3° Manter o controle.
Depois dá noite no barzinho, sei que exagerei um pouco!
Eu estava precisando distrair a minha mente, depois de tudo que passei, como me senti traída e humilhada, pela forma que Fillipo agiu, eu sei que ele não é assim, e isso está martelando em minha mente!
O que levou agir assim?
Com essas atitudes que não o condiz?
Sei que Fillipo não é santo mais esse comportamento está estranho, ou eu não conhecia o suficiente para o desvendar e ver esse lado dele!
Com a saída de ontem percebi que exagerei, porque tinha que acordar muito cedo para viajar!
E sim Fillipo apareceu para me buscar fiquei com raiva porque no mínimo ele estava me seguindo, e não gostei de sua atitude antes que eu pudesse rejeitar a sua carona, tanto Lisse como Bê vieram comigo no carro.
Fui o caminho todo na minha, eu sabia o quanto estava vulnerável e se eu começar a falar irei acabar com o propósito de manter o meu controle, eu estava tentando manter meus pensamentos um pouco longe dele, mais a tentação estava muito perto de mim, e a minha sorte foi que Clarisse que ficou no meio do caminho, mas Bê foi para mansão junto comigo e irmão o que me deixou muito grata.
Ou faria uma besteira, eu seria capaz de propor a ele uma loucura, com essa distância entre nós dois estava me afetando de um jeito que só vinha o desejo de estar com ele!
Eu realmente quero me acertar com ele, mas primeiro eu tenho que ver onde estou errando assim dando oportunidade para ele perceber a besteira que cometeu!
Quando cheguei em casa, fui direto para banho coloquei o pijama e me joguei na cama, só lembrando de colocar meu celular para despertar assim não perderia o horário.
Não vi a hora que ele foi para o quarto, só percebi quando acordei ainda de madrugada para começar a me preparar para sair, ele estava na poltrona que tem em nosso quarto, ele parecia tão desconfortável, mais não o acordei.
Peguei minhas coisas e fui me ajeitar em um dos quartos de hospedes, não queria começar o meu dia brigando com ele.
Chegar de insistir no mesmo assunto, tenho que fazer algo diferente para melhorar ainda mais nosso convívio.
Sigo para o quarto começo a me preparar, quando estou pronta vou em direção a cozinha para comer algo, e me assusto com Rosa que já está de pé preparando o café! Amo a Rosa, ela sempre tenta se adaptar com os meus compromissos, como agora eu nem tinha lembrado de avisa lá. E ela estar aqui me deixando mais tranquila.
Começo tomar o café, e passando em minha mente o compromisso que ainda tenho, e ver como poderia agilizar algumas coisas, eu preciso descansar! Rosa fica me olhando.
—Quer me pergunta algo Rosa? _ pergunto ainda tomando meu café!
—Senhora me desculpe, não quero atrapalhar o seu café! _ ela diz ainda sem graça.
—Você sabe que nunca me atrapalha, mais se quiser me perguntar pode ficar a vontade! _ falo para ela, que dá um ar de sorriso.
—Eu não quero ser fuxiqueira, sei que a senhora e o senhor Baumann brigaram, os senhores já se resolveram? _ fico rindo com a sua pergunta e a forma dela dizer, ela já trabalha com Fillipo a algum tempo e desde que me casei com ele, Rosa sempre me tratou bem, não sei por que ela insiste em ter essas formalidades quando estamos sozinhas. Eu sei que ela deve ter escutado sobre o que Fillipo fez mais ela é cautelosa para repetir.
—Ainda não Rosa! É o que eu mais quero é me resolver com Fillipo! _ confesso para ela mostrando que não estou feliz vivenciando essa situação.
—Ontem quando os senhores chegaram, fiquei até mais tranquila por vê os dois juntos. _ ela diz.
—Nós não estávamos juntos, ele só nos deu uma carona, eu estava com Lisse e Bê.
Fico rindo com a ansiedade dela, se ela está assim imagina eu aqui por dentro? Não sei como será depois que nós resolvemos.
Assim que terminei o meu café segui para aeroporto. Essa viagem prometia me fazer bem!
