LIA. ...
quando é chegada sua hora parece que simplesmente tudo acaba , o sofrimento , a dor , a aflição , aqueles sentimentos que te despertam e fazem você enxergar o quão i****a você possa ter sido , mas mesmo com sensações estranhas , mesmo tendo aqueles sentimento confusos que apertam seu peito te fazendo ver que tudo o que você fez foi apenas ser você faz com que te alguma forma você fique feliz por ter amado ou ter apenas ... mostrado seus sentimentos e suas atitudes no qual a pessoa que ver o que aconteceu com você pense se tudo aquilo que ele te fez valeu apena e que no final tudo. .. foi ele quem foi o i****a ...
vocês não estão entendendo o que eu quero dizer não e mesmo ?
e que não estou querendo dizer o que parece que eu estou dizendo , claro , provavelmente agora deixei vocês confusos , e tudo bem , vocês entenderam ao longo do tempo .
a sensação que você sente ao acordar e perceber que não morreu e que apenas ficou desacordada tempo suficiente de perder os sentidos dos seu corpo faz com que aquela dor aguda que dá nos nervos acabe deixando você apavorada por não conseguir se mecher sem que acabe doendo tudo .
ao acordar e perceber que estou num quarto todo branco com barulhos agudos vindo lá no fundo da com que eu tenha a minha enxaqueca das piores , tudo dói , não importa se eu tente esquecer a dor aguda que ah por todo meu corpo ainda sim doi tudo .
minha visão está turva me deixando completamente tonta , mas não consigo me mecher do jeito que eu preciso , e tento a todo custo me levantar , mas não consigo , o sentimento de desespero me faz ficar com medo e confusa .
ah alguns barulhos pelo quarto onde estou , me fazendo questionar se ah alguém aqui ou não .
_ alguem aqui ? alguém ... aí ... está ... está doendo tudo ... por favor ... ajuda ...
não sei se alguém conseguiu me ouvir , afinal nem eu estou conseguindo saber se estou falando alto ou baixo demais .
uma vez minha mãe adotiva disse que a dor é a única forma de curar algo que você possa estar sentindo de dor quando se trata de amor ou desapontamento com alguém .
na época eu não sabia o que ela queria dizer e agora eu estou entendendo perfeitamente o que mamãe queria dizer pois agora sinto , sinto que a dor é a única coisa que me faz lembrar do porque estou com essa bendita dor .
................,...........,..........,..........,......,..........
escuto passos chegando perto demais de mim e talvez por estar com tanta dor tento a todo custo desviar até que sinto mãos quentes sobre minha testa , e o problema de tudo isso e que eu estava tão tonta e com a vista embaçada que não conseguia enxergar nada e nem consegui ao menos ver quem era que estava perto de mim , ao então pude saber de quem se tratava quando ouvi sua voz .
_ você está ardendo em febre ...
quando eu escuto essa voz eu tive a total certeza que eu ainda estava viva e que acima de tudo ou seja lá as consequências desse ato tão ...
sinto ser pega no colo e ser levada , os braços quentes de Klaus me deu a total certeza que se ao menos ele quisesse ver morta então ... teria de fato ter deixado eu morrer .
_ para essa febre baixar vou ter que de dar banho de água gelada .
naquele momento estando ali nos braços do homem que eu amo , já não estava mais me importando com nada , aquela sensação de calor mesmo eu estando com frio , me fazia ficar aquecida por dentro me fazendo me questionar se era totalmente certo gostar do que eu estava sentindo .
sinto Klaus tirar minhas roupas , e sinto seu toque em minha pele nua , me causando arrepios constantes tanto de frio quanto de calor , aquele arrepio intenso onde não dá de saber se é excitação ou medo ...
sinto meu corpo ser colocado na banheira com água gelada ,de imediato eu gemo de dor e frio , te tô a todo custo me agarrar nos braços de Klaus que me segura aí da dentro da banheira .
_ eu ... eu estou com ... com frio ...
_ eu sei disso ... mas se eu não fizer isso você pode morrer de febre ... estou a todo custo tentando te salvar , seu ferimento ainda está um pouco infeccionado então ... o que me resta e fazer isso .
sinto suas mãos passando pelo meu corpo , sinto ele afagar meu cabelo e por um leve segundo sinto sua respiração na curva do meu pescoço .
_ me ... me tira daqui ... por ... favor ...
peço para ele que em seguida lava meu rosto e sinto sua mão quente mesmo tendo contato com a água fria .
_ ratinha , fique quieta , preciso que me ajude a te ajudar .
_ eu ... eu não quero ser ajudada ... eu ...
_ chiiiii ratinha , quieta por favor ...
sua voz estava suave e bem no meu ouvido , me fazendo amolecer em seus braços apenas para que ele me apertasse mais contra ele .
_ acho que baixou bastante a febre ... venha , vou te secar e te trocar ...
ele me pega no colo e me aperta contra ele me levantando e em seguida sinto a dor intensa na minha barriga .
_ aí .... tá ... tá doendo tanto ... aí....
_ por isso eu mandei você ficar quieta ratinha ...
diz ele ao me colocar na cama , que embora eu ainda estivesse meia tonta , já conseguia ver seu rosto não claramente mas já via .
via preocupação em seu rosto , via que ele me olhava muito sem parar , e talvez por eu estar tão inquieta ele parou tudo o que estava fazendo e me sentou em seu colo ainda nua .
_ está doendo ainda ?
_ está sim ...
_ deixa eu ver como isso está .
diz ele me deitando na cama , e então ele passa sua mão sobre a minha barriga ,bem na região onde doía muito , mas o problema e que não doía externamente e sim internamente .
_ onde mais dói ?
_ bem ... bem aonde ... você ... você está com a mão ...
digo meio gemendo de dor por ele passar a mão de forma bruta na minha barriga .
_ desculpe , tenho que ver oque será preciso passar , só os medicamentos nao estão fazendo efeitos .
_ kla .... klaus ... tô com frio ...
_ precisa ficar sem roupas para poder baixar a febre ...
_ porque ainda faz isso ?
pergunto pelo fato de que ele ainda me quer vestida de baby Doll .
_ porque são roupas confortáveis certo ?
_ você ... é .... louco. ...
sinto então que começo a enxergar tudo embaçado até perder meus sentidos...