TREVOR NARRANDO
Hoje o dia não foi muito produtivo. A Rainha ainda não cometeu um novo crime, mas eu conheci a minha equipe e já direcionei ela a um treinamento contra a Rainha de Copas! Nosso objetivo é achar ela. Com um único assalto a mulher se tornou a mais procurada do Rio de Janeiro.
Tudo que sei é que ela tem os olhos azuis! Mas agora não vou pensar nisso. Eu vou descansar minha cabeça e relaxar em uma boate do Rio a Gisele me convidou pra isso e eu fui com ela. Eu precisava curtir um pouquinho.
Estávamos lá dançando e curtindo. Ela me beijou e eu corresponde o beijo
Gisele: Eu estou amando sair com você esses dias
Trevor: Você é legal!...Digo sorrindo.
Gisele: Só legal?... Foi ela dizer isso eu percebi que ela estava levando nosso lance a sério. E eu estava tentando só curti com ela e mais nada, mas já vir que isso vai da merda. Foi eu pensar nisso as luzes se apagaram. Eu logo peguei na minha arma. Mas os refletores se ligaram e a música começou a toca. Uma mulher na frente. Ela começou a dançar e me manteve hipnotizado nela.
Eu estava completamente hipnotizado naquela mulher, na beleza dela, o tom das luzes não permito que eu vide seu rosto. Mas a forma sexuais ela dançava, sua roupa e tudo mais. Ela parou a p***a da balada! A mina é muito gata! Eu só preciso dar um perdido na Gisele..: Penso aproveitando o escuro e saiu de perto dela. Vou caminhando para perto do palco enquanto vejo ela dançar. Eu mordo os lábios e observo aquela dança ali. Ela é sexy demais, ela usa uma cadeira para dançar e isso me deixa completamente enfeitiçado. Depois de todo espetáculo ela sai dali e eu a puxo pelo braço. Eu grudo meu corpo no dela e digo no seu ouvido.
Trevor: Eu quero você!... Ela se arrepia toda e se vira para me olha, só aí vendo aqueles olhos azuis eu percebo que se trata da menina da praia. Ela sorrir e toca meu rosto.
Malu: Então você me quer... Ela morde a boca de um jeito sexy
Trevor: Eu te quero demais... Eu puxo ela pelo pescoço e grudo nossas bocas. Eu estava louco de desejo. Eu apertei ela com força ao meu corpo e quando soltei seu corpo ela sorriu sem jeito.
Malu: Nossa! Que pega gostosa... Ela diz e retribui o beijo de uma forma quente e gostosa para c*****o. Ela é intensa e isso vai me deixar louco.
Trevor: Vamos sair daqui!
Malu: Calma! Que presa é essa?
Trevor: Eu quero o mesmo que você gata! A gente faz um sexo gostoso e amanhã cada um vai para sua casa.
Malu: Gostei dessa sua ideia.... Diz sorrindo e nesse momento um homem puxa ela pelos cabelos e arrasta. Ele já estava grudado na boca dela, mas eu empurrei de vez.
Trevor: Vaza! Essa mulher é minha!... Digo sério
Malu: Possessivo? Adorei isso... Diz sorrindo
Trevor: Vamos sair logo daqui antes que eu perca a minha chance com você... Diz e me dar a mão. Eu pego e saiu dali com ela. Eu subo na minha moto e dou a mão a ela que sobe na garupa. Eu dirijo até o hotel mais próximo. Eu faço as reservas e entro com ela. Eu fico observando aquela beleza e eu dou um sorriso
Malu: O que foi!
Trevor: Eu sonhei tanto com você que você veio parar na minhas mãos.
Malu: Sonhou comigo?
Trevor: Seus olhos azuis não saem d minha mente... Digo beijando ele na boca... _ Mas não vinhemos aqui para conversar
Malu: Eu tenho que confessar algo
Trevor: Pode falar!
Malu: Eu sou virgem!
Não vou negar! Quando ela disse que era virgem eu dei risada!
Trevor: Você só pode está de brincadeira. Aquele show que você deu na boate mostra outra coisa.
Malu: você não sabe de nada! Meu pai é um homem conservador. Ele me colocou em um pedestal. Ele quer que eu seja santa! Mas eu quero conhecer o mundo.
Trevo: Linda é inocente! Eu acho hoje é meu dia de sorte! Se você permiti eu te convido para o pecado. Você que pecar?
Malu: Eu quero tudo com você! Me ensina e eu serei uma boa aluna... Diz mordendo a boca.
Trevo: Será um prazer ser o primeiro e será um prazer te ensinar o pecado... Digo beijando a boca dela.
Eu mordo seus lábios e passo as minhas mãos sobre seu corpo. Eu jogo ela na cama e passo minha língua no pescoço dela. Eu tiro sua roupa e deixo ela completamente exposta para mim só de calcinha. Eu chupo seus s***s e desço a boca até sua i********e, eu paço a língua de leve por cima da calcinha dela.
Malu: Ah!... Diz mordendo os lábios. Eu tiro a calcinha dela e a mesma abre as pernas...
Trevor: Já foi chupada alguma vez?
