MIKAELLY ...
ja havia se passado várias horas desde o momento que eu estava andando pelo asfalto que estava no desenho feito pela enfermeira que me ajudou a fugir do hospital sem que Luan me visse e tentasse alguma coisa comigo .
eu já estava cansada e fraca , então tive que parar numa lojinha para Pedro para a moça um pouco de água para me hidratar para poder seguir em frente .
mika _ boa tarde , tudo bem com você .?
senhora da lojinha _ boa tarde sim , pois não !
mika _ eu queria saber se a senhora não teria um pouco de água para me dar ? sabe , estou andando tem um bom tempo e tô muito cansada .
a senhora me olha de cima a baixo e então , ela sorri e me convida para entrar dentro da lojinha , eu entro mas fico atenta a tudo que ela faz , ela vai até o bebedouro e enche uma garrafinha pequena de água .
senhora da lojinha _ aqui está moça , nesse estado que está é bom tomar bastante água .
olho meia assim para ela não entendendo o que ela queria dizer .
mika _ como assim ? eu não entendi !
senhora da lojinha _ eu quis dizer que andar tanto assim , pode te deixar fraca e abatida , você e tão novinha ... tão miuda no sentido de muito magra e ...
mika_ obrigada senhora , Deus abençoe , agora eu vou indo que a caminhada não me ajuda .
senhora da lojinha _ para onde vai moça ?
olho para ela meia desconfiada com tanta conversinha para o meu lado .
mika _ vou ir na casa da minha vó , que fica numa chacara longe daqui , vou pegar carona com minha amiga que está trabalhando a porcos metrôs daqui , se me der licença ... tchau e muito obrigada .
digo já saindo da lojinha com medo e desconfiada daquela senhora , suas conversas estavam um pouco estranha , suas olhadas rápidas para mim me deixou desconfortável .
continuo andando sem parar por mais um bom tempo , tinha água então estava mais fácil de conseguir andar sem me sentir bastante fraca .
carros e mais carros passavam por mim , desde indo quanto vindo , e só me vinha na cabeça a lembrança , de a enfermeira me dizer que era para mim pedir ajuda de eu precisasse quando só carro estivessem vindo pela direção que eu estava indo , se estivessem indo em direção por onde eu estava indo , então em hipótese alguma era para eu pedir ajuda .
@@@@@@@@
eu já havia andado tanto que minhas pernas e meus pés estavam doendo tanto que ao ter que subir umas escadas da Passarella que eu estava andando , eu quase caí para trás se não fosse por a grade que tinha por segurança ,.
eu já não estava mais aguentando nada , ainda estava fraca , debilitada incerto era ter ficado no hospital , mas ao eu não teria fugido de Luan e aí eu não poderia criar uma esperança de poder ser feliz longe dele e longe do mostro que ele é .
olhei no meu relógio de pulso , e já se passavam das cinco da tarde , desde que eu bem dizer , " havia acordado" eu estava andando sem parar , claro , por estar grávida ainda que de dois meses e cinco dias , mas ainda sim já estava cansando rápido e andando devagar .
parei num canto da calçada e abri a mochila para ver o que tinha dentro dentro dela , já que a enfermeira tinha colocado várias e várias coisas aqui dentro , eu ainda não tinha abrindo a bolsa , e essa era a melhor hora para ver , não é mesmo ?
ao abrir a mochila , eu vejo dois pares de roupa , um celular antigo para poder ligar para a polícia como ela mesma me falou , e tinha um envelope , abri ele e dentro havia meus documentos e uma quantia em dinheiro , fora que ao mecher pelas roupas eu encontro , uns pacotes de salgadinho e uma lanches dentro de um potinho fechado .
pela primeira vez em muito tempo , nunca havia ficado tão feliz , tão alegre pelo fato de alguém se importar comigo ao ponto de cuidar de mim e me dar o quer eu precisava .
agradeci tanto a Deus por não me desamparar , por não ter esquecido de mim , que guardei tudo dentro da mochila e então eu continuei caminhando para ver até onde eu irei conseguir andar .
@@@@@@@@@@@@@
já eram mais de sete horas da noite , estava chovendo , relampejando e por não mais aguentar andar na chuva forte que estava , parei numa escada perto de uma loja onde estava fechada , e como ali estava me livrando da chuva , abri a mochila e peguei um dos lanches que estava ali , comecei comer com tanta fome e vontade , eu estava morrendo de fome , morrendo de cansaço e com muita vontade de dormir , estava completamente esgotada .
terminando de comer meu lanche , vejo que se aproxima alguém perto de mim , ele se senta ao meu lado da escada , e fica me olhando, eu sinto que estava me olhando , mas eu não queria ver quem era , e então , se levanta e meche no bolso , e logo estende algo para mim , lentamente ergo meus olhos para cima , avistando o rosto de um homem com cara de muleque mas que estava com o rosto sério .
???? _ er a parada e o seguinte mina . Conhece Luan ?
quando ele fala esse nome me arrepio por inteira e olho para ele temendo o que fosse que ele dissesse ou me fizesse .
??? _ Luan tem um recado para você ... começa com mamãe e termina com papai.
olho para ele ouvindo claramente cada palavra , Luan estava com meus pais , isso não era possível ... ou era ... como ele trouxe eles para cá ? Luan não poderia fazer isso comigo , meus pais não tem culpa do que eu faço ou deixo de fazer ,
mika_ onde eles estão ?
pergunto me levantando , ficando quase da sua altura .
??? se você vier comigo , e possível que eles fiquem vivos , mas se você continuar com sua teimosia ... teus pais não terão como contar essa história .
engulo em seco temendo o piro por eles , e então eu respiro fundo e olho para todos os lados .
mika_ tudo bem , eu vou com você ... mas por favor . ele e m*l , não deixa nada de r**m acontece com meus pais ou comigo ?
???_ ordens são ordens mina .
é o que ele diz antes de me dar as costas e começar a descer as escadas , então eu pego e abro a mochila e jogo meus documentos ali no chão , encontro uma caneta e então eu escrevo atrás de um papel que havia ali sobrando .
" socorro , fui sequestrada e estou em c*******o , ele quer m***r eu e meus pais , conheci uma enfermeira no hospital que me ajudou a fugir , quem ver esse bilhete saberá quer esses documentos são da vítima" ass : MIKAELLY .
fecho a mochila e então saio correndo atrás do rapaz que tinha vindo falar comigo , encontro ele virando a rua na qual eu tinha acabado de passar , e logo vejo um carro todo blindado e dois homens do lado de fora , procuro pelo rapaz até que vejo ele sair de dentro da lojinha que havia acabado de e fechar quando eu passei e então ele parou , e quando eu alcancei ele , ele fez menção que era para eu entrar .
eu entro dentro da lojinha , e logo ele está atrás de Mim fechando a porta e quando eu coloco meus pés para dentro da salinha que tinha ali , sinto uma pancada com tudo na minha cabeça , me fazendo cair já desacordada .
@@@@@@ $$$$$$$$ @@@@@@@
tudo bem com vocês ? o que estão achando da história? comentem por favor ?? ? ?