Capítulo 1
POV de Bree
Estava tão feliz que meu irmão se casou com a minha melhor amiga. Jade estava deslumbrante em seu vestido de casamento, e eu me pergunto quando vou conhecer meu companheiro, e se ele vai querer se casar comigo também. Estou bem com o acasalamento e marcação também, mas ter um casamento e cerimônia de Luna foi especial. Fico feliz que meu irmão, Asher, tenha se redimido e que o começo difícil deles tenha acabado perfeito, já que o amor que eles têm um pelo outro é óbvio para quem olha para eles.
Eu o observei atentamente, sabendo que ele ficaria impressionado quando visse a Jade descendo o corredor, acompanhada por seu pai. Devo admitir, quero isso para mim. Ver meu companheiro me olhando como se eu fosse o mundo para ele.
Continuei andando pelo perímetro do salão de baile conversando com os outros membros da matilha e posando para fotos com meus amigos. Foi uma ótima noite, e Asher e Jade subiram às 9h para ir para cima cerca de uma hora atrás, mas a festa ainda estava a todo vapor aqui embaixo. Parei para falar com minha prima Nicole, quando inalei o cheiro mais intoxicante que já senti, chocolate quente e baunilha, e ele estava ficando mais forte.
Inclinei minha cabeça para cima, inspirei profundamente, e Nicole parou de falar para me olhar com uma expressão de questionamento, enquanto eu começava a olhar ao redor. Vi um casal se aproximando de mim, e vi um dos homens mais bonitos que já vi na minha vida.
Ele tinha cabelos castanhos-escuros penteados para trás do rosto, mas um cacho teimoso caía sobre sua testa, em rebelião ao resto do cabelo, e isso o deixava charmoso e bonito. Seus olhos azuis brilhantes estavam focados em mim, e eu pude ver que ele estava ciente de que eu era sua companheira. Ele me deu um sorriso e pensei que ele ia parar e me reivindicar naquele momento, e sorri de volta para ele, animada por estar conhecendo meu companheiro. Mas ele continuou andando, passando por mim com a mão ainda nas costas da mulher com quem estava. Sua estrutura de 1,90m era imponente, com ombros largos e uma cintura fina, e meu coração se partiu por ele não ter me reconhecido quando me viu, e eu sei que ele sabia que eu era sua verdadeira companheira.
Por que ele não parou? Por que ele não me reivindicou? Ele sabia que eu era sua companheira, mesmo tendo conseguido passar por mim e continuar andando com aquela mulher. Por que ele não está me reivindicando?
Minha loba, Nala, me contatou através de uma ligação mental, dizendo:
‘Nosso companheiro está com outra.’
Eu respondi mentalmente:
‘Mas ela não é uma loba, ela não pode ser a companheira dele, se eu sou a companheira dele.’
Estava realmente chateada, e estava estampado no meu rosto, quando Nicole colocou o braço ao redor de mim e me levou para fora do salão de baile para me afastar de olhares curiosos e do i****a do meu companheiro.
"Bree, você está bem? Você parece chateada e não estava assim quando estávamos conversando antes. Preciso chamar seus pais?", Nicole me perguntou preocupada.
"Acabei de encontrar meu companheiro, e ele está com outra mulher. Ele simplesmente passou por mim e nem me reconheceu. Ele não me quer, Nicole", eu disse para ela e comecei a chorar.
Nicole nos levou para a área do pátio e acariciou minhas costas enquanto me confortava. Eu sabia que ela não sabia por que ele estava me ignorando, e eu também não sabia. Eu também não sabia seu nome. Asher havia convidado muitos outros Alfas com quem havia sido amigo no Treinamento de Alfas para a cerimônia, então ele saberia quem ele era, mas eu não fazia ideia.
Eu estava me fechando com o quanto estava chateada, e não sabia o que fazer. Lembrava que Jade foi rejeitada e que foi para o melhor, mas o sentimento que estava sentindo agora não me fazia sentir bem. Estava me sentindo m*l, nauseada, como se fosse perder minha comida, e fiquei feliz em ver minha mãe caminhando rapidamente em nossa direção com meu pai alguns passos atrás dela.
"Bree, o que a Nicole quer dizer com você encontrou seu companheiro? Por que ele não está te reivindicando? Você pode apontá-lo para nós?", minha mãe me perguntou e eu assenti com a cabeça, então fomos para a área onde o salão de baile e o pátio se encontravam, e eu olhei ao redor para vê-lo.
Eu o vi dançando lentamente com aquela mulher, e uma dor atravessou meu estômago quando ele abaixou a cabeça e lhe deu um beijo profundo na pista de dança. Para qualquer um que olhasse, eles eram um casal perfeito deslizando pela pista de dança.
Minha mãe segurou meu braço e seus olhos se fixaram no meu companheiro e na mulher com quem ele estava, e estreitou os olhos. Seus olhos se turvaram enquanto eu sabia que ela estava se comunicando por ligação mental com meu pai e não queria que o que ela estava dizendo me perturbasse ainda mais, pois ela sabia da dor que senti quando ele abaixou a cabeça para beijá-la.
Vi meu pai olhando diretamente para meu companheiro e balançando a cabeça, seus punhos se cerrando de raiva, enquanto ele observava meu companheiro continuar beijando outra.
