Belinda
Depois do momento constrangedor! Que fazia muito tempo que não me sentia assim como uma adolescente!
Jantamos em meio a conversa e quando chega na hora da sobremesa Fillipo segura minha mão mostrando que chegou a hora de revelar o motivo do nosso convite! Seria uma alegria só!
—Queria revelar a vocês o motivo do nosso convite de última hora! _Fillipo diz atraindo a atenção deles para nós.
—Que motivo seria esse? _ minha sogra pergunta curiosa! Já com um sorriso em seu rosto.
—Queria dizer que logo, logo teremos um bebê! _ falo e eles ficam surpresos! Começam a comemorações!
—Parabéns minha filha! _minha mãe diz me abraçando forte. Em seguindo meu pai.
—Serei o vovô mais babão que existe! Filha parabéns. _ meu pai diz emocionado com a novidade.
—Pois iremos disputar qual será mais babão! _ meu sogro diz chegando até mim para me abraçar!
—Parabéns Belinda! Que esse bebê venha para confirma o que vocês sentem um pelo outro, esse bebê é a confirmação do amor de vocês nunca se esqueça disso! _ ele diz me deixando emocionada, será que ele sabe do que estava acontecendo comigo e Fillipo?
—Obrigada, pode ter certeza. _ confesso para ele.
—Parabéns Belinda! Por isso que senhorita estava muito emotiva hoje! _ Minha sogra diz, ligando as situações de mais cedo.
—Sim! Estou ficando muito emotiva! _ falo e ela começa a sorrir.
—É normal minha filha! Fillipo que se prepare com as mudanças de humor! _ minha mãe diz acreditando que vai assustar Fillipo, e quando ele vem até mim.
—Estarei ao lado dela, e aguentarei todos os humores que vier, eu amo muito para não mim importa com a forma que ela vá me tratar! Ainda não acredito que serei pai, não vejo a hora de escutar o coração do nosso filho. _ ele diz isso olhando e meus olhos.
—Eu também estou ansiosa! _ falo retribuindo o olhar dele.
—Quando vocês descobriram? _ minha sogra pergunta.
—Eu descobri semana passada, queria fazer uma surpresa para o Fillipo mais não foi como eu imaginei. _ confesso um pouco sem graça.
—Não importa querida, eu amei a notícia! Que logo você terá um bebê nosso! _ ele diz deixando um beijo em meus lábios na frente de todos...
—Tá bom casal chega! Deixem para comemora mais tarde! _ meu pai diz, nos fazendo rir, como sempre ciumento!
E assim foi dada a notícia a nossa família, ficamos conversando e acabou ficando tarde para meus pais irem embora, pois a estrada a noite é perigosa, Fillipo fez o convite, e eu fiquei sem graça porque eu queria ir para minha casa, eu queria descansar e pensar em tudo que aconteceu hoje me deixou muito balanceada. Se estava com dúvida se fiz certo ao assinar o divórcio... Agora tinha a certeza de que me precipitei.
Meus sogros foram embora prometendo que no final de semana reuniriam toda a família para dar a boa notícia de que logo teremos um bebê a caminho. Mostrando que eles ficaram muito felizes com a notícia.
Meus pais nem ficam por trás, amaram a notícia ficaram fazendo planos de quando o nosso bebê nascer, estou vendo que irei surtar com meus pais e meus sogros com a chegada do nosso bebê.
Até mesmo minha mãe fez questão de ligar só para contar a minha irmã da notícia que ficou feliz dizendo que iria trazer muitos mimos para o bebê assim que retornasse da lua de mel, disse que estava bem, e logo marcaria um almoço na nova casa.
Agradeci as felicitações e fui levar meus pais para um dos quartos de hospedes para eles ficarem a vontade a minha mãe anda sempre prevenida, trouxe um bolsa com algumas peças de roupas.
Assim que os deixem no quarto segui para o quarto do Fillipo. Quando eu entro ele tinha acabado de sair do banheiro, ele estava uma tentação com o corpo recém-saído do banho com algumas gotas escorrendo pelo seu peitoral com o cabelo molhado, com uma toalha enrolada em sua cintura, acredito que a carência esteja falando mais alto, porque p**a que pariu meu ex-marido é uma perdição em pessoa, e eu estou salivando só de olhar para ele agora imaginando diversas coisas que poderia fazer ao retirar a toalha que tem em seu corpo....
