Este dia foi marcado como o primeiro aniversário de casamento entre o Imperador de Aswan, Zephyr Alexandre, e a filha do Duque de Mayt, Nefertiti Grant.
E para celebrar o aniversário do casamento nacional, a capital estava em uma atmosfera festiva que durou uma semana, e uma festa foi realizada dentro do palácio imperial.
As pessoas vagavam pelas várias festividades e festas que eram surpreendentemente bem organizadas. Mas o povo do império estava alheio ao fato de que o Imperador realmente odeia sua própria Imperatriz.
Claro, o Imperador pensou que o aniversário de casamento nacional seria ignorado pelas pessoas se ele as mantivesse ocupadas com os festivais, mas devido à grande celebração, isso só fez as pessoas se perguntarem.
O Imperador e a Imperatriz nem sequer falaram uma única palavra um para o outro, tornando a suposta celebração de seu aniversário de casamento estranha.
Enquanto o Imperador se ocupava dançando com as outras senhoras, a Imperatriz apenas sentou-se lá com apenas suas servas apoiando-a silenciosamente, não mostrando nenhuma expressão em suas Cara, como se estivessem acostumados com a atitude do imperador em relação à Imperatriz.
O Duque de Mayt, ficou ressentido com o tratamento injusto que foi recebido por sua querida filha. Mas ele não pode fazer nada sobre isso. Especialmente que sua filha era apenas a esposa do Imperador em nome.
Os nobres, que notaram a expressão do Duque de Mayt, se aproximaram da Imperatriz e conversaram com ela, mas a Imperatriz nem respondeu, como se ela não ouvisse e não visse nada.
Era uma atitude que ninguém conseguia dizer se era resoluta ou fria.
"Tenho algo sobre o qual quero informá-lo hoje."
O Imperador levantou a voz neste dia alegre. Seu rosto sorridente era tão bonito que claramente combina com a reputação de ser o homem mais bonito desde a fundação do país. Mas o rosto dele de repente se torna desagradável.
Nenhuma das coisas que o Imperador lhes informou no passado, com essa mesma expressão, foi boa. Era a expressão dele que os nobres mais odiavam.
"Faz um ano desde que a Imperatriz e eu nos casamos, mas ainda não há sucessor."
“É um grande negócio. Claro que é."
O Imperador, que começou a falar sobre o assunto com um rosto calmo, levantou o copo de vinho que estava segurando, e o Duque de Mayt, não pôde deixar de balançar a cabeça. Os nobres observaram o Duque que não esconde mais sua hostilidade para com o Imperador.
O fato de que o Imperador nunca dormiu com a Imperatriz era algo que até os ratos que vagavam pelo palácio imperial sabiam. Foi realmente imprudente ficar desapontado por não ter um herdeiro quando o próprio Imperador também era culpado.
Por outro lado, a Imperatriz ainda estava sem expressão, como se estivesse ouvindo os assuntos de outra pessoa. Era como se a alma dela estivesse vagando por outro lugar.
"Como nosso relacionamento é tão desejável, acho que precisamos fazer algumas mudanças neste dia. Se algumas mudanças forem implementadas, talvez as coisas eventualmente melhorem também."
"Você poderia nos dizer a que mudança você está se referindo?" - o Duque de Mayt perguntou de forma fria.
Sem responder, o Imperador tocou em um dos servos ao lado dele e sussurrou algo. O servo hesitou por um momento como se estivesse relutante em qualquer coisa
A ordem foi passada até chegar aos ouvidos do atendente que foi designado na entrada do salão de banquetes.
O atendente então exclamou.
"Lady Silvia, a filha do Marquês de Floria, está entrando!"
A porta do salão de banquetes se abriu, e uma mulher com um cabelo preto entrou elegantemente, usando um vestido lindo.
O salão de banquetes foi então preenchido com silêncio.
Qualquer um podia ver que o vestido da mulher, que estava cheio de decorações, era chocantemente comparável ao da Imperatriz.
"Não, o que..."
Vendo a mulher andando como uma Imperatriz, os rostos dos nobres que estavam perto de onde o Duque está, ficaram azuis e olharam alternadamente para o Duque de Mayt, e a Imperatriz Nefertiti.
O Duque de Mayt estava agora vermelho de raiva, enquanto o rosto inexpressivo da Imperatriz finalmente mudou. A Imperatriz agora tem essa expressão no rosto de alguém que está morrendo de tédio.
"Sua Majestade, eu lhe disse que me envergonharia se você me chamasse assim!?"
Silvia Artur ignorou levemente todos os olhos, se aproximou do Imperador e falou com uma voz encantadora.
Abraçando a cintura de Silvia Artur com ternura, disse o Imperador.
"Estou pensando em fazer de Silvia Artur"
Na proclamação do Imperador, gritos de 'Vossa Majestade!' Encheu o corredor.
O Imperador sorriu como se não pudesse ouvi-los, em vez disso, ele se ocupou alimentando Silvia com uma fruta, que é um pêssego.
O Imperador, que usou o sistema da Rainha que havia desaparecido há 200 anos como motivo, sorriu com seu rosto bonito e inútil e levantou uma bebida.
"Por isso, não posso concordar. Eu já recebi algo precioso da senhora. Como Imperador, seria vergonhoso se eu não assumisse a responsabilidade."
(Isso significa que ele dormiu com aquela mulher?) – Perguntou Duque de Mayt.
Os nobres, que pensavam o que as palavras do imperador significavam, foram derrubados.
O Imperador se importava menos, e ele ainda estava mostrando seu afeto por Silvia.
Eventualmente, o Duque de Mayt não aguentava mais sua raiva e gritou.”
“Sua Majestade!”
Devido à sua voz alta, o salão de banquetes tremeu. O Imperador então olhou para a Imperatriz de forma insignificante.
"Imperatriz, você não ficaria com ciúmes, certo? Isso é sobre ter um herdeiro que governará o império algum dia."
Não era diferente de dizer que a Imperatriz não seria capaz de ter filhos. A imperatriz Nefertiti ainda tinha o rosto que parecia que esse assunto não tinha nada a ver com ela.
"Não."
Essa foi toda a resposta de Nefertiti, uma única palavra dita logo em voz seca.
O Imperador olhou para aquele rosto indiferente e uma pitada de raiva passou em seu rosto, mas as pessoas não prestaram muita atenção. Era como se o Imperador odiasse a Imperatriz simplesmente por respirar.