MIKAELLY ...
o que eu não queria , havia acontecido , havia me entregado ao Luan , mesmo sabendo que isso deveria ser cortado , mesmo eu sentindo uma atração quando suas mãos tocam meu corpo , mas por eu estar fingindo que não iria mais fugir dele , eu tinha que manter a postura de menina obediente , eu tinha que esperar o momento certo para eu poder atacar ele ou fazer ele me contar onde meus pais estavam para assim eu poder dar um jeito tirar eles a salvos e depois irmos embora daqui , e fugir para bem longe onde ele nunca mais irá nos achar .
eu já cheguei ver o lado bom de Luan ,as depois de ele ter mudado seu comportamento em relação a mim , eu já não conseguia arrancar dele aquele homem gentil , amoroso , carinho e respeitoso .
hoje em dia eu oro para Deus me salvar das suas garras , eu peço a Deus que tire dessa prova que eu estou passando , embora eu tenha pedido por isso , não ter ouvido quem me dava concelhos , agora mais que tudo peço a Deus iluminar meus caminhos para que quando o dia de eu fugir chegar , nunca mais eu irei cair nas garras do inimigo como aconteceu comigo .
luan_ venha , vamos comer .
diz Luan , ao entrar no quarto e vem até mim e pegar em minha mão e me ajudar ame levantar da cama , saímos do quarto e descemos umas grandes escadas , até chegarmos a sala de jantar e ele puxar a cadeira para eu me sentar , em seguida ele vem e se senta ao meu lado sorrindo .
luan_ no que está pensando amor ,,?
pergunta ele me olhando preocupado .
mika_ pensando nos meus pais ... não queria que eles passassem por tudo que eu estou fazendo eles passarem .
digo triste e de cabeça baixa .
luan_ não fica assim amor , se você se comportar , eu irei levá-los para casa são e salvos .
olho para ele e sorrio sem graça .
mika_ eles estão bem ?
peço deixando uma lágrima escorrer do meu olho .
ele me olha entao ele limpa a lágrima e sorri .
luan_ até agora estão bem ... só suas atitudes podem deixar eles melhores ... ou piores ...
diz ele beijando minha testa .
.
.
.
almoçamos , conversamos , demos até risada embora eu tenha fingido na maioria das vezes , mas foi até leve e descontrai bastante , mas ainda não tirava da minha cabeça os meus pais , saudades deles , todo dia eu lembro de tudo o que me diziam sobre o Luan , e se eu tivesse parado para pensar e ver que se eles estavam me falando era porque era para meu bem , mas a tonta veia não queria saber de nada ah não ser ficar fazendo pirraça de propósito contra eles .
.
.
.
a tarde de passou , Luan ficou vinte e quatro horas ao meu lado , ele ficava acariciando minha barriga , dizendo que o dia de minha barriga ficar grande , logo , logo iria chegar , dando a ele toda a felicidade mundo.
ele disse que quando o bebê nascesse ,ele iria nos levar para um lugar onde ninguém iria nos atrapalhar de ser felizes , disse que iria contratar alguém para cuidar do bebê para que assim nós pudesse fazer mais e mais filhos .
sério .! ele acha que eu vou mesmo ficar com ele , ele está muito enganado com tudo isso , nunca mais eu irei ficar rendida a ele depois que eu tirar minha família daqui , e quando isso acontece , eu irei ir para bem longe de tudo isso e irei criar meu filho longe de tudo .
sentada na lage do quarto , tendo total acesso a vista lá de fora , o vento bate em meu rosto dando aquele gostinho de ser livre e sonhar o que quiser , me fazendo lembrar de como eu era feliz apenas quando eu só ficava com um ou outro garoto por aí .
afinal eu perdi a virgindade com Luan , e eu me arrependo amargamente por tudo isso que eu fiz para poder ficar ele .
ele nunca me mereceu e só agora eu fui cair a ficha que eu não deveria ter nem dado bola a ele quando ele começou a dar cantadas em mim .
como dizem , que se faz , aqui se paga , desejei a morte da minha família para poder ficar com ele em paz sem que ninguém me incomodasse e agora , tô eu aqui na mão de um louco que acha que tem o total poder sobre mim , quer dizer , em quanto ele estiver com minha família , realmente ele tem total poder sobre mim , e isso me deixa muito frustrada e decepcionada comigo mesma .
luan_ olha só o que eu trouxe para você meu amor .
diz Luan entrando pela porta com uma bandeja de frutas e petiscos para mim .
luan_ falaram que grávida precisa comer por dois para poder se manter forte e saudável já que todos os nutrientes vão para o bebê .
sorrio para ele e já me preparou para pegar uma pera , já que ele se sentou ao meu lado no chão da laje .
mika_ obrigada amor .
digo sem muita graça .
luan_ não precisa agradecer meu amor , mas me diz .. no que estava pensando ?
olho para frente vendo as gramas lá em baixo se mechendo por conta do vento forte que estava , já que ainda estava chovendo , pouco mais ainda sim .
mika_ em meus pais , eu queria ver eles e contar a notícia que eu vou ser mamãe .
digo dando um sorriso para ele que me olha e então sorri se virando para frente .
luan_ bom ... como já faz uns dias que você tem se comportado bem ... não vejo porque não , te deixar ver seus pais .
olho para ele esperando mais alguma coisa .
luan_ mas primeiro preciso que você saiba uma coisa por mim .
olho para ele , meia com medo do que ele vai me dizer .
mika_ pode dizer ... eu vou escutar .
luan_ bom ... aquele dia que você fugiu de mim e eu bati em sua cabeça , eu descontei toda minha raiva em seu pai , mas juro que foi sem querer ... eu não fiz por m*l .. entende ?
ele me diz sorrindo querendo se desculpar com um maldito sorriso no rosto , na hora eu fiquei sem reação , juro , confesso que minha vontade era de m***r ele com minhas próprias mãos , onde já se viu um homem feito ele e na idade que ele tem , bater em um senhor de idade ? eu nunca vi tamanho absurdo para isso , ele ficou completamente louco ? o que Sra que minha mãe deve estar pensando agora ,?
mas eu não podia xingar ele , eu não podia brigar ou ir para cima dele , eu precisava manter a serenidade e fingir que tudo estava bem e foi o que fiz , porque só assim ele veria que eu não tinha dado muita importância e que eu continuaria a menina obediente que ele quer que eu seja .
mika_ nossa , eu .. er ...as ele tá bem tirando os ferimento ?
pergunto de forma calma e passiva .
ele me olha e fica com os olhos brilhando quando constatou que eu não irá xingar ele .
luan_ você está bem meu amor ?
olho para ele e sorrio .
mika_ sim porque ?
ele me olha e sorri e logo para de sorrir .
luan_ eu bati no seu pai !! não vai brigar comigo ?
mika_ se você fez isso você tinha seus motivos ... certo?
por dentro eu estava me sentindo estúpida e me sentindo a pior filha do mundo , mas o que eu poderia fazer ? eu tinha que manter o personagem ativo .
mika_ tá tudo bem amor , agora ... que dia você vai me levar para ver meus pais ?
peço a ele que me olha e me beija e me abraça .
luan _ você está mudando Mika , e obrigado por me entende meu lado , e juro que nunca mais irei fazer isso .
mika_ tudo bem meu amor , eu te amo e te entendo e confio plenamente em você .
digo beijando ele mesmo eu não querendo , porque depois do que ele disse de ter batido em meu pai , aquilo foi a gota d'água para eu realmente ver que ele nunca irá mudar e que se eu não der um jeito de fugir dele eu irei acabar morrendo ...