6° Se ele te procurar?
Depois do nosso momento quente em nosso quarto, não falamos nada um para outro apenas aproveitamos o momento, e foi muito bom. Fillipo me fez lembrar de como era bom está em seus braços, do seu toque, de sua boca devorando meu corpo...
Na sexta eu não tinha muito compromisso então tinha avisado ao Fillipo que iria comprar o presente da minha irmã, mas de última hora decidi chamar ele para irmos juntos tentar incluir ele na minha rotina me ajudaria está mais ao seu lado, da mesma forma quando ele quisesse fazer o mesmo! Então resolvi alguns assuntos e depois segui para o escritório dele, bem mais confiante doque da última vez que estive lá!
Vou em direção do elevador ainda mexendo no meu celular algumas pessoas fala comigo e vou cumprimentando.
Quando chega no andar do Fillipo, assim que as portas se abrem consigo ver a secretaria em sua mesa, ela engole seco ao me ver. Vou com minha educação até ela, espero que ela não venha com suas gracinhas.
—Por favor, avise para Fillipo que estou aqui senhorita Bianca! _ peço educadamente tentando não pensar nas insinuações dela.
—Ele estar na sala de reunião, deve estar finalizando a vídeo conferência com um cliente importante! _ ela diz sem muita vontade de me informar.
—Certo, irei o esperar em sua sala. _ aviso para ir em direção da sala do Fillipo.
—Senhora Belinda, eu não tenho autorização para deixar a senhora entrar. _ ela diz com ar de prepotente.
—Você está querendo dizer que eu não posso esperar o meu marido, em sua sala é isso? _ pergunto firme.
—Senhora não me entenda m*l, sabemos que os senhores estão se separando. _ ela diz como se estivesse sentindo prazer em falar isso.
—Entendi, então porque você não faz a merda de seu trabalho, e deixa que com a vida pessoal do seu chefe ele mesmo resolva! Cuidado tem um ditado que diz: onde se ganha o pão, não se come a carne! _ falo bem próximo a ela, a deixando irritada.
E sigo para sala do Fillipo. Um pouco mais alterada, mandou uma mensagem para ele avisando que estou à sua espera em sua sala.
Tentando não pensar na v***a da secretaria dele.
Estou a ponto de tirar satisfação com ela sobre esse assunto do divórcio.
Quando menos espero aporta é aberta Fillipo passa por ela. Abrindo um sorriso e vindo até mim, me surpreendendo com um beijo.
No mesmo instante hora aporta é aberta novamente, a Bianca entra e fica toda desconfiada por nos ver assim em um momento tão íntimo.
—Me desculpa senhor Baumann, a senhora Belinda pediu para avisar que ela estaria aqui a sua espera! _ ela tenta se prontificar porque eu estou aqui.
—Não tem problema, eu gostei da surpresa da minha esposa! _ ele diz ainda olhando em meus olhos!
—Já terminou por hoje? Sei que não tínhamos combinados de ir juntos comprar o presente, eu queria que você me fizesse companhia, se não acabou eu posso te esperar não tem problema! _ falo e ele me dá outro beijo. ficamos duelando e quando estamos sem fôlegos nos separamos.
—Vamos já terminei por hoje! Que tal jantamos fora? _ ele me pergunta bem animado.
—Será perfeito! Assim podemos comprar o presente e seguimos para jantar! _ falo e ele se anima.
Ele começa arrumar as coisas dele para irmos embora, quando passamos por sua secretaria que aprecia nada feliz em nos ver assim bem, ele avisa que não vai voltar mais hoje. Não demora muito e seguimos para o elevador, ele aciona a garagem, em alguns andares sempre entrando e saindo pessoas nos cumprimentando, e eu fico rindo, quando chegamos na garagem, ele segura minha mão e vamos em direção ao carro dele.
Seguimos para o centro para escolher um presente, acabamos comprando um conjunto de jantar, avisei a minha mãe e informei que chegaremos um pouco antes do casamento, mais que não iremos ficar por lá, porque tenho um compromisso importante na segunda! Minha mãe aceitou e ficou feliz que vamos.
Preciso colocar um ponto final nesse assunto não posso ficar remoendo as coisas do passado onde só me faz m*l em lembrar.
Depois que terminamos Fillipo escolhe um dos restaurantes a beira mar!
Eu sempre amava quando ele me trazia para esse restaurante!
Somos recebidos pelo metre, Fillipo faz o pedido da mesa e ele nos leva e fico ainda mais apaixonada com a paisagem, a noite ganhando um lugar abro um sorriso feliz por ele me trazer!
—Estou vendo que acertei! _ ele diz me abraçando!
—Sim, amei Fillipo! _ ele deixa um beijo em meus cabelos e puxa a cadeira para me acomodar o agradeço e espero ele fazer o pedido.
—Faz um bom tempo que não trago você aqui Belinda!
—Obrigada! _ eu agradeço.
Não demora muito jantamos em meio a conversar e aquela noite foi perfeita ao lado dele.
Assim que chego em casa as meninas me questionam como anda os passos com Fillipo informei que estamos indo com calma e que no domingo iremos viajar juntos. Elas surtaram dizendo que já tinha dado certo, e isso eu também tinha certeza mais antes de resolvemos tudo teríamos que conversar sobre o que aconteceu para não repetimos lá na frente e assim ter um casamento saudável e feliz!
E assim foi nosso final de semana, cheio de mimos dedicações e compreensão, fora que está agarradinha com Fillipo tem seus encantos...
