O que fazer, eu vim para o Rio com um proposito, eu tinha um foco como o melhor a gente investigativo, a minha missão era assumir a p***a do batalhão e juntos encontrar a Rainha de Copa!
Uma mulher de olhos azuis que rouba e mata sem dor, ela é fria e calculista e o pior de tudo é que a Rainha tem muitos fãs espalhados pelo Brasil! Como fazer para achar ela.
Vim para o Rio e nunca conseguir chegar perto dela, assim que cheguei aqui me envolvi com a Giselle, a tenente Nascimento era bem atrevida, ela apareceu aqui no meu apartamento e juntos fizemos um sexo gostoso, não foi nada demais, ela não me deixou louco, ela apenas satisfez minha vontade de homem.
Na verdade, eu tinha uma noiva antes de vim para o Rio, ela ficou me esperando e eu prometi que voltava, eu só queria pegar a Rainha de Copas, mas essa desgramada fez o que sabe de melhor, ela segurou meu coração de um jeito que eu não sei o que fazer!... Eu estava louco, a verdade era uma só, ela era a rainha a mulher que eu tinha que prender, mas ela é também a minha mulher a que se entregou para mim quando era apenas uma menina pura. Eu ainda lembro da nossa primeira vez, só eu tive essa diaba nos meus braços e agora ela espera um filho meu.
Eu estou em uma situação dificil, eu tenho a minha profissão o reconhecimento de um lado e do outro tem a mulher da minha vida, a mulher que mentiu para mim, que brincou com meus sentimentos e diz que me ama, que esta apaixonada e espera um filho meu na sua barriga. O que eu faço, o que devo fazer?
Não acredito que estou entre essa escolha, meu coração não tem jeito, ele é da Malu, eu amo ela demais eu nunca vou deixar ela sozinha, ela é a mãe do meu filho, o amor da minha vida, eu não vou deixar ela sozinha, não vou deixar... Me levanto decidido e vou na direção dela, eu mato a Giselle e fujo dali com a Malu.
Na casa dela vejo que o negocio não vai ser fácil, aos irmãos e o pai acham eu vão me controlar, mas eu não tenho medo de nada, nem de ninguém! Eu tento convencer a Malu que o certo é saímos dali, mas ela é teimosa. Ela acha que podemos viver essa vida, nossos rostos estão estampados em todos os jornais e hoje nem sabemos mais se é seguro o Rio de Janeiro!
Ela sabe que tem domínio sobre mim, ela me dobra facilmente, eu sou dominado por essa mulher e agora mais que nunca, ela espera nosso filho... Penso enquanto ela fica ali agarrada em mim meu telefone toca e no visor aparece escrito " Amor"... Ela me olha e seu semblante muda na hora.
Malu: Quem é, já que eu estou aqui!... Diz seria
Trevor: Minha noiva... Digo serio e ela sai do meu colo na hora.
Malu: Quando você ia me contar que tem uma noiva? ... Diz já brava... _ Onde ela tá?... Diz pegando a arma dela.
Trevor: Malu, eu vou atender.
Malu: vai atender aqui na minha frente, vai viver uma vida dupla Trevor, não brinca comigo, eu te mato, eu atiro para acertar, você... Diz nervosa
Trevor: Eu preciso falar com ela, eu preciso fazer ela entender o que esta acontecendo.
Malu: Você ama essa mulher? Me diz, você brincou comigo?... Ela estava muito nervosa e dava para ver isso nos seus lindos olhos azuis.... _ Ai estou tonta... Diz e eu me aproximo dela.
Trevor: Não fica nervosa.
Malu: Não me toca, seu cachorro, sai de perto de mim... Diz gritando e eu tento parar ela.
Trevor: Você esta tonta e precisa de mim.
Malu: Você não me ama, você esta aqui pelo bebê, mas eu consigo ter ele sozinho, eu não vou te prender a mim, sai daqui, vai embora, me deixa em paz.
Trevor: Deixa de ser louca, eu to aqui, eu amo você, se você se acalmar eu vou ficar aqui e te explicar tudo, mas fica calma pelo nosso beber.
Malu: Chama a minha mãe, eu quero a minha mãezinha aqui, eu não te ver, você mentiu para mim.
Trevor: Mentir, mas eu não fui o único mentiroso, nessa historia. Eu vim para o Rio para te casar e te prender, você sempre soube disso e mesmo assim continuou comigo, você sempre foi a a Rainha.
Malu: Fiel a você, desde o dia que te conheci eu sou fiel a você... Diz chorando.
Trevor: Eu tinha uma noiva quando vim para cá, ela ficou me esperando em São Paulo! Eu deixei ela me esperando, eu disse que voltaria.
Malu: Enquanto a trouxa te esperava você comia todas aqui.
Trevor: EU me apaixonei por você e me perdi em tudo, eu perdi o meu noivado, eu perdi a minha farda, eu perdi os meus sonhos, eu agora não sei viver sem essa p***a de amor que sinto aqui dentro. Eu te amo, malu.
Malu: o que vai dizer a ela. Já sei, Oi noivinha, sabe a mulher que eu vim cassar, eu engravidei ela e agora tenho um beber e por isso vou ficar com ela.
Trevor: Vou ficar com você por amor, não pelo beber, eu te amo e não existi mais a minha noiva, só existi você, eu mudei minha vida por você!
Malu: Então me diz os seus motivos para mentir pra mim?