—Belinda, você está bem? _ Fillipo me pergunta me tirando dos meus pensamentos, olho para ele que estar com semblante que está gostando de me ver assim.
—Estou sim, e que acabei de lembrar que eu só trouxe essa roupa, eu não planejava ficar aqui essa noite. _ falo tentando justificar por que eu fiquei com meus pensamentos longe.
—Não tem problema, vou pegar algo para você vestir, assim fica mais confortável. _ele diz indo em direção do closet me fazendo soltar o ar que eu nem sabia que estava prendendo.
Se controla Belinda! Tento fazer esse mantra, mas aí vem o momento depois do beijo que ele me deixou me dizendo que queria me levar para outro lugar...como eu vou me controlar desse jeito?
Fecho os olhos e solto um suspiro... sinto quando ele chegar muito perto do meu corpo, deixando um beijo em minha nuca, fazendo minha pele se arrepiar gemo seu nome involuntariamente cheia de desejo. Me viro e abro meus olhos e vejo o quanto estamos necessitando um do outro. —Estava com tanta saudade de ficar assim com você meu amor..._ ele diz e por fim começa a me beijar
É um beijo cheio de desejo, eu retribuo porque é o que mais quero é estar assim com ele, não sei o que me dá, pois acabei puxando sua toalha o deixando ainda mais surpreso porque sai distribuindo beijo pelo corpo fazendo pressão com meus dentes ouvindo ele gemer quando ele segura meus cabelos, apenas o olho para ver o quanto ele também estava querendo seus olhos estavam cheio de luxuria, e só consigo ir além... pego o seu m****o e começo a fazer um movimento de vai e vem.
Quando eu o coloco dentro da minha boca, me delicio o chupando com muita intensidade... ouço Fillipo hurra de tanto t***o que ele está sentindo agora, começo com mais veracidade o deixando louco chamando meu nome.... fico com um put@ t***o só de ouvir ele gemendo assim meu nome, me motiva a seguir o meu proposito que engolir toda sua porr@, mas quando ele está preste a gozar retira a minha boca me deixando frustrada....
—Não foi assim que imaginei essa noite, vou te mostrar o quanto eu te quero Belinda...
Me entrego para o Fillipo ali, no meio do nosso quarto.... cada toque dele em meu corpo, parecia que eu estava muito necessitada, cada vez que derramei o meu prazer de como ele gozou chamando o meu nome, algo renascia dentro de mim, depois seguimos para o banho ele cuidou de mim de uma forma que me fez ver que eu estava precisando disso. Ele eu sabia o quanto eu o amava muito...
Após o banho ele fez questão de me levar para cama, nosso quarto estava bagunçados, digamos que estávamos cheios de desejos...
Fico rindo com os meus pensamentos....
—É tão bom te ver feliz meu amor..._ Fillipo diz me aconchegando em seu peito que estava deixando ainda mais emotiva pela forma que estamos.
—Fazia tempo que não me sentia assim... _ falo e falo desenho imaginário em seu peitoral...
—Belinda, eu sei o quanto eu errei, o quanto eu te fiz sofrer, mais você não acha melhor desistir do divórcio, e dá uma chance para nós dois? _ ele diz fazendo carinho em meus cabelos...
—E eu não sei Fillipo..._ falo receosa, eu não quero que ele fique comigo só porque eu estou grávida.
—Belinda, eu te amo, e eu não estou disposto a te deixar, eu quero estar ao seu lado, cuidar de você reviver o amor que temos um pelo outro, cuidar do nosso bebê com você! Você aceita ser a minha mulher? Aceitar ser a minha vida? Te prometo que farei tudo diferente eu serei o melhor marido para você meu amor... _ ele diz e levanto a minha cabeça para ver seus olhos que agora está vidrados em lágrimas assim como os meus, mostrando o quanto ele está emocionado por estamos assim...