Capitulo 1
Monstro Narrando,
XX: Cole Mano hoje é dia de ir fazer uma ronda no baile , cheio de novinha da pista .
Pode cre , eu vou ir pessoalmente , to cismado que os cara nao tao me passando os lucros do baile direito .
XX: E de quebra leva uma patricinha pro abate né .
Não sou muito fã de fica com patricinha não , as minas são tudo nojentinha cheias das frescuras eu não tenho paciencia, fora que elen deve ir .
XX: A para tira essa frescura na cama rapidinho , gosto do cheiro delas , bom pra c*****o agora deixa eu ir trabalhar pq tu é o chefe e ta com a vida ganha .
Vou ja te da uma voadora c*****o rsrs - - Aqui é assim eu sou o chefe , mas sou amigo de todo mundo trato todo mundo na humildade , não e so porque eu que mando que tenho que ser um m***a com o pessoal da minha comunidade respeito acima de tudo , fiz parque concertei as praças posto tem medico e medicamentos pro meu povo e é isso certo pelo certo .
A noite caiu e fui me arrumar hora de fazer conferencia no baile , me arrumei e segui rumo a entrada da quadra , antes mesmo de estacionar ja vi muitas patricinhas mas tudo muito bem vestidas os pleibas se achando aiai , desci do carro e vi os cara e as mina tudo me olhando .
Elen ja agarrou no meu braço encarando as minas ,bao tenho mais paciência e nem amor por essa mina , sabe aquele lance de adolescência pois é era nois mas ai tempo foi passando e ela se mostrou ser totalmente o oposto de antes , e isso nao me agrada , tenho grana mas nao fico na ostentação.
Vi meu sub com a mina que ele ta pegando e uma loirinha do lado, ate admirei pq ela nao é de vim
A noite vai ser longa .