A empresa inteira começou a falar que a secretária do rei de ferro tem um caso com ele.
Tereza que importunava Luiza o dia todo parou nem olhava mais para o lado dela.
Bernardo também se afastou ele estava interessado em Luiza, mas não a ponto de comprar briga com João Miguel ou prejudicar seu emprego.
Luiza sentiu a diferença alguns que se afastaram dela e outros começaram a bajular ela.
Daniele viu que ela estava chateada e foi lá conversar com ela.
- Oi Lu porque essa carinha?
- Dani está todo mundo estranho comigo, estou me sentindo mau com isso.
-O que você imaginava que o chefão ia te beijar no meio de empresa e ninguém fosse dar bola.
- Acho que estão me achando interesseira.
- Para Lu você vai se preocupar, ele é um gato, inteligente, podre de rico, jovem, tem um gênio do cão, você não vai agradar todo mundo vai terminar com ele por causa dos comentários.
- Não Dani eu amo ele você sabe, mas eu estou com medo, um pressentimento r**m, o que meu pai vai falar.
- Ele já conhece ele.
- Conhece como Miguel, eu disse que trabalhamos juntos meu pai acha que ele um chefe aqui, não o dono de tudo, e o pessoal que trabalha aqui e mora na nossa rua fala muito m*l dele você sabe.
- Amiga ninguém conhece ele de verdade só você, conta para seu pai e deu, para de tentar ser perfeitinha para todo mundo, não tente agradar o mundo todo, você só se ferra, igual aconteceu quando você estava com o Vinícius, a primeira vez que você disse não para Vinícius e Bruna eles só faltaram te crucificar por não ter aceitado a traição e baixado a cabeça.
Você está tão acostumada a deixar os outros de mandar, mandam no que você quer ou gosta, tem medo de decepcionar os outros que se coloca em último, se coloque em primeiro Lu, Miguel seu pai todo o resto vem depois se você está feliz com ele seja feliz e ponto.
- Obrigada Dani eu precisava ouvir isso, não sei porque estava parecendo errado ficar com ele pela maneira que então me olhando.
- Isso é inveja amiga, até eu estou com inveja, queria ver ele sem camisa ombro largo e quando caminha parece que tem gomos na barriga, tira uma foto pra mim.
Luiza riu e Daniele saiu deixando Luiza mais leve e confiante.
Sérgio ficou sabendo e ligou para Durval os dois são amigos de longa data, Sérgio ligou para tirar sarro de Miguel, mas acendeu um alerta em Durval.
- Oi Durval deixa eu te contar a mais nova do o****o do teu filho.
- O que ele fez agora.
- Está namorando a secretária dele parece que está apaixonado por uma pobre coitada.
Durval ficou tenso, o amor pode despertar um gigante adormecido em Miguel, ele sabe muito bem que Miguel é muito forte e já vinha percebido, que ele estava mais corajoso, passou a enfrentar ele, coisa que Miguel evitava a qualquer custo, Miguel nunca mais se aproximou de Durval, mas sempre que Sérgio e Durval queriam uma parceria Miguel não gostava, mas não bloqueava a negociação para não enfrentar Durval, e agora proibiu até às negociações, não seria nada bom se Miguel encontra-se o poder dentro dele, e o amor por essa garota pode dar a força que ele precisa, Durval tem que agir rápido.
- Me fale mais dessa garota, parece que a coragem de Miguel tem nome e sobrenome então.
- É só uma secretária insignificante, mas parece que Miguel vai participar da licitação.
- Ele topou participar então? você não me disse nada.
-Não Durval ele vai participar junto com a Alfa & Ômega e a Salvatore, ele continua irredutível em negociar com você.
- Você é i****a Sérgio não pensou em me falar que Miguel está conversando com a Alfa essa empresa é da família Valóre.
- Eu não achei que fosse importante, o que tem essa família?
- O Miguel colocou as asinhas de fora, está na hora de eu fazer uma visitinha para ele, me passa toda as informações dessa namoradinha dele e uma foto da p*****a.
- O que você quer fazer Durval, basta esse cara que você contratou para sabotar os freios do João Miguel, agora o cara está me chantageando.
- Eu sei a Milena me contou, já mandei dar um jeito nesse cara ele não vai mais incomodar.
-Durval você prometeu que não ia mais se encontra com minha filha.
- Qual é Sérgio não banca o politicamente correto, eu não tenho interesse na v*******a da tua filha, ela só me ligou para contar disse que estava preocupada com você.
- Durval a minha filha não, já conversamos sobre isso.
Durval sem paciência
- Me manda o que você conseguir da p*****a do Miguel, está na hora dele lembrar quem manda aqui, que inferno de garoto que não morre, e esse Anthony que não sai do meu caminho.
Já passou a hora de dar um basta nesses dois, escuta bem Sérgio o que vou falar.
Você vai pegar uma ficha e preencher e me enviar vou colocar a Medeiros como minha parceira e me inscrever para licitação, isso será o suficiente para afastar os Valóres, e me dará tempo para eliminar essa p*****a e o filho da p**a do Anthony.
Sérgio nervoso.
- Durval não adianta eu te mandar a ficha ele não vai assinar a ficha sem assinatura não vale nada.
- Depois que eu tirar o Anthony e a p*****a do meu caminho o Miguel vai fazer o que eu quiser, nós estávamos pensando errado não adianta m***r o Miguel eu tenho que tirar as bases dele esse i****a vai se m***r sozinho, eu dei chances demais para o Anthony vir para o meu lado ele não quis então que morra.
-Eu nunca te entendi Durval se tivesse matado o Anthony lá trás tudo seria seu, podia ter matado ele quando ele tirou Miguel da sua casa, mesmo que você mate o Anthony o Miguel não vai te obedecer.
- Eu não preciso que o Miguel me obedeça, eu preciso que ele morra, sem o Anthony a porcaria do testamento dele não vale nada.
Sérgio desligou o telefone preencher toda ficha e dados da empresa de Medeiros, torcendo para passar sem a assinatura do responsável ao invés da assinatura Sérgio apenas digitou João Miguel Medeiros, sabia que mesmo que passe antes de assinar o contrato Miguel precisaria assinar era bom o plano de Durval dar certo ou eles teriam muitos problemas.