Me desculpem por não ter postado capítulo ontem tive alguns problemas na minha casa.
Boa leitura
Henrique Cardoso
Estava no escritório vendo alguns documentos importantes quando escuto a porta da sala bater com força e eu me assusto pois eu não esperava ninguém, tanto Levi, Alan e Lucca estavam na escola e Alice estava brincando no jardim, já que a mesma ainda não tinha idade para ir pra escolinha.
— Nossa minha casa virou o que ? — Pergunto vendo Hugo entrar na minha sala ele não responde apenas se joga no sofá da minha sala — Que cara de morto é essa ? —Ele não fala nada — Então vai falar alguma coisa ou não ?
— Eu descobri que vou ser pai — Ele fala e eu não respondo, mas agora eu entendia o do por que ele estava com aquela cara — É eu vou ser pai — Ele franze o cenho ao não me ver surpreso — E por que você não está nenhum pouco surpreso com isso ?
— Bom é...
E naquele momento ele se levanta.
— Então você já sabia ? E mesmo assim não me contou — Ele fala
— Não era um segredo meu para te contar — Falo
— Então foi a Eduarda quem te contou ? — Ele pergunta
— Sim, foi mais ou menos isso aí — Falo
— p***a — Ele fala baguncando os cabelos e depois passa a mão pelo rosto
— Olha eu entendo se quiser ficar bravo comigo, mas eu não podia contar ainda mais uma coisa tão grande assim
— Não é isso, cara eu vou ser pai — Ele fala totalmente desesperado — E olha que eu jurei que não seria pai tão cedo e olha aonde eu estou, sendo pai
— Mas isso acontece com qualquer pessoa — Falo e ele me fuzila com os olhos — E como foi a conversa ela ?
— Qual conversa ? Eu não consegui conversar com ela, quando ela me falou que estava grávida e que eu seria pai eu apenas me assustei e então me levantei e saí de lá
— Eu não acredito que você fez isso — Falo
— Eu fiz, eu me assustei quando ela falou sobre a gravidez
— Mesmo assim né Hugo, é ela quem está com o bebê dentro dela, deve estar ainda mais assustada que você, e quando ela te conta algo importante você simplesmente deixa ela sozinha, vira as costas pra ela ainda mais desse jeito ?
— E o que você queria que eu fizesse ?
— Que pelo menos você escutasse o que ela tinha pra falar né — Falo e ele suspira longamente — eu vou falar pra Eduarda pegar as crianças na escola e nos iremos conversar, e você vai colocar a sua cabeça no lugar e vai atrás da mãe do seu filho para pedir desculpas e se explicar pra ela — Falo e ele solta um suspiro de frustração quando ouve a palavra filho — Como um homem que você é, e não um garoto que m*l saiu da puberdade
[...]
Eduarda Gutemberg
Nunca tinha buscado nem os meus sobrinhos na escola e agora estava indo buscar as crianças na escola com Alice de minha acompanhante, estava com um dos carros do Henrique e ali caberia todas as crianças junto com os filhos de Yuri e Alec.
Henrique havia colocado no GPS pra mim o local que as crianças estudavam, e ele também havia ligado na escola para avisar que eu estava indo buscar as crianças, ele até enviou uma foto do meu documento para não haver nenhum tipo de problema, mas ainda sim eu tinha percebido que havia alguma coisa errada e até cheguei a ficar curiosa e Alice também, mas eu fiz ela se distrair, e também havia percebido como Hugo havia chegado na casa de Henrique.
E pelo jeito dele ele estava completamente desesperado e como não ficar né, afinal ele nem se quer pensava em ter filhos e do nada ele recebe a notícia que iria ser pai, provavelmente deixou ele bem nervoso e ao mesmo tempo bem apavorado.
— Duda ?
— Oi ? — Olho para Alice através do retrovisor — O que houve querida ?
— Quando for o meu primeiro dia de aula... você pode vir comigo né ?
A garotinha pergunta e eu penso, afinal tinha sido pega de surpresa e não achava que fosse aquilo que ela iria me perguntar e sim outra coisa, ainda mais sobre uma coisa bem importante que era um dia especial e bem preocupante ao mesmo tempo, era uma coisa especial por que viu o amor que ela tinha por mim, e preocupante por que eu não sabia se estaria com eles quando aquilo acontecesse.
— Você ainda não me respondeu Duda
— Querida — paro de falar, pois não sabia o que dizer — Eu não sei se....
— Você também vai me deixar né ?
E mais uma vez eu estava surpresa.
— Assim como a minha mamãe me deixou né
E quando ela falou aquilo senti meu peito apertar.
— Eu te prometo que não irei te deixar Alice — pude ver que ela relaxou
— Então nós vamos estar juntas no meu primeiro dia de aula né?
E novamente eu não poderia deixar de prometer pra ela.
— Sim querida nós vamos estar
E logo em seguida o sorriso que ela deu foi lindo, que naquele momento eu não me arrependi do que havia prometido, e tudo o que eu mais desejava era poder sempre ver aquele sorriso no rostinho da garotinha que já havia perdido alguém tão importante na vida.
— Bom chegamos, na verdade eu acho que é aqui né — Falo e Alice dá risada e depois olha para o nome no portão
— E aqui mesmo Duda, eu já vim com o papai aqui — ela fala e eu dou um sorriso
– Bom então vamos lá
Desço do carro e ajudo ela a descer e de mãos dadas nós seguimos até o portão da escola.
Votem
Comentem
Até o próximo capítulo