TA DE BRINCADEIRA?
Estou tão feliz com tudo isso, a uns dias venho me sentindo com enjoos e tontura, meus nervos estão a flor da pele e agora eu estou hiperventilando pois estou no médico tirando amostra de sangue. A ansiedade esta como? La na casa do c*****o, minha cabeça esta com várias caraminholas, toda enrolada.
–Prontinho moça o resultado sai em 30 minutos. —Avisou-me a enfermeira, caraca vou explodir, Jesus vai ser os 30 minutos mais longos da minha vida.
Fiquei andando de um lado para o outro. Se eu realmente estiver grávida tenho a certeza que meu namorado vai amar isso, Steven sempre me falou que amaria ter um filho comigo, agora isso pode se realizar, sou uma mulher que tem tudo, meu emprego em uma empresa bem conceituada aqui em
São Paulo, sou secretaria executiva da empresa Communication Lucca, o dono da empresa que eu nunca na minha vida vi, ele mora nos EUA e a Matriz da empresa fica em Manhattan, já falei por várias vezes com meu chefe, mas pela voz não podemos imaginar como é a pessoa, seria loucura de mais, e outra vai saber né, ele pode ser um senhor de idade, gay ou até mesmo um trans vai saber. Se bem que existe internet hoje e como a empresa é famosa pois atua na parte de contratar e descobrir novos talentos no mundo da moda ou até mesmo da musica, deve ter fotos de quem é ele, nunca senti vontade de saber como ele é, esquisito sim e muito.
–Raylie Tompison. —Meu nome foi chamado, e meu coração estava para sair da minha boca. Entrei na sala do medico e me sentei. – Bem seus exames esta tudo ok, sua saúde esta perfeita, os enjoos e tonturas são normais nesse começo, parabéns você sera mãe.
—Eu começei a chorar, sempre quiz muito ser mãe ter um ser aqui em meu ventre é maravilhoso, uma sensaçao incrível, Steven vai amar saber disso.
–Não acredito, isso é maravilhoso. —O médico me entrega o teste com o resultado. Cheguei no estacionamento e entrei no carro, estou eufórica, Céus um filho, uma carreira de sucesso e um namorado maravilhoso, o que eu poderia querer mais?
Sabe, estão vendo essa iludida ai? Pois é merda não é mesmo? Fui tão estúpida em acreditar no amor desse cara que dizia me amar, fui uma tremenda trouxa. Por que eu falo isso? Cheguei em casa e encontrei meu namorado com Lia Chowst que trabalha comigo, pelados transando, ali mesmo meu mundo acabou desmoronando, destruído por um homem que dormia comigo, que me acaraciava do mesmo jeito que estava fazendo com a Lia.
–Que p***a é essa Steven? Eu não acredito. —Eu ja estava gritando e batendo nos dois sem nem me importar com nada, foi quando eu parei e lembrei eu estou gravida, não posso e não devo ficar assim.
Arranquei os cabelos da Lia, joguei suas roupas pela janela, ela quer ser p**a e ficar dando para macho de outras, vai sair daqui nua.
–Meu amor para com isso, o que deu em você, Ray não é o que você imagina. Sou cega agora?
–VAI EMBORA DAQUI AGORA SEU FILHO DA p**a.
A essa altura do meu show eu estava gritando e jogando as coisas pela janela, todas as roupas do Steven, ele saiu com a vagabunda em quanto eu fiquei chorando que nem uma retardada, mais apartir de agora não vou mais chorar por homem nenhum, não vou me entregar tão fácil assim.
Me acalmei respirei fundo, olhei pela janela e não vi mais aqueles dois nojentos na calçada.
–Day tudo bem? Sabe a proposta que me deu, ainda esta de pé?
–Claro que sim amore, mais porque da mudança repentina agora?
–Não quero falar nada agora amiga, mais então esta de pé?
–Claro que sim fofa, como você mudou de ideia vamos preparar tudo para sua vinda a Manhattan amanhã mesmo, arrume tudo aí, garota fico muito feliz de ter alguém competente para ajudar o nosso chefe, ele ta surtadissimo.
–Ótimo amanha mesmo estarei ai.
—Á uma semana recebi a proposta de ir a Manhattan para ajudar o chefe em tudo, me falaram que ele é muito distraido e desastrado, já estragou várias reuniões por ficar nervoso, e deixar café cair em tudo, até em um dos nossos promotores. Bem e como Day diz eu tenho o dom de passar calma as pessoas, mais no momento em que me encontro eu não sei.
Estou arrumando tudo, não vou ficar mais aqui nem um segundo, peguei todas as minhas coisas e comprei minha passagem para hoje mesmo em Manhattan, Day vai me matar vai sim, por que é para eu ir amanhã, ela vai estranhar de o Steven não estar comigo, contarei tudo para ela, a sim o exame eu rasguei não quero que aquele merda chegue perto de mim e do meu filho, sem deixar rastros o exame não joguei no lixo e sim no fundo da minha mala, depois jogarei ele fora, lá em Manhattan. A chave do apartamento entreguei para a dona, disse que eu e Steven não damos mais certo juntos, que se ele vier eu apenas fui embora para o Rio de Janeiro, tenho minha família lá e sei que ele não se atreveria de ir para lá atrás de mim.
Agora o que eu vou fazer, comunicar a empresa que estou gravida de 3 semanas, agora será eu por você meu filho e você por mim. Seremos apenas nós dois.
Vida nova, cidade nova e uma fase nova.
Nem tudo é como imaginamos, uma hora atrás eu era ou achava que era bem sucedida em tudo, carreira, namoro. Minha carreira intacta, minha dignidade la no ralo da privada e ainda entupida, sabem é bom um tombo desses de vez em quando para a gente sonhadora como eu acordar, homens perfeitos estilo príncipe é melhor deixar no conto da cinderela, ou bela e a fera, ou até mesmo na bela adormecida, é melhor ser uma Malevola da vida do que tentar ser uma princesa da disney sem nem mesmo ser uma.