E assim foi minha viagem durou uma semana, tentei o máximo aproveitar o paraíso que eu estava hospedada, reencontrei alguns amigos, sair para me diverti, chegaram a me questionar se ainda estava comprometida, porque sempre Fillipo me acompanha quando a viagem durar mais de dois dias, nem que seja no final da viagem ele sempre me encontrava para voltarmos juntos para casa.
Informei que ele estava com agenda cheia, eu tinha me sentido m*l, o nosso distanciamento já estava ficando visível, e eu não queria que isso acontecesse, fiz de tudo para não ligar para ele, não olhar as mensagens o que estava ficando difíceis.
Ele tinha enviado uma mensagem para me questionando por que não o acordei ele queria conversar comigo antes de sair, eu até queria acordar ele, mas estava com medo dele me pedir o divórcio, isso estar tirando a minha paz, estava me fazendo de durona, mas por dentro estava com muito medo.
Uma coisa é ele dizer que iriamos nos separar outra ele dizer que já deu entrada isso me doeria ainda mais. Só disse que estava atrasada.
Mais desde então não olhei mais nada, não bisbilhotei, literalmente me controlei. Aproveite os momentos e poste fotos minhas tanto no trabalho como nas minhas saídas!
Aproveitando o paraíso que eu estava! Junto a equipe e alguns amigos que encontrei fazendo alguns trabalhos por lá.
Clarisse e Belisa ficaram loucas com o lugar e alguns gatinhos que chamaram atenção delas! O que me fez dá várias gargalhadas! Tentei o máximo não ficar bêbada!
Mais não deixei de ser eu mesma, animada, extrovertida com todos! Até mesmo alguns amigos me disseram que eu estava diferente como nos velhos tempos.
Acredito que eu precisei me resgatar um pouco de como eu era antes! Para poder enfrentar tudo que está acontecendo comigo.
Essa semana que passei viajando me fez bem.
Consegui me encontrar comigo mesma, com meus sentimentos em que eu acreditava antes de me casar com Filllipo, sei que me deixei levar pela fama, pelo dinheiro que estava comprando a minha atenção, ele não é assim, lembro das vezes que ele me esperava acordado para conversar ou fazer planos para nós dois, e eu só queria dormir por estar muito cansada do trabalho, de quantas vezes esquecia nosso jantar que no começo era uma prioridade e com passar dos meses ficaram esquecido no final da lista, quando o assunto era nós dois eu nunca colocava como prioridade, acredito que isso tenha ajudado a nos distância ainda mais, ele começou a fazer a mesma coisa, éramos casado mais com proposito diferente, e isso deve ter criado um muro onde cada um vivenciava a sua vida e quando chegava em local público tentávamos mostrar que estávamos bem casado e felizes onde isso não passava de uma mascará feliz...
Eu não quero viver assim de novo, poucas vezes consigo me recordar dos momentos que tínhamos juntos, e tudo foi no começo do nosso casamento, quem diria que após um ano de casado estamos vivendo assim?
Eu quero estar ao seu lado e vivenciar cada momento, e poder sentir o quanto é importante para nós dois.
Estou voltando decidida a reconquistar o Fillipo!
Só espero que ele ainda esteja disposto a conversar, agora com a cabeça mais fria consigo compreender onde estávamos errando!
Voltando da viaje percebi o quanto fui fútil esses meses, não dando o valor merecido a cada momento que vivi, espero que possamos melhorar ainda mais nosso casamento!
Não avisei a ninguém sobre a minha volta, queria fazer uma surpresa.
O meu trabalho só duraria três dias, mais como estava precisando desse momento comigo mesma me ajudou bastante prolonga esses dias nesse paraíso refleti muito sobre o posso melhorar comigo mesma, e quem sabe posso mostrar para ele também melhorar...
Sigo para mansão ansiosa já tenho que rever a minha agenda, alguns compromissos que irei remarcar, preciso da atenção em casa, preciso ver o que pode melhorar na mansão, quando me casei deixei tudo nas mãos da Rosa, sei o quanto ela me ajudou mais agora eu tenho que rever tudo. Se eu vou começar de novo então nada mais justo que cuidado da minha própria casa! E assim dá sentindo em nossa vida!