No domingo seguimos para cidade onde minha mãe mora, Fillipo fez questão de ir dirigindo até lá o que me deixou animada, sempre gostei de ver o Fillipo dirigindo, ele combina muito com a direção.
Foi muito bom esse momento que estamos tendo só nos dois sozinhos!
Quando chegamos na casa da minha mãe fomos muito bem recebidos antes do começa o casamento, minha irmã me pediu perdão pelo que ocorreu no passado, depois da nossa conversar ficou tudo bem, foi bom reencontra a família toda completa e ainda conhecer o meu futuro cunhado, ele é bem legal de cara se deu com Fillipo os dois não parava de conversar quando decidimos voltar para casa, já estávamos muito cansado eu estava me despedindo das pessoas, paro quando meu celular apita recebo um e-mail com nome importante. Decido abrir para verificar do que se trata já que o remetente não está salvo.
Ao abrir tem um vídeo e isso me doeu, era uma filmagem r**m, mais que dava para entender de quem estava lá, e era Fillipo e secretaria dele, ele dizendo que iria se separar de mim para ficar com ela, ele estava com a voz embolada no mínimo tinha bebido.
Se ele conseguiu falar alto para outra pessoa, foi que porque ele realmente pensou nessa possibilidade de nos separar e ir adiante com as papeladas.
Aquele vídeo congelou o meu coração, para ele chegar e falar com essa v***a. Quando vi as fotos era só uma suposição dele bem junto a ela, mas no vídeo mostra eles dois em trajes íntimos...
Ele não podia ter feito isso comigo.
Respiro fundo e quando ele veio falar comigo, só disse que estava com dor de cabeça. E pedi para irmos embora, minha mãe tinha percebido que tinha acontecido algo mas tratei de despistar eu não queria envolver minha mãe nessa história.
Eu teria que conversar e começa arcar com as minhas escolhas e Fillipo saberia disso assim que chegamos em casa.
Resolvo mostrar a ele tanto o vídeo, quanto as fotos e papel do divórcio, voltamos o caminho todos em silêncio prefiro ficar com os olhos fechados pensando em tudo que vinha tentando fazer para melhorar nossa vida juntos, que para ele não passou de uma brincadeira...
Assim que Fillipo estaciona o carro na garagem, eu solto um suspiro de cansaço.
—Belinda a dor de cabeça está muito forte? Se quiser posso te levar até um hospital para tomar a medicação? Você não me parece bem?
—Não precisa, a minha dor de cabeça é outra.
Pego meu celular e abro na parte do vídeo deixando meu celular em suas mãos indo em direção da casa, ouço ele me chamando mais eu não paro eu não consigo conter as minhas lágrimas que banha o meu rosto.
Chegando no quarto vou até o meu closet e pego o papel do divórcio e assino, aporta do nosso quarto é aberta ele estar com um semblante diferente, surpreso.
—Belinda me deixa explicar, eu não sei quem fez isso. Mais nesse dia eu estava tão cansado de tentar salvar o nosso casamento, e acabei saindo para beber e encontrei senhorita Bianca, ela só me fez companhia.
—Sem muitas formalidades Fillipo, já que ela teve um contato um tanto íntimo com você! Você foi muito baixo! Eu reconheço onde eu errei nesse casamento, e estava disposta a conversar com você e tentar salvar o nosso casamento! Mais você foi além se até mesmo em divorcio você cogitou! Fillipo infelizmente eu não sei como me perdi nesses meses dando mais importâncias as outras coisas do que o nosso casamento. Mas eu nunca te trair nem mesmo com um beijo! E você foi baixo ficando com aquela v***a! Eu pensei que estávamos nos entendendo mais não, você só estava me deixando levar pelo momento para depois você me trocar por ela! Agora eu estou te dando essa oportunidade, para mim acabou! _E jogo o papel para ele pegar.
Vou em direção ao closet e começo pegar algumas roupas e minhas coisas que mais preciso e saio jogando na mala descontrolada.
—Belinda eu juro que não rolou nada entre mim e a senhorita Bianca, eu estava com muita raiva e até pensei em fazer isso, mas eu não consegui porque eu te amo Belinda, eu não consigo viver sem você! Parar um pouco e pensa eu não tenho nada com outra mulher, só você me completa Belina Baumann! _ ele grita e isso me irrita
—Foi esse o seu erro! Em pensar, e agora nossa vidas juntos acabou, vai ficar com a senhorita Bianca os dois se merecem! Agora me deixa em paz!
—Não Belinda, por favor vamos conversar, me dá outra chance?
—E eu como i****a pensando que o erro era todo meu, mas agora estou vendo que tanto eu como você somos culpados mais você errou muito! Só em pensar que eu precisava te reconquistar para tentamos melhorar o nosso casamento onde já até tinha data para acabar! Não me procure mais! Agora você estar solteiro para viver como achar melhor!
Saio puxando o minha mala, pego meu celular e meu notebook e saio em direção a saída.
Chorando muito pego a minha chave no aparador. Vou em direção do meu carro abro e jogo a minha mala e a bolsa dentro e entro, acelero e vou para minha casa, piso o pé no acelerador e vejo meu carro ganhar vida na pista!
Como eu fui b***a em me deixar levar ... e senhorita Bianca não apareça na minha frente e sou capaz de acabar com a vida dela!
Vou diminuindo a velocidade, tentando me acalmar, ai que raiva que estou sentindo de mim mesma por me deixar chegar nesse ponto!