Trevor: Você também mentiu pra mim! E mesmo assim eu estou aqui!
Malu: Você não me ama? Eu não sou especial pra você? Você me salvou pelo nossa menina? Você não me quer?... Diz dengosa... _ Sai daqui, me deixa sozinha... Faz um bico enorme
Trevor: Você quer mesmo que eu saia?
Malu: Eu quero! Vai atrás da sua noiva!... Diz fazendo bico... _ Sai! Sai daqui... Diz nervosa e logo o pai dela aparece ali com a mãe dela.
Imperador: O que foi? Ele te fez m*l?
Malu: Paizinho, ele não me ama, ele tem uma noiva... Diz abraçando o pai dela.
Maju: Filha!
Malu: Eu vou ser mãe solteira! Eu vou cuidar dela sozinha a senhora me ajuda? Eu vou ter meu bebezinho, eu não sei ser uma mãe e não sei como vai ser isso! Mas eu vou ser a melhor para ela!... Diz chorando
Imperador: Calma minha filha, seu paizinho tá aqui!
Maju: O que foi?..: Ela me pergunta
Trevor: Antes de conhecer a Malu eu tinha uma noiva e deixei ela me esperando em SP. Só que eu me apaixonei pela sua filha.
Maju: Eu sei disso! Malu está nervosa e precisa se acalmar! Você precisa se acalmar!
Imperador: Filhinha fica calminha
Malu: Maizinha!
Maju: Amor, sai daqui com o Trevor! Sem confusão por favor! Aceita que ele é o pai da sua neta!... Ela diz e o homem sai comigo! Ficamos em silêncio na sala até que ele diz.
Imperador: Ela é como a mãe! A Maju grávida me deixava louco! Tem que ter paciência!
Trevor: Ela me colocou para fora!
Imperador: A Maju me deixava louco! Tenha paciência com ela, você vai ter que cuidar dela e sempre sorrir, não debata, ela tem sempre razão!
Trevor: Eu entendi, ela não deixou nem eu falar!
Imperador: To odiando saber que você come a minha filha, mas se ela tem um filho seu então eu terei que aceitar isso!
Trevor: Eu amo ela, só não sei o que fazer!
Imperador: Diz que ama ela, beijando o pescoço, a boca e todo o corpo dela! Ela vai ter momentos insanos e vai querer sexo, também vai ter momentos ciúmes e vai querer te ter longe, mas aí você fica todo carinhoso... Diz e eu me sento no sofá
Trevor: Eu espero que eu saiba lhe dar com essa fase dela... Digo sorrindo e logo a Maju aparece ali.
Maju: Trevor, a Malu tá emotiva, ela está dengosa, pois o beber meche com os hormônios dela. Você precisa ter paciência
Trevor: Vou tentar! Ela tá bem? Eu posso ver ela?
Maju: Vai lá ver ela! Seja paciente... Diz sorrindo e eu vou lá. Assim que chego encontro ela sentada na cama conversando com a barriga.
Malu: Bebezinha! O seu papai tem uma noiva, eu acho que ele não vai querer ficar com nós duas! Mas a sua mamãe é forte! Eu prometo que vamos aprender juntas, eu não sei se vou ser a melhor nisso, mas eu vou tentar... Diz tocando a barriga e eu lentamente me aproximo e sento ao seu lado.
Trevor: Eu te amo, Maria Luiza! Eu quero você meu amor! Quero ficar com você e nosso bebê.
Malu: E sua noiva?
Trevor: Ela não tem nenhum significado para mim! Nenhuma mulher tem! Eu amo você meu amor... Digo beijando seu pescoço e ela me abraça.
Malu: Você me ama meu amor? Eu estou aí no seu coração?... pergunta dengosa
Trevor: Sim, eu te amo meu amor!... Digo e ela me beija na boca e me abraça
Malu: Então você vai ficar comigo e com nosso bebê?
Trevor: Para todo sempre... Digo e ela sorrir! A mesma se senta no meu colo e beija minha boca.
Malu: Eu te amo meu amor! Eu quero que isso der certo! Eu sou fiel a você e a todo nosso amor!... Diz beijando novamente a minha boca e nesse momento o meu telefone toca novamente. Ela fica observando e eu logo pego ele e vejo que é a minha mãe!
Trevor: Eu preciso atender a minha mãe!
Malu: Ta bom... Diz beijando meu pescoço. Eu me levanto e me afasto.
Ligação on
Trevor: Mãe!
Nalva: Meu filho! Você está louco? O que está acontecendo! Suas fotos estão estampadas nos jornais
Trevor: Eu to bem, eu te amo! Confia em mim! Vai dar tudo certo no fim!
Nalva: Você está envolvido com essa criminosa mesmo?
Trevor: Mãe eu vou ser pai!
Nalva: Você está louco? Não estou entendendo!
Trevor: Eu te amo! Eu vou ficar bem! Só confia em mim!...
Ligação off
Malu: A sua mãe? Ela está preocupada?
Trevor: Eu já tranquilizei ela!
Malu: Tem certeza, amor?
Trevor: Sim!... Dou um beijo nela!... _ Onde fica o banheiro do seu quarto? Deixa eu te ajudar a tomar um banho gostoso!
Malu: Nessa porta ali!
Trevor: Então vamos! Vou te ajudar a tomar banho minha gostosa!
Malu: Ta bom!