocupado em vários momentos, ou trabalhava em turnos, não estava cheia quando eu ia. Eu gostava de relaxar com minhas amigas, mas estava entediada de ficar só aqui.
"Eu posso ir para a piscina hoje com você, Bree, se você quiser", Jade disse para mim.
"Claro, deixe-me pegar meu biquíni, e estarei de volta em uns 5 minutos", eu disse a ela.
Jade assentiu e foi até a sala de jantar pegar uma maçã. Eu voltei em alguns minutos com meu biquíni e também peguei uma maçã. Jade estava usando aquele biquíni preto e branco fofo que ela comprou para as férias de primavera, e ela ficou ótima nele, com o cabelo preso bagunçado, parecendo feliz.
"Como é a vida de casada para você?", eu perguntei a ela.
Jade corou e disse:
"Ótima, eu amo o Asher. Ser casada é maravilhoso."
"Fico feliz que você esteja feliz, ele errou um pouco, mas se redimiu e estou muito feliz por vocês dois", eu disse a ela e deitei na minha espreguiçadeira e coloquei meus óculos de sol.
Ficamos lá por uma hora, nadamos por cerca de 30 minutos e depois nos deitamos do outro lado, nos aquecendo ao sol quentinho e comendo nossas maçãs.
Eu me sentei porque senti que estava sendo observada, mas não conseguia ver ninguém. Virei-me e Jade fez o mesmo, e notei que ela tinha um pequeno inchaço em sua barriga. Comecei a me perguntar se ela estava grávida. Eu sabia que o Asher sempre estava tentando tocá-la de alguma forma, e ela não usava anticoncepcional pois não estava sexualmente ativa na época, então fazia sentido ela estar grávida.
"Jade, como você tem se sentido ultimamente? Não a vejo muito, mas você está linda. Tão radiante. Teve algum desejo estranho?", eu perguntei a ela.
Jade sorriu para mim e disse:
"Você está soando como sua mãe. Ela me perguntou a mesma coisa outro dia."
"Bem, não está fora de cogitação. Você sabe que tínhamos o mesmo ciclo, e você não estava irritada comigo na semana passada, então só estava conferindo", eu disse a ela.
Jade ficou tensa e então olhou para mim com uma expressão engraçada e disse:
"Ah, eu não menstruei", seus olhos ficaram arregalados e agora os meus também.
"Poderíamos ir ao médico da matilha e ele pode te examinar. Nada para incomodar o Asher, só vamos checar, se você acha que pode estar grávida", eu disse a ela. Jade assentiu e levantou de sua espreguiçadeira, e nós literalmente corremos até o médico da matilha para descobrir.
O médico da matilha era um senhor simpático, de uns 50 anos, e ele tranquilizou Jade rapidamente. Ele podia ver o quanto ela estava ansiosa. Recebi uma conexão mental do Asher cerca de 5 minutos depois, enquanto estávamos esperando pelos resultados do teste de sangue. O médico disse que às vezes no início da gravidez você podia ter um falso negativo no teste de urina, mas o teste de sangue sempre dizia a verdade sobre a gravidez.
Jade ainda estava muito ansiosa, já que ela e Asher nunca discutiram ter filhos e ela não sabia se ele ficaria feliz ou não com isso. Ela estava se comunicando mentalmente com a Luna Joy em Lua n***a, que também estava super animada, mas ainda tentando acalmar Jade. Eu disse a Asher que Jade estava bem e que ela estava falando com a mãe dela, e estaríamos de volta na casa da matilha em mais uns 20 minutos. Ele ficou mais calmo, sabendo que estávamos aqui, nas terras da matilha, e disse que nos veria em breve.
O médico voltou para a sala com um sorriso largo.
"Parece que você está grávida de cerca de um mês, Luna, parabéns para você e para o Alfa."
Comecei a aplaudir felizmente e perguntei a ele quando poderíamos fazer uma ultrassonografia para descobrir o sexo do bebê.
"Podemos fazer uma em um mês, no dia 3 de agosto. Podemos descobrir até o segundo mês se você terá um menino ou uma menina, Luna. Vou agendar isso agora mesmo no sistema para você. Certifique-se de se manter calma e se alimentar bem. Você é uma jovem loba saudável. Não vejo nenhum problema com a gestação. Além disso, eu sei que você treina, e você pode continuar treinando, pode fazer tudo o que fazia antes, mas eu sugiro que não se exercite muito até o bebê nascer, Luna. Apenas para ter certeza", disse o médico, e eu ajudei Jade a descer da mesa do médico e a se firmar no chão.
