A aparência de Zephyr de repente entrando no quarto e expressando sua raiva era desconhecida e estranha.
Nefertiti sentiu isso só então. O fato de que Zephyr não é a Alex no passado, assim como ela não é a velha Lívia Ferraz.
No passado, Alex era estranho, mas ele era uma criança que podia ser honesta e com raiva. Mas o homem na frente dela agora estava tão quieto e estava mostrando uma raiva terrivelmente fria.
"Você sabia? Então você sabe como eu odeio terrivelmente seu pai, que se eu pudesse me livrar de todos os Mayt aqui no império, eu faria isso?"
Mesmo sem levantar a voz, Nefertiti sentiu a raiva sangrenta de Zephyr.
Ela pensou que estava se acostumando com a dor, mas não foi o caso, já que sentiu a dor que Zephyr estava causando.
Cada palavra que ele cuspiu ficou presa no peito dela. Sua sinceridade brutal tocou Nefertiti, tornando-a incapaz de ignorá-lo.
Zephyr quer matá-la agora.
Nefertiti foi forçada a desistir. Tanto isso quanto aquilo foram queimados. Se ele estivesse cheio de ódio com isso, ele não pode fazer nada para favorece-la, e não há como ele mesmo se lembrar dela.
Restava apenas uma opção para acreditar na racionalidade de Zephyr.
Ela teve que fazer Zephyr perceber que era benéfico escapar da intervenção do Duque fazendo apenas o mínimo de seus deveres.
"Você poderia ser a Imperatriz deste país. Mas é isso."
Mas Nefertiti logo percebeu que mesmo isso era impossível. O ódio de Zephyr parecia ter eliminado todas as opções além da 'hostilidade.
Quando Zephyr saiu, deixando apenas palavras frias, Nefertiti caiu na cama como uma boneca de madeira com membros quebrados.
Agora eu não posso fazer nada.. - Nefertiti murmurou como uma autoconversa.
Ela não pode ser honesta com Zephyr, nem pode ficar confortavelmente do lado dele. No entanto, não é possível ouvir ativamente as palavras do Duque e ganhar o favor de Zephyr.
Ela também não pode fazer isso, e provavelmente vai estagnar aqui e apodrecer.
Os olhos dela ficaram molhados. Nefertiti lentamente esfregou os olhos. Foi estranho, já que ela não chorava há muito tempo.
Parecia que ela estava esperando muito sem perceber a esperança inútil que tinha.
Ela esperava poder escapar do inferno, mas acabou de entrar em outro inferno.
“Mãe”
Em voz de choro, Nefertiti continuou pensando em sua mãe e murmurou como uma criança. Ela se sentiu assustada e solitária.
No dia em que se sentou na posição mais nobre, Nefertiti sentiu o nível mais baixo de desespero.
Nefertiti desenhou e pintou o passado infinitamente de um andar para o escuro, alto e alto.
Ela m*l adormeceu enquanto continuava a se lembrar de seus momentos mais felizes, e quando a felicidade e a miséria se cruzaram.
Nefertiti não entendeu o Duque de Mayt, que de repente apareceu como seu pai.
Por exemplo, por que ele é tão generoso com a mãe dela, enquanto é duro com a dela?
Oh, Denise. O médico disse que se você ficar fora por tanto tempo, será r**m para o seu corpo.
Está tudo bem, Duque. Quando Lí se casar, não poderei vê-la muito, então quero passar muito tempo com ela agora.
Sim, vamos fazer isso... Lí vai viver bem, então não se preocupe muito e cuide do seu corpo.
Você tem que ser saudável para ver Lí por um longo tempo.
O Duque deu um tapinha em Denise com um rosto terrível e amigável.
Mesmo que ele tenha tomado a mãe dela como refém assim, ela não conseguia entender coisas como, por que ele arriscaria sua própria vida fazendo uma magia ilegal de divulgação secreta?
Quando as ações do Duque finalmente ficaram claras, Nefertiti ficou mais assustada e enojada com o Duque.
Ouvi dizer que minha única filha vai se casar e não poderia fazer nada...
A verdadeira mãe de Nefertiti, Denise, murmurou com um rosto emaciado. A condição de Denise ficou muito melhor desde que ela foi para a residência do Duque.
Um quarto grande e confortável em uma cama de luxo, com cortinas coloridas e muitos criados que cuidam de si mesmos. Se ela não melhorar com isso, seria estranho.
Eu disse que realmente quero ir à cerimônia de casamento, mas o Duque disse que se eu fosse tão longe com esse corpo, morreria no caminho. É tão longe que você não pode mais vir com frequência...
Denise enxugou as lágrimas com um lenço branco.
É bom que seu futuro marido seja um bom homem.
Denise não sabia de nada. Mesmo que ela tivesse tanto medo do Duque e fugisse quando engravidou, ela não duvidou de nada porque ele estava sendo gentil e generoso com ela.
Ele disse que queria fazer o que não podia fazer com sua duquesa e filha mortas. E ela acreditava na mentira vermelha do Duque porque estava muito sozinha porque não tinha família.