When you visit our website, if you give your consent, we will use cookies to allow us to collect data for aggregated statistics to improve our service and remember your choice for future visits. Cookie Policy & Privacy Policy
Dear Reader, we use the permissions associated with cookies to keep our website running smoothly and to provide you with personalized content that better meets your needs and ensure the best reading experience. At any time, you can change your permissions for the cookie settings below.
If you would like to learn more about our Cookie, you can click on Privacy Policy.
Caleb narrando Acordei com meu celular tocando, abro os olhos e respiro fundo, me sento na cama e lembro de ontem, p***a meu tio é mó empata f**a, que saco, meu celular toca novamente e pego pra atender e quem é vivo sempre aparece, é meu tio. Converso com ele e falo sobre a conversa da Lavínia, ele me chama pra ir conversar pessoalmente e desligo, saio da cama e vou tomar banho, me arrumo e vou pra casa do meu tio. Caleb- bom dia - falo entrando JJ- na cozinha - ele grita e vou até lá Lígia- oi querido, vem tomar café com a gente - estava meu tio e minha tia tomando café e Lavínia mexendo no celular enquanto come uma maçã Caleb- tô cheio de fome mesmo - me sento e pego um pedaço de bolo JJ- então agora precisamos planejar o que vamos fazer com o cara lá né - concordo com a cabeça