klaus....
os dias se passaram me trazendo a vontade louca de me aproximar e amar lia como mulher , esse sentimento está me deixando confuso e com medo , pois se eu me apaixonar por ela , não sei a que ponto eu ficarei louco de possessividade .
ela tem me mostrado uma forma de como se apaixonar mesmo quando você odeia ou despreza alguém .
já se passou três dias desde que nós beijamos , e depois daquele dia , eu ordenei que ela poderia andar pela propriedade e fazer o que bem entendesse , afinal ela já estava muito entediada de ficar deitada se recuperando e como já se passavam alguns dias ela já poderia andar sem fazer esforços .
andei observando ela , as escondidas , ela é tão cheia de vida , tão linda , tão encantadora tão ... inocente ... sua forma de ver as coisas , sua forma de falar até com um grilo ou um beija - flor .
lia está mais bonita a cada dia , está mais .... e contadora ? perfeita ? gostosa para c*****o ...
ela ontem estava chorando no laguinho que tenho como pequena cachoeira ou como dizem todos que vem aqui ... o pequeno olho do lago .
ela estava bem triste , bem apreensiva , eu queria ter ido até ela , mas se eu mostrar a ela que eu me importo com ela ... aí sim que ela fará sentido para chama minha atenção .
e ainda ontem , ela estava entrando dentro de casa , quando vi que um segurança meu ficou de olho nela , um dos seguranças novos que não sabem de absolutamente nada .
ele falou com ela e ela respondeu sem malícia alguma , fiquei observando ele olhar ela até ela subir as escadas , ele a comida com os olhos e fique até com medo de ele fazer alguma loucura com ela e logo ela sumiu pelo grande corredor , a chance de ela se apaixonar por alguém que não seja eu seria muito bom tanto para ela quanto para mim , mas o único problema disso tudo e que ... eu não suportei a ideia absurda e acabei fazendo uma coisa que eu não queria e que não deveria ... eu matei o segurança , matei ele por ele desejar algo que e meu , que por mais que eu não queira admitir ela e minha e de mais ninguém , e eu fiquei tão nervoso e com raiva que quando vi , o chamei apenas para conversar no galpão , mas quando dei por mim ... já havia matado ele com minhas próprias mãos ao dar socos e chutes nele e no final enforcar ele com minhas próprias mãos .
não deveria , eu não queria fazer nada daquilo , mas ... se eu perder aquela branquinha , as chances de eu poder ser um homem normal irá acabar ,para sempre .
...................@.................@...................
a noite ela jantou sozinha , eu queria jantar com ela , mas não jantei por medo e insegurança de eu não conseguir me conter e acabar me entregando ao desejo absurdo de ficar com ela , de ficar com ela ao ponto de me comprometer , eu a quero mais que tudo , mas eu não a mereço , eu não sou um homem bom , eu sou m*l , sou r**m , sou sanguinário , sou horrível como homem ou qualquer coisa que fosse para ela .
ela e perfeita até na hora de dormir , com seu baby Doll cinza reluzente , foi o que ela dormiu nessa noite que se passou , ela estava tão linda dormindo , que não consegui me conter e acabei beijando seus lábios encantadores , ela se mecheu por alguns segundos e logo voltou a dormir tranquilamente , a beijei na testa e sai do seu quarto que era o meu , antes de eu acabar acordando ela novamente e a beijando ao ponto de f********o com ela .
não é que eu não a queira , mas é que eu tenho medo de me envolver num relacionamento onde ela apenas pode estar se fingindo de apaixonada para eu poder soltar ela e depois ela me ferir , me colocando na cadeia , ou até mesmo fazer eu morre .
mas o que quer que eu diga não fará sentido nenhum a vocês , já que , eu sou bipolar e confuso do que sinto e dos sentimentos que tenho guardado em meu peito .
eu a quero para mim mais que tudo , eu quero que me ame e que fiquei ao meu lado , mas tