acordei mais uma vez sem entender o que aconteceu e onde eu estava , abro os olhos lentamente e olho ao redor me vendo sozinha num mini quarto arrumado e ... pera aí !!! estou num avião ? sinto o balanço do avião e de cara já me levanto ficando de pé e ao constatar que eu estou apenas de sutiã e calcinha , tem várias e várias malas ao lado da pequena cama , abro uma mala e vejo um macacão visto ele imediatamente e quando estou colocando uma sapatilha vejo a porta ser aberta e Luan entrar e fechar a porta e me olha de cima abaixo .
luan_ vejo que acordou bem .
olho para ele com desprezo com raiva e ódio de ele ter me drogado outra vez para poder me levar para onde não sei .
mika_ onde estamos ?
luan_ estamos ainda em São Paulo , na capital , mas em breve deixaremos são Paulo e logo mais se tudo der certo iremos sair do país e ir para nova Orleans .
olho para ele e vou até ele dando um t**a em seu rosto .
mika_ seu i****a arrombado do c*****o , como pode fazer isso comigo ? é assim que você quer meu amor ? me drogando ? me manipulando ? me chantageando da forma mais h******l que existe ,,? pois fique sabendo que as coisas não vai ficar assim , porque por mais que eu fique com você eu nunca vou te perdoar pelo que você está fazendo comigo , a começar por brigar com minha mãe .
mal terminei de falar tudo e logo sinto um soco em meu rosto , acabo caindo no chão e sentindo chutes no meu corpo e tapas no meu rosto .
luan_ sua ingrata arrombada do c*****o.
você nunca está satisfeita com nada , você nunca agradece eu pelas coisas que faço por você ... sabe Mikaelly bondade tem limites e acabou minha bondade e gentileza com você , apartir de hoje eu te tratarei da forma que você me tratar , se me tratar com amor , receberá amor , se me tratar com tapas e chutes , eu te tratarei com tapas e chutes. , então se lembre , qualquer coisa que voce fizer comigo .. eu irei fazer com você ...
olho para ele vendo seu rosto com raiva e ódio , tento me levantar mas estou tonta e com o nariz sangrando , e eu tenho problemas com sangue , não posso ver sangue em muita quantidade que eu acabo desmaiando ou tendo faltas de ar .
luan_ limpe esse sangue do seu rosto , quero te apresentar a uns parças .
passo a mão sobre meu nariz e minha boca vendo a quantidade absurda de sangue que sai por ambos as partes , eu começo a ficar tonta , tento até me levantar mas quando consigo sinto tudo se desliga dentro de mim e então eu desmaio sem conseguir me conter ao sono profundo .
@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@
????_ ela está muito pálida , o que foi que aconteceu com ela senhor ?
luan_ ela caiu dentro do banheiro e acabou batendo a boca e o nariz , eu não sabia que ela tinha pânico por sangue , se eu soubesse disso eu teria a ajudado mas ela não me disse nada .
????_ senhor ela está fraca e debilitada , não tem como ela viajar num momento delicado como esse , pois ela ... ela está grávida , eu não sei como ela ainda conseguiu segurar o bebê , ah hematomas pelo corpo dela , a queda foi bem f**a , por pouco ela não perde o bebê e até a própria vida .
luan_ grávida ? ela está esperando um filho meu ?
???_ sim senhor , ela está grávida de dois meses e cinco dias , parabéns ao mais novo papai .
luan_ nossa !!! não tenho nem palavras ... meu deus , eu vou ser pai , ouviu isso meu amor ? vamos ser papais , vamos ter um filho ....
sinto beijos na minha testa e pelo meu rosto , consegui ouvir tudo que estavam dizendo , e no mesmo segundo que eu ouvi que eu estava grávida de um crápula feito Luan , meu peito doeu e minha alma chorou de tristeza e dor .
ser mãe de um filho de Luan era a última coisa que eu iria querer nesse momento , pois a porcentagem de nós dois ficar vivos até o final dessa gestação era de zero vírgula um por cento .
ser mãe era o que eu mais queria em toda minha vida , mas ser mãe de um filho de Luan era como se eu quisesse chama a morte para mim , não pela criança , a criança não tem culpado que o pai dela faz comigo , o problema em si era Luan , ele jamais deixaria eu e essa criança ter uma vida normal , nossa vida séria um inferno , era como se morremos e tivéssemos ido para o inferno pessoalmente .
agora grávida de Luan , eu teria que fugir , eu teria que me esconder em algum lugar que ele nunca mais me achasse , mas como ? ainda eu tinha meus pais , minha vó , era arriscado demais ele fazer qualquer besteira comigo mas fazer o que ? eu teria que arriscar a sorte , eu teria que tentar me salvar das suas mãos .
continuo ali de olhos fechados fingindo ainda estar dormindo quando a escuto o barulho da porta sendo aberta e entrando mais alguém .
????_ boa tarde , sou o doutor Henrique , e apartir de agora eu darei entrada no pré natal da sua esposa , em seguida irei te encaminhar pelo site onde vocês continuaram dando continuidade no pré natal de sua cidade .
luan_ mas doutor , estávamos indo viajar , precisamos viajar com urgência .
ouvi- se um silêncio absurdo de me deixar completamente agoniada pois eu queria ouvir tudo que o medico iria dizer a Luan e eu mais que tudo queria ouvir as desculpas esfarrapadas de Luan .
doutor Henrique _ e te urgência maior que essa ? a gravidez de sua esposa ?
luan_ mas doutor e que íamos ver nossos parentes e ....
doutor Henrique _ lamento muito senhor Luan , sua esposa não poderá sair do país e muito menos ficar viajando por aí , ela deve ficar em repouso absoluto , ou aqui em São Paulo ou deverão voltar para o rio de janeiro .
luan_ iremos ficar por aqui mesmo , tenho casas e apartamentos por aqui .
doutor Henrique _ ótimo !!! pois ela terá que ficar em total repouso e nada de estresse ou esforço , cuidado total para ela cair e nem se machucar , pois ela precisará ficar em um ambiente tranquilo e calmo .
luan_ ok doutor , entendi tudo ...
doutor Henrique _ bom meu trabalho por aqui acabou já que ela ainda não acordou , quando ela acordar , me chame , pois eu preciso examinar ela , fazer exames de checape geral para poder ver se ela tem problema cardíaco ou pulmonar qualquer coisa que possa dar desmaio ou problema de traumas .
luan_ ok , muito obrigado doutor ,
doutor Henrique _ e parabéns ao mais novo casal de papais .
ouvi - se um silêncio e em seguida escuto a porta ser aberta e logo ser fechada de volta .
luan_ e agora o que é que eu vou fazer com você Mikaelly ? você me enfiou num grande problema ...
sinto suas mãos sobre meu rosto , e logo sinto meus lábios ser beijados , senti nojo , repulsa total , mas o que eu poderia fazer ? eu tinha que continuar fingindo estar dormindo ...