Malu: Essa é a primeira vez!... Diz e eu passo minha língua na bucetinha dela... _ Gostoso! Que delícia sua língua... Ela diz sem pudor nenhum e segura meus cabelos. Eu intensifico a chupada e enfio minha língua na entrada dela... _ Ah! Ah eu vou gozar assim... Diz revirando os olhos! Eu continuo chupando forte. Prendo o c******s dela e sugo ele com força. Era gostoso demais chupa aquela bucetinha virgem. Eu cuspo nela e continuo chupando enquanto ela se contorce... Eu pego em um dos s***s dela e aperto... _ Ah! Eu vou gozar! Eu vou... Ela tenta dizer e acaba se contorcendo e se derrama na minha boca. Eu cuspo ali de novo e me levanto após chupa ela. Eu subo e beijo sua boca
Trevor: Olha como você é gostosa para c*****o. Merece ser chupada assim, até gozar!
Malu: Eu adorei senti sua língua na minha bucetinha. Vai colocar seu ou nela agora?
Trevor: Para uma virgem, você bem safadinha!
Malu: você me deixou assim! Eu estou cheia de tesão... Diz e morde minha boca. Eu me levanto e tiro toda a minha roupa. Quando ela ver meu p*u abre os olhos
Trevor: Vai caber perfeito aí dentro!... Digo e volto para cima dela. Eu estava com tanto fogo que já ia esquecer a camisinha
Malu: Pera! Sem camisinha não!
Trevor: c*****o! Não mesmo. Eu estou com tanto tesao que ia esquecer da camisinha. Eu pego a camisinha no bolso da calça e coloco no meu p*u. Ela abre as pernas e eu me encaixo perfeitamente... _ Que perfeição e sorte essa minha. Uma virgem só minha.
Malu: É só uma noite!... Ela diz e eu olho nos seus olhos
Em pensamento: seus olhos me perseguem! O destino me trouxe você... Digo sério.
Eu entro nela devagar e enquanto isso eu chupo um dos seus s***s.
Trevor: c*****o! Você é virgem mesmo.
Malu: Achou que eu estava mentindo? Faz gostoso! Isso dói para c*****o!
Trevor: Calma! Vou fazer ficar gostoso minha safada... Digo mordendo a boca dela e entro mais um pouquinho.
Malu: Faz de uma vez! Entra de vez... Diz agoniada e fecha os olhos! Meu p*u fica todo sujo de sangue e ela não derrama nenhuma lágrima, mas faz cara de dor... Ela fecha os olhos e eu beijo a boca dela
Trevor: Vai ficar bom!
Malu: Que loucura! Eu decidi perder a virgindade com um homem do pauzão.
Trevor: Vai ficar bom.... Digo beijando a boca dela e entro de vez
Malu: Filho da p**a!... Diz mordendo meu braço e eu chupo seu pescoço.
Trevor: c*****o! Que bucetinha gostosa e apertada essa sua.
Malu: Ah! Por favor! Mas rápido... Diz e eu começo a me movimentar gostoso. Essa mulher é gata demais.
Trevor: Bem vinda ao pecado! Vou lhe apresentar ele agora... Digo tirando a camisinha suja de sangue do meu p*u. Eu passo um pano na i********e dela... _ Eu quero pele na pele, não se preocupe, não vou gozar dentro, por mais apertada que você seja! Eu vou me controlar... Digo e beijo a boca dela
Malu: Eu aceito, mesmo sem te conhecer eu vou aceitar.
Ela abre as pernas e eu entro dentro dela cheio de desejo. A bucetinha dela apertada estava molhada demais
Trevor: p***a! Você é aperta demais.
Malu: E você é gostoso. Eu quero sentar para você. Será que eu consigo fazer isso?
Trevor: c*****o! Eu acho que consegue Carioca. Eu te ajudo.
Malu: Então fica paradinho aí. Só me diz uma coisa. É pra eu sentar como eu estava dançando lá na boate.
Trevor: Vai dançar em cima do meu p*u, safada?
Malu: Você quer?... Digo me levantando e fico em cima dele. Eu vou abaixando bem devagar... _ Será que vai doer? Eu estou dolorida vou bem devagarzinho. Mas eu quero essa experiência.
Trevor: Vem delicinha, vem... Digo chamando ela com o dedo e a mesma se abaixa bem devagarzinho. Ela vai rebolando bem devagar... _ p***a! Que isso feiticeira? Sua b****a é apertada demais.
Malu: E seu p*u é gostoso... Diz rebolando bem devagarzinho. Eu fico todo arrepiado na hora... _ Ta arrepiadinho?
Trevor: Você é um furacão, feiticeira. Eu quero você... Digo doido de prazer e ela vai rebolando bem devagar. Ela vai apertando meu p*u com a buceta.... _ c*****o! Tá apertando muito! Eu vou gozar assim!
Malu: Segura meu gostoso... Diz beijando a minha boca. Ela morde meus lábios e continua me torturando. Passa um tempo e eu me levanto com tudo e a prendo na parede.
Trevor: E minha vez de brincar.... Digo e começo a meter forte na bucetinha dela
Malu: Gostoso! Você vai me deixar louca! Diz e eu entro e saiu com mais força ainda nela...
Trevor: p**a merda diz que você vai gozar
Malu: To gozando seu safado... Diz me dando um tapa na cara e gruda a boca no meu pescoço me dando um chupão. Quando ela tira a boca eu faço o mesmo com ela. Ela se treme forte e aperta meu pau... _ Que delícia... Diz se convulsionando de prazer e eu faço o mesmo. Tiro meu p*u rápido dela e g**o de forma espontânea.