Kesia Narrando
_ Do nada surge uma put@ querendo briga, eu e a Ketelly estamos de parabéns, são tantas brigas que nem eu mesmo não sei de onde surgiu tanta gente louca. Depois de uma cota nos fomos para casa, a Ketelly chega e se joga logo no sofá.
Ketelly: nesse morro só tem mulher maluca_ falar negando
Kesia: mas maluca que elas, sou eu! Elas pensam mesmo que grita vai me intimidar, agora a parte r**m é que tu nunca deixa eu bater, estou saindo na desvantagem_ falo fazendo careta
Ketelly; o seu m*l é sono, vá toma banho e dormir_ falar respirando fundo
Kesia: a melhor coisa é dormir, mas como a minha lombra passou, vou trabalhar pelo notebook_ falo fazendo careta, mesmo de longe eu resolvo algumas coisas da empresa
Ketelly: vamos atrás de trabalho na segunda-feira, não podemos ficar aqui parecendo duas desocupada, fique ciente disso_ falar séria me olhando
Kesia: eu já trabalho querida_ falo colocando a mão na cintura
Ketelly: para o morro não, então morreu o assunto_ falar indo para o quarto dela
_ Eu já tenho o meu trabalho, ainda preciso trabalhar em outro lugar, não gostei disso, vou para o meu quarto, tomo banho e me sento de frente ao notebook para trabalhar, a única opção é essa, se não eu vou morrer de raiva, só de ficar pensando nisso… depois de algumas horas eu Desligo o notebook e vou até a janela para fecha, quando eu olho para baixo eu vejo o comandante, que homem gostoso do caralho0, era só uma f**a bem dada para eu conseguir relaxar.
Kesia: quer alguma coisa?_ pergunto olhando para ele
Comandante: de preferência sua bucet@_ falar e do nada eu sinto a minha bucet@ contrair, c*****o que delicia
Kesia: é só subir_ falo olhando para ele, um olhar de que quero ser fudida sim
Comandante: gostei, mulher de atitude_ falar entrando no meu quarto
Kesia: sem preliminares, por que eu só quero sentir você socando forte a minha bucet@_ falo mordendo os lábios
_ Ele ataca a minha boca e me encosta na parede, rasgar a minha roupa me deixando completamente nua, confesso que amei isso, que gostoso, ele me joga na cama e abre as minhas pernas na beirada da cama me vendo completamente nua, a minha bucetinh@ está toda molhadinha e ele mete um dedo, logo em seguida passar a língua no meu c******s.
Kesia: desse jeito eu vou goza na sua língua_ falo delirando de tanto prazer
Comandante: você vai goza a minha p**a todinha, sua v***a do caralho0_ falar colocando o preservativo e metendo na minha bucet@
_ Que pic@ gostosa do caralho0, cabeça rosinha e enorme, entrou me lascando toda, eu inclino a minha cabeça para trás e mordo os lábios, eu não posso gemer muito alto.
Comandante: toda apertadinha, put@ gostosa_ falar segurando o meu pescoço
Kesia: me fode vai, fode a minha bucet@ e machuca ela todinha_ falo safada
_ Ele me levanta e me coloca com a mão na parede, eu fico bem empinado para ele, ele bate na minha b***a me fazendo delirar de tanto prazer. após nós dois fazer várias posições e o sol já está rachando lá fora, eu sinto que vou goza mais uma vez.
Kesia: eu vou goza de novo_ falo de quatro
Comandante: então goza para me sua v***a, goza que eu quero sentir_ falar batendo na minha b***a
Kesia: ah que gostoso, aí que delicia_ falo rebolando e sentindo as minhas perna fraca
Comandante: gostosa do caralho0_ falar gozando também
_ Eu me jogo na cama e ele vai para o banheiro lombrar um banho, gosto assim, sem muito sentimento, sem grude nem um, escuto o chuveiro e depois de um tempo ele vem do banheiro pegando a roupa e vestido, que manhã gostosa do caralho0.
Comandante: vou chega ali, novata_ falar sério
Kesia: tranquilo_ falo séria
_ Ele sair pelo mesmo lugar que entrou e logo em seguida eu fecho a janela e ligo o ar, eu vou até o banheiro lombro um banho e caio na cama, as minhas pernas estão fracas, preciso dormir para me recuperar desse sexo, que homem gostoso do caralho0, eu nunca fui bem fodida na minha vida, como eu fui bem fodida hoje, valeu a pena cada gota de suor, o homem é uma máquina de sexo.