Eles sabiam como era quando os companheiros se encontravam, e o nível de autocontrole que ele estava demonstrando ao continuar agindo normalmente e beijar a mulher com quem estava a mostra a todos o nível de compromisso que ele tinha com essa mulher. Ele tinha uma companheira escolhida, e queria que todos nós percebêssemos isso. Ele não iria me reivindicar, não como sua Luna. Mesmo que fosse minha posição dada pela Deusa, e ainda assim ele a estava entregando a uma humana.
Fiquei tonta quando ele a girou e seus olhos se encontraram com os meus e ele sorriu para mim. Ele sabia, ele sabia que eu estava o observando, e ele me causou dor tranquilamente ao beijá-la.
Merda, estou em um problema real agora.
Lembrei da dor que Jade sentiu toda vez que Calvin, seu companheiro original, dormia com Sophia. Ela literalmente desmaiou de dor quando sentiu isso pela primeira vez, e agora sabia o que tinha pela frente.
Meu coração estava se partindo, e ele me deu um sorrisinho e depois se virou para mim quando girou sua companheira escolhida para me encarar. A vi olhando ao redor e então seus olhos se concentraram diretamente em mim, como se ele tivesse sussurrado em seu ouvido onde eu estava e o que eu estava vestindo. Eu sei que não era a única a ver isso, pois ouvi um rosnado de ambos os lados de mim e sabia que meus pais e Nicole estavam rosnando um aviso.
Ela apenas me sorriu e levantou a mão para acariciar seus cabelos e depois puxa sua cabeça para beijá-lo novamente. Não consegui parar o grito de dor que saiu da minha boca ao assistir esse show que eles estavam fazendo de propósito para mim.
Por quê, Deusa, por quê?
Meus joelhos cederam e eu teria caído se meu pai não me agarrasse e começasse a me levar para longe do salão de baile. Eu sabia que ele estava se comunicando mentalmente com alguém e logo vi Braxton McKay, nosso treinador-chefe, aqui em Lua de Pedra vindo em nossa direção. Ele tinha 1,88 m de altura, cabelos loiros longos que amarrou em um coque masculino e várias tatuagens.
Mason James, nosso Beta em Lua de Pedra, agora estava na nossa frente, acenando e indo em direção à minha mãe enquanto meu pai me levava para o meu quarto. Mason era um homem extraordinariamente forte, com 1,93m de altura e tinha os ombros mais largos da nossa matilha.
Ele se mantinha em forma e levava seu trabalho a sério. A última coisa que vi antes que a porta do elevador se fechasse foi minha mãe apontando para onde meu companheiro e sua Luna escolhida estavam. Acho que Mason e Braxton descobririam quem ele era e de qual matilha era.
Eu coloquei minha cabeça no peito do meu pai e tentei não chorar, pois não queria estragar seu terno novinho. Hoje começou como um dia maravilhoso e o casamento foi perfeito, mas agora estava se tornando um dos piores dias da minha vida.
Meu pai parou do lado de fora da minha porta e me perguntou:
"Bree, você vai ficar bem sozinha? Ainda preciso fazer meu discurso de encerramento da noite e agradecer a todos por virem, mas posso voltar imediatamente com sua mãe para te ajudar da melhor maneira possível. Desculpe, não sabemos por que ele não te reivindicou. O lobo dele será ainda mais forte com você como sua companheira, e não ela. Não entendo porque ele está com ela, e isso tudo pode ser resolvido, não perca a esperança, querida. Ela não está marcada, e duvido que ele consiga marcá-la e que fique em seu pescoço de qualquer maneira. Vamos descobrir o que está acontecendo, e posso falar com o Asher amanhã para obter mais detalhes, mas por agora, descanse. Tome um bom banho para relaxar. Vamos te ajudar a passar por isso. Nos avise se precisar de nós, querida."
Eu acenei para ele, tranquei a porta do meu quarto e comecei a tirar meu vestido verde-azulado. Olhei-me no espelho tentando entender por que ele não me queria. Eu não era feia, era extremamente atraente, mesmo com essa expressão de tristeza no meu rosto agora, arruinando-o. Não tinha forças para sorrir. Sentia como se o peso do mundo estivesse pressionando sobre mim, e estava lutando para encher a banheira. Queria saber por que ele não me queria.
Eu tinha uma ótima figura curvilínea, mas notei que ela era mais alta do que meus 1,78m e provavelmente tinha 1,83m de altura. Ela tinha um corpo esbelto, mas sem curvas reais, mas a verdade fosse dita; ela era linda.
Ela tinha cabelos loiros longos e olhos cinzas, pude dar uma boa olhada nela quando meu companheiro passou por mim com uma mão possessiva em suas costas. Eu tinha cabelos castanhos-mogno ondulados, não tão pretos como os de meu pai e irmãos, mas tinha os olhos azuis-escuros e cabelos castanhos-escuros da minha mãe. Minha mãe era linda, e eu era igualzinha a ela. Meu pai ainda amava infinitamente minha mãe e eu queria o mesmo amor também.
Acho que podia desistir desse sonho, porque meu sonho de ter um companheiro agora se tornou um pesadelo.