Bárbara narrando
Oi meninas eu sou a Bárbara mais os íntimos me chamam de Babi, tenho 23 anos e eu sou parda dos cabelos cacheados , tenho 1.68 de altura e um corpo até que bonito eu acho, meus cabelos vão até a b***a e são um moreno iluminado.
Perdi meus pais muito nova então desde cedo aprendi a me virar sozinha, o pai e a mae da Beatriz me ajudavam muito, e depois que eles morreram parece que meu mundo desesabou junto, perdi meu emprego, não ia conseguir pagar meu aluguel e nem me sustentar, a minha melhor amiga que era a única pessoa que eu tinha estava indo embora também. Me vi sozinha e sem ninguém pra me apoiar ou me dar uma palavra amiga, por mais que a bia me ligasse todo dia eu me sentia sozinha, depois de um mês procurando emprego arrumei um em uma loja aqui no asfalto, o dinheiro que a bia deixou eu paguei o aluguel pro morte e devolvi a chave, da casa meu era só as roupas, então foi só o que eu peguei, peguei o dinheiro que sobrou e fiz uma compra e o restante fui na faculdade na pista e fiz minha matrícula em administração, então vai dar certo, sai de lá e já fui compra tudo o que eu ia precisar, sobrou 1000 reais e guardei pro caso de uma emergência, graças a Deus eu consegui e hoje já estou estabilizada, trabalho na administração da mesma loja que fui contratada a 4 anos atrás, me formei tem duas semanas porém não quis participar da formatura, já que a única pessoa que se importa comigo estava longe. Consegui comprar meu carro novo, comprei meu hb20 preto a coisa mais linda.
Sempre que tô descendo o morro eu vejo o perigo, ele era filho do Morte, e é sub do morro, nunca tive um namorado na minha vida, sempre foquei em me estabilizar tinha tanto medo de ficar desamparada que não conseguia desviar a minha rotina a não ser serviço e faculdade, soube que o baile que tem aqui no morro e top, mais nunca nem fui em um, sempre morei aqui e nunca fui, já cheguei ouvir que eu me acho a rica e que quero ser melhor que os outros que mora na favela, só porque não me misturo com ninguém e nem dói confiança. Nesses últimos anos eu e a bia reformamos a casa dela, ficou linda parecendo uma mansão então e mais um motivo pra falarem de mim. Voltando ao assunto sobre o perigo, acho ele um gato, desde nova sempre que vejo ele meu coração bate mais forte, ele é lindo com todos aqueles músculos, e as tatuagens, aqueles olhos castanhos que parece que vê através da minha alma. Ele é muito gostoso e babo nele sempre que passo por ele, claro que não demonstro interesse, até por que ele deve ter várias mulheres aos seus pés, nem deve saber que eu existo e acho que é melhor assim, homens como ele não tem só uma mulher e eu não tô pronta pra ter a minha primeira desilusão amorosa, então me mantenho afastada e tentando me manter invisivel.
Tava me arrumando pro serviço quando a bia me liga
Ligação on
Babi: bom dia minha piranh*, que saudade que eu tô de vc amiga.
Bia: bom dia vaca, tô te ligando pra avisar que até o final desse mês tô voltando, peguei um caso de extradição e como já vou me formar vou voltar definitivo.- a bia tem o Qi elevado e o fato de estar no Estados Unidos e a prima dela ter dinheiro ela começou a faculdade um ano antes que geralmente começamos aqui no Brasil.
Babi: ai amiga nao acredito, tô com tanta saudade que vou ficar contando os dias agora, mais agora me fala e alguém importante quem você tá defendendo? Porque pra vc querer a extradição deve ser alguém importante.
Bia: e o filho mais novo do Morte, se acredita que o abusado do irmão dele me ligou 4 horas da manhã, a minha vontade foi de chingar todo esse folgado..- ela fala e eu paro de ouvir quando ela fala do perigo
Babi: comi assim bia, ela tá aí preso, eu vi ele ontem de manhã, o que aconteceu?
Bia: kkkkkkkkkkk
Babi: você tá rindo do que dona Beatriz, tá vendo algum palhaço aí?
Bia: desde de quanto você tá interessada nele dona Bárbara?
Babi: que interessada o que, você tá louca, ele é sim um gato lindo e gostoso, mais não eu não tô interessada nele.- falo mais pra ela do que pra mim
Bia: sei vo fingir que acredito Babi, tá esquecendo que tá falando comigo e eu te conheço né? Tá na hora de baixar a guarda e curtir a vida Bárbara, vc tem a mim e nunca vou te abandonar, ainda é nova vai curtir a vida .-ela para de falar. - quer saber esperar eu chegar que vamos botar esse morro abaixo, vamos nos bailes e você vai ficar com o seu gatinho kkkkk
Babi: para de loucura bia, eu não vou ficar com ninguém e não vou pra lugar nenhum.
Bia: vamos ver então - ela fala rindo
Babi: vc tá enrolando e não falo ainda o que o gostoso aí fez
Bia: ele foi preso em flagrante comprando droga.
Babi: e desde quando compra droga e crime ? Ainda mais aí que algumas são até liberadas
Bia: ele tava comprando um caminhão cheio de droga Bárbara, como não é crime kkkkkkkkk
Babi: p**a merda, e como vai tirá-lo daí agora se foi preso em flagrante ?
Bia: ainda nao sei, mais vou dar um jeito , agora bjo tô indo lá na delegacia ver a cara do meu cliente.
Babi: bjo amiga, e volta logo te amo
Bia: te amo também. - ela fala e desligamos a ligação
Ligação off
Meu Deus o que esse cara tem na cabeça de sair do Brasil pra ser pego nos Estados Unidos, espero que a bia consiga tirar ele logo de lá.- pego minha bolsa e minhas chaves e desço pra pista indo trabalhar.