Quando conheci a Belinda, foi em um evento inusitado, com aquele olhar alegre, e sua língua desenfreada acabou me encantando por ela.
A primeira vez que saímos juntos foi bem interessante, já que acabamos nos encontrando em um barzinho por acaso! Um dos meus amigos tinham me convidado e acabei encontrando a Belinda e fiquei ao seu lado.
Belinda é uma mulher linda, encantadora e espontânea, com ela me sinto bem, para conversar, e até mesmo desafia, coisa que ela gosta bastante já que sempre testa os meus limites, sempre fui calado, não sou muito de sair à noite, gosto sim de uma curtição e balada mais tudo tem um limite e como tenho uma empresa preciso ficar um pouco mais no trabalho. Mas muitas vezes prefiro o conforto da minha casa.
Ainda com meus 36 anos, solteiro, o que para minha mãe não pode acontecer, já que sou o mais velho dos filhos da dona Barbará!
Quando a contei sobre Belinda, ela ficou muito animada, assim como meus irmãos!
Posso dizer que fiz bem em pedir a Belinda em casamento, eu já não conseguia viver sem ela, e com a carreira dela eu sabia que nós nos víamos poucos. Mas assim que nos casamos, tentei sempre estar ao seu lado apoiando, indo em viagens só para mostrar a ela que sempre estaria ali por ela. Eu queria ver feliz, nem que para isso eu fiquei em alguns eventos chatos, mas estava disposto a deixar a minha mulher feliz!
E assim foi passando nosso casamento, a distância foi tomando lugar em nossas vidas, como sou dono de uma empresa de advocacia tenho muitas responsabilidades e com a viagem do meu irmão John, acabei me sobrecarregando ele tinha pego um caso e precisa viajar não tinha data para voltar só quando o processo acabasse enquanto isso fique levando a minha vida aqui.
Belinda a cada dia que passava tinha muitas obrigações, m*l conseguíamos nos ver, e quando isso acontecia era em algum evento ou jantares.
Eu sempre vou amar a Berlinda, mas ela estava renunciando à nossa vida para viver em algo que eu não queria.
Quantas vezes ela desmarcou um jantar?
Ou esqueceu de algum compromisso que fiz questão de organizar para no dois?
Isso foi me deixando frustrado, eu só tinha uma mulher como nome, m*l tínhamos tempo de conversa! Já estava de saco cheio de tudo que estava acontecendo comigo e acabei indo para um bar. Eu precisava desestressar, nem que para isso fosse álcool! Acredito que ali foi minha pior burrada.
Acabei ficando muito amigo da minha secretária, a senhorita Bianca, ela me ouvia, e era isso que eu estava sentindo falta, da minha mulher! Belinda já não era a mesma desde que nos casarmos. Tinha mudado muito!
Com os passar dos dias sempre almoçava com minha secretária sem faltar respeito ou algo do tipo! Ali eram só dois amigos aproveitando a companhia um do outro! Nesse dia, tinha planejado renovar os votos com Belinda, quem sabe com a proposta segunda lua de mel ela possa se animar e ver onde precisamos melhorar!
Assim poderíamos conversar sobre o que estava acontecendo no nosso casamento.
Comprei um anel lindo, combinava muito com a minha mulher e um conjunto de colar com uma pulseira. Eu sabia que tinha acertado no presente, ela iria gostar muito. Sabia o quantos ela gostava dessas joias eu esperava ter acertado!
Para não estragar a surpresa deixei no cofre do meu escritório assim quando chegasse o momento eu a consegui presentear!
Mas nesse dia a Belinda mais uma vez tinha esquecido do nosso jantar, me deixando mais uma vez frustrado, ela não estava nem aí para nosso casamento.
Acabei fazendo uma burrada indo para uma boate, eu queria tentar ter outra em meus braços, eu estava com muita raiva.
E aquilo parecia ser certo a fazer. Foi quando encontrei a Bianca lá, ficamos conversando e acabei a beijando, tentei deixar rolar naquela noite, mas não consegui ir além com a Bianca me desculpei com ela e disse que entre nós dois era só amizade.
Eu amava muito a Belinda para me deixar levar por outra mulher.
O melhor que faria era tentar conversar com ela e ver como faríamos para não acabar com o nosso casamento.
Mas viver daquele jeito não estava me ajudando em nada. Cada vez que me lembrava da merda que fiz não tinha coragem de olhar para Belinda.
Quando ela me perguntou o que estava acontecendo e me perguntou se tinha atraído eu não consegui negar, eu traí, em um beijo, em pensamento.
Estava me sentindo um fracassado por ter me deixado levar pela raiva e me deixar encantar por outra mulher que não fosse a minha esposa....
Quando disse que eu queria o divórcio naquele momento seria o certo a se fazer, eu não poderia viver com o peso em minha consciência que quase cheguei a me deitar com minha secretaria e isso estava me fazendo um m*l e tanto Belinda não merecia isso, e era esse peso que carregava por beijar outra mulher e tentar ir além.
Eu sei quanto Belinda me ama, mas eu tinha que pensar direito, então tinha feito mais uma burrada sair da nossa casa e fui para um flat, um hotel que é bem discreto ninguém saberia o meu paradeiro.
E assim poderia pensar melhor no que iria fazer. Depois que pedi para minha irmã pegar algumas coisas em casa, fiquei ressentindo. Eu estava cometendo um erro que não teria jeito.
Belisa não me julgou, e não falou nada sobre a Belinda, acredito que ela tenha conversado com minha irmã, as duas sempre foram muito amigas desde o momento que as presentei uma para outra.
Passei uns dias Belinda tinha aparecido na empresa, mas eu não estava querendo conversar tinha medo de machucar ainda mais ela, com as palavras que podia sair da minha boca, eu estava conversando com senhorita Bianca quando ela entrou em minha sala, mas tive medo de que ela fizesse um escândalo por me ver ali conversando com minha secretária, por mais que não estivesse tendo nada com ela.
Eu não queria ver o olhar magoado da Bel, a mandei embora alegado que ali não seria o melhor lugar para ela estar.
Depois disso Belinda me mandou mensagem, mas eu estava muito confuso.
Eu tinha chegado à conclusão que voltaria para casa, o que não me deixou feliz foi em saber que a Belinda não esteve aqui esses dias, fui para nosso quarto deixei a mala e fui tomar um banho, eu precisava descansar, no flat eu não estava me sentindo bem, m*l consegui dormir.
Assim eu saí do banho e encontro com Belinda me encarando. Ela passou por mim e foi direto para banho.
Assim que ela saiu tentei conversar com ela, mas ela estava mais afiada que os outros dias, me deixando louco, principalmente o compromisso que ela disse que tinha, fiquei com medo de que ela estivesse com outro.
Eu tinha medo de perde a Belinda e por mais que estava gostando da nossa briga, ela me deixou e saiu, não perdi tempo peguei o meu carro e a seguir.
Fiquei mais aliviado quando percebi que ela estava com a minha irmã e amiga.
Fiquei de longe, só olhando ela sorrir alegremente com suas amigas, quando menos espero recebo uma mensagem da minha irmã que ela tinha me visto.
Apenas acenei. Quando vi que Belinda estava se levantando, fui até lá e consegui ouvir ela dizendo que precisava ir embora!
Não dei escolha e apenas elas vieram comigo.
Deixamos Clarisse na casa dela e Belisa e Belinda viemos juntos para a mansão.
Quem sabe assim Bel ficaria mais tranquila para conversarmos.
Assim que chegamos, Belinda tinha ido para o quarto. Fiquei na sala depois que Belisa tinha me pedido para ir com calma e foi isso que eu fiz...