When you visit our website, if you give your consent, we will use cookies to allow us to collect data for aggregated statistics to improve our service and remember your choice for future visits. Cookie Policy & Privacy Policy
Dear Reader, we use the permissions associated with cookies to keep our website running smoothly and to provide you with personalized content that better meets your needs and ensure the best reading experience. At any time, you can change your permissions for the cookie settings below.
If you would like to learn more about our Cookie, you can click on Privacy Policy.
Lavinia narrando Estava caminhando pelo corredor indo ate a cantina e por algum motivo tenho a sensação de quem por onde eu passo as pessoas estão falando de mim, vejo Sophia conversando com uma menina e vou ate ela. Lavinia- oi amiga - falo olhando prós lados Sophia- oi, como você está ? Lavinia- bem, o que ta acontecendo ? - ela me olha confusa Sophia- você não sabe ? - n**o com a cabeça - Caleb brigou com o Breno agora pouco no corredor e foram levados pela expetora - fico sem reação Lavinia- meu deus, porque eles brigaram ? Sophia- ouviram eles falarem o seu nome, parece que Breno que inventou aquele boato sobre o seu namoro - n**o com a cabeça Lavinia- não posso acreditar nisso - falo surpresa Sophia- também custei a acreditar amiga Lavinia- sabe onde eles estão ? So