bc

A Profecia dos cinco

book_age12+
34
FOLLOW
1K
READ
reincarnation/transmigration
opposites attract
lighthearted
superpower
like
intro-logo
Blurb

Tara Baker não é uma adolescente normal. No auge dos seus 18 anos, Tara nem se quer havia beijado, mas isso nunca foi um problema pra ela, pois após ser adotada por uma família de ninjas, ela se esforça ao máximo para dar orgulho a família que a tirou daquele orfanato h******l. Tudo ia bem, até um dia um misterioso homem bater na sua porta com uma profecia e um pedido um tanto especial aonde Tara e mais quatro outros jovens serão treinados secretamente com o simples objetivo de salvar a raça humana.

Descobrir que faz parte do g***o de ninjas mais poderosos da sua geração foi um baque, mas a determinada Tara não foge de desafios. Ela só não imaginava que teria que passar tanto tempo com um g***o que deixava ela louca.

chap-preview
Free preview
Prólogo
Tiro meus óculos antes de me jogar na cama, completamente cansado. Acabo de dispensar mais uma turma. Mais três jovens completamente inúteis. Quando saí do ciclo e resolvi acabar com Diana, achei que seria mais fácil, afinal era a coisa certa a se fazer. Mas já fazem 8 meses, o tempo está acabando e eu não terei encontrado os jovens restantes da profecia. Ah, a profecia. O dia que aquela velha ninja mística me contou foi o dia que saí daquele ciclo do m*l. Às vezes me pego questionando se ela não era apenas uma velha louca, mas minha fé na época era tão grande que fiz tudo sem pensar. Eu realmente achei que seria mais fácil. — Papai? — Escuto a voz de Abby. Eu sorrio instantaneamente. A menina mais talentosa e pura que conheço. Minha filha. — Estou aqui. — Digo. Abby entra no quarto. Por causa da escuridão, vejo apenas um relance de sua imagem. Ela liga a luz e abre um sorriso amistoso. Ela sabe por que estou aqui. Seus cabelos platinados e leves como a água balançam enquanto ela vem até mim. Sua pele macia lembra a mãe, assim como os grandes olhos travessos e desafiadores. Mas esse sorriso veio da minha parte. Ela é a fusão perfeita minha e de sua mãe. — Você os dispensou? — Ela pergunta, sentando ao meu lado. Dou um suspiro. — O décimo segundo g***o. Nenhum deles é algum dos jovens da profecia. Com você e Mike foi tão fácil descobrir. — Suspiro e noto que Abby e eu acordamos meu sobrinho rabugento que dorme no meu quarto em dias de treinos noturnos. Seu sorriso agora é de orgulho. Abby se orgulha muito de ser uma das escolhidas da profecia. — Se anime, tenho um novo g***o. Apesar de eu não ter gostado das escolhas, tudo indica que achamos eles. — Ela se senta ao meu lado e põe sua mão magra e pequena em cima da minha. Abby tem tanta esperança. A esperança que perdi há muito tempo. — Abby, eu sei que isso é importante pra você, mas talvez... — Começo, mas sou interrompido. Abby bate no criado-mudo tão forte que derruba todas as coisas que haviam lá. Clariss, meu sobrinho, desiste de tentar dormir e sai do quarto batendo a porta e resmungando. — Você não está pensando em desistir! Eu sei, pai, eu sinto, dessa vez é diferente. Fui ver com meus próprios olhos, nós encontramos os outros escolhidos e vamos acabar com o terror de Diana! — Seus olhos estão azuis como nunca. A aparência de Abby, todo esse seu manto de água que fez mudanças radicais nela, parece avivar quando ela tem picos de emoção. Abby se alterou tanto que consigo ouvir os canos do banheiro estourando. Novamente. É algo que acontece quando ela se irrita. Ouço Clariss e Mike gritando e disparando xingamentos contra Abby. Mas ela não liga. Seu olhar continua fixo em mim. Talvez ela esteja certa... sim. Essa é minha filha! — Então, o que estamos esperando? — Falo, e Abby dá um grande sorriso.

Scan code to download app

download_iosApp Store
google icon
Google Play
Facebook