Podia dizer que Jade estava atordoada e preocupada. Eu sabia que não havia nada com que se preocupar. Asher iria ficar radiante e nossos pais também. A matilha inteira tinha motivos para celebrar.
Eu envolvi meu braço em torno de sua cintura e a ajudei a caminhar até a casa da matilha. Eu avisei meus pais mentalmente para irem até o escritório e avisei Asher que Jade e eu estávamos indo para lá para que ele estivesse lá quando chegássemos. Mãe e pai estavam subindo quando me viram ajudando Jade e correram para a frente para ajudá-la. Ela ainda parecia atordoada, e Asher saiu voando do escritório, como acho que meu pai mentalmente se comunicou com ele.
Jade foi ajudada para dentro do escritório e Asher sentou-se para colocá-la em seu colo. Ele se inclinou para a frente e inspirou profundamente no pescoço dela e então disse:
"Amor, o que está errado? Você parece chateada."
"Asher, nunca discutimos sobre ter filhotes. Eu não sei se você quer filhos", Jade disse a ele com uma expressão séria e estava observando o rosto dos meus pais para ver quando eles perceberiam, e minha mãe logo percebeu.
Ela olhou para mim e eu lhe dei um pequeno aceno de cabeça, enquanto Asher ainda olhava para Jade. Mamãe estendeu a mão e segurou a mão de papai enquanto assistimos Asher responder a Jade.
"Jade, eu adoraria ter filhotes com você, agora ou no futuro, quantos você quiser, desde que estejam com você, eu estarei feliz, amor", Asher disse a ela e a abraçou.
"Bem, de acordo com o médico, será mais como agora, bem nos próximos 4 meses", Jade diz a Asher.
Ele imediatamente se levantou a abraçando e disse:
"Você me tornou o homem mais feliz do mundo, Jade", depois como se percebesse que poderia tê-la machucado, ele se sentou novamente em sua cadeira e gentilmente a puxou para o colo dele.
"Teremos uma reunião da assembleia amanhã para anunciar isso à alcateia. Estou tão feliz por vocês dois", minha mãe lhes disse.
"Saberemos o sexo no próximo mês, dia 3, o médico já marcou", Jade contou a Asher, e ele estava radiante de orgulho e felicidade.
"Asher, odeio estragar o momento, mas quando estávamos na piscina antes de irmos ver o médico, senti alguém me observando. Senti, mas quando olhei ao redor, não vi ninguém. Mas você disse para contar se sentisse ou percebesse algo, então vou mencionar isso", contei para toda a sala.
"Isso não é bom. Cerca de uma hora e meia atrás, uma das patrulhas informou sobre um cheiro de um renegado perto da nossa fronteira norte. É a mais próxima da rodovia. Eles não conseguiam identificar quem era, apenas que dois lobos renegados passaram pela área e pularam a cerca nesse mesmo período. Estou preocupado que possa ser o Nico, então certifique-se de dobrar os guardas se decidir deixar a alcateia. Ainda estou trabalhando com o conselho dos lobisomens, mas Nico não está cooperando com eles, e ele se recusa a aceitar a rejeição", disse Asher para mim, e senti um arrepio.
Mamãe e papai se olharam, e eu senti um pequeno arrepio. Eu poderia ter colocado Jade em perigo ao ir ao médico da alcateia, que também ficava perto da fronteira norte também. Esperava que Asher não percebesse, e ficasse bravo comigo quando vi o momento em que ele percebeu e então rosnou.
"Se você voltar ao médico da alcateia, precisará de pelo menos três guerreiros para garantir que estejam seguros. Não vou correr riscos com minha esposa, meu filho ou minha irmã. Levaremos isso como uma ameaça séria e, se necessário, designaremos pessoas para protegê-los", Asher nos disse.
Concordei com a cabeça. Também iria ver se podia treinar com Braxton para ter um treinamento extra agora, para escapar de agarramentos, pois alguém foi ousado o suficiente para invadir nossas terras da alcateia.
Eu podia sentir os olhos deles em mim, não peguei o cheiro dele, mas sabia em minha cabeça que Nico foi o intruso e que ele voltaria. Iria ficar mais perto da casa da alcateia e sempre estaria com alguém. Não iria permitir que ele me levasse, não sem lutar.