MALU NARRANDO
Malu: Cadê o Felipe? Eu não entendi!
Enzo: A p***a da máfia Italiana! Eles mataram a minha mulher
Malu: E cadê o corpo dela?
Enzo: Eles levaram!
Malu: Ela pode não está morta! Já pensou nessa possibilidade?
Enzo: Eu preciso ir até lá! Eu tenho que arma uma estratégia! Eu vou arma uma e vou me vingar desses filhos da p**a!... Diz serio
Malu: O que você for fazer eu estou do seu lado! Eu estou do seu lado... Digo tocando seu rosto.
Enzo: obrigada minha irmã! Pode ficar com o Morro! A minha vida mudou de sentido e eu preciso ir para Itália. Eu vou montar uma estratégia para destruir os Italianos e vou mostrar quem é o dono do jogo. Eles acham que ditam as cartas nessa p***a!
Malu: Sim! O papai me deu o morro! Mas eu estou aqui pra te apoiar em tudo. Se você quiser eu participo dessa guerra na busca pela sua família!
Enzo: Minha irmã! O Felipe se culpa por isso! Ele não olha na minha cara desde o acontecido e eu só despejo dor e fúria. Hoje já Matei dois só por atravessar meu caminho. Eu perdi minha paciência.... Ele diz e eu sento no seu colo e te abraço
Malu: Você vai se levantar meu amor... Dou um beijo na sua bochecha e saiu dali. Vou caminhando até o quarto do Felipe e lá encontro ele.
Felipe: Irmanzinha! Você está bem?
Malu: Eu estou e você?
Felipe: Me conformei que não posso viver com a Duda e que eu preciso ficar com a Elisa. Eu já aceitei meu destino. A minha loucura fez o meu irmão perder a Maísa.
Malu: Não se culpe meu irmão... Digo abraçando ele
Felipe: Eu não tenho jeito.
Malu: Você que quer isso! Você que quer isso! Você pode mudar isso... Digo seria e me levanto dali... _ Vou caminhando até meu quarto e assim que chego meu telefone toca.
LIGAÇÃO ON
Malu: Oi!
...: Estou te esperando na entrada do morro!
Malu: Estou indo! Não der muita bandeira.
LIGAÇÃO OFF
Eu desligo o telefone e saiu dali correndo. Eu vejo o Luizinho de moto e já paro ele.
Malu: Me passa a moto aí!
Luizinho: Qual foi, Malu!
Malu: Sai logo palhaço... Digo empurrando ele é subo na moto. Eu piloto até a entrada do morro e assim que chego o carro dele estava parado do outro lado. Eu entro e ele sorrir ao me ver.
Caique: c*****o! Você demorou para p***a! Onde você estava?
Malu: Dirige para sair daqui!... Digo e ele sorrir. O mesmo dirige em alta velocidade e para de frente ao mar de Ipanema.
Caíque: Meu amor! Eu fiquei preocupado com você! Você está bem?... Ele toca meu rosto
Malu: Estou bem! Fica calmo!
Caique: Eu não aguento mais viver esse romance escondido. Quando sua família vai saber de mim?... Ele diz e eu dou risada. Me sento no capuz do carro dele e digo
Malu: Você está mesmo com coragem de enfrentar o Imperador e o Enzo?
Caique: A Imperatriz nos ajuda!... Ele diz e eu dou risada. p***a! O Caique é grudento demais, mas ele é útil para mim. A tropa dele fez eu conseguir roubar o projeto. Então eu preciso continuar com esse meu teatro de menina pura apaixonada.
Malu: Eu sou a filhinha do papai! Não sei como ele vai se portar meu amor... Digo sorrindo
Caique: Ta bom! Mas eu sou louco por você desde aquele dia que você matou meus saldados. Você é p***a louca é isso me deixa louco. Eu sou seu... Diz e eu dou risada... Eu olho ele nos olhos e mordo a boca. Chamo ele com o dedo e o mesmo se aproxima de mim hipnotizado e morde meus lábios. Eu dou uma risada para ele e passo a língua no seu rosto. Ele se arrepia e beija minha boca com desejo. Ele segura meu rosto e diz no meu ouvido... _ Você é minha, só minha... Ele diz e eu reparo nos homens que passam correndo sem camisa pelo calçadão.
Malu: Gostoso... Digo mordendo os lábios enquanto o Caique beija meu pescoço. Eu mordo os lábios pois tenho uma queda por homens tatuados.
Caique: Amor! Vamos para um lugar mais reservado?
Malu: Não posso! Eu já te disse que só teremos nossa primeira vez quando você criar coragem pra enfrentar o Imperador.
Caique: Fala com a Maju.
Malu: Eu não vou te ajudar nisso. Você tem que provar que é merecedor! Agora me leva pra casa, Caique!... Digo sorrindo
Caique: Ta bom! As vezes eu acho que você não quer me assumir.
Malu: Não é isso. Eu já te expliquei que você é meu amor! Somos namorados. Eu te amo e tenho medo do Imperador ou o Enzo querer te matar. É só isso... Digo sorrindo.
Caique: Ta bom! Vamos... Diz e entramos no carro. Ele dirige em silêncio até a entrada do morro. Eu fico calada observando ele é assim que chegamos eu olho para ele e digo.
Malu: Já vou meu amor! Não demora a me ligar que eu fico morta de saudade... Dou um beijo na boca dele e saiu dali deixando ele todo sorridente! Eu subo o morro a pé e assim que viro para o lado o JP um dos vapores do morro me puxa e me leva para um beco.
JP: Onde você estava?
Malu: Eu estava te procurando meu amor... Digo beijando ele
JP: Que cheiro é esse em você?
Malu: O cheiro do Enzo! Eu estava abraçada nele! Ele está triste
JP: Você está bem minha vida? Seu pai estava louco.
Malu: Eu estou sim! Estava com saudade de você meu amor. Vai ficar conversando ou vai me beijar?... Digo sorrindo e ele me prende na parede e gruda os lábios dele nos meus em um beijo enlouquecedor
JP: Eu não aguento mais, eu estou ficando louco. Eu quero você na minha cama!
Malu: Vai assumir nosso lance? Se for é só pedi a minha mão ao Imperador
JP: Ele vai me matar! O Felipe outro dia disse que estava de olho em mim.
Malu: Eu gosto de homem corajoso. Você tem que enfrentar meu pai... Digo mordendo os lábios dele e naquele momento o Luizinho passa de moto e diz
Luizinho: Olha só! O Imperador tá vindo aí. Vocês dois se agarrando no beco... Ele diz e o JP se afasta de mim na hora.
Malu: Então eu terei que ir pra casa. Se ele der falta de mim eu estou fudida. Dou um selinho no JP e digo... _ Thau meu amor. Monto na moto com o Luizinho e ele pilota até a minha casa
Luizinho: Malu! Você está brincando com fogo.
Malu: Eu sou o fogo!... Digo e saiu dali sorrindo.
Eu entro em casa e me deparo com a Tininha deitada na minha cama. Ela se levanta e me olha seria
Valentina: Onde você estava?
Malu: Estava caminhando no morro!
Valentina: Você deixou seu celular aberto em cima da cama. Ele não parava de tocar e eu atendi. Um tal de Henrique
Malu: Henrique? Mas ele está viajando.
Valentina: Malu! Você está demais! Vivi se pegando nos becos da favela com o JP e o papai se pegar vai matar ele. Eu sei que você pega o tal de Caique que é inimigo declarado do Enzo e agora tem esse tal de Henrique. Você está ficando louca?
Malu: Eu não sou santinha e o papai sabe bem disso. Eu nunca vou ser como você.
Valentina: Você se deita com os três?
Malu: Não! Eu não vou ter minha primeira vez com nenhum dos três. Eu quero ter com um desconhecido! Com alguém que eu não conheço e nunca mais vou ver... Digo sorrindo
Valentina: Você está louca! Só pode. Para com isso. Os três são apaixonados por você. Escolhe um e pronto.
Malu: Os três beija bem! Os três tem pegada. Tá! O JP tem um pouco a mais, só que quando o Caique encosta em mim ele sempre está duro e o p*u dele parece ser grande. O Henrique é um cachorro safado. Aí eu não sei escolhe! Eu quero os três. Um marido, um amante é um ficante. Eu quero os três... Mordo os lábios... _ E você sua santinha. Vai procurar um macho também! E me deixa em paz... Digo sorrindo e saiu dali. Eu estava cansada e amanhã seria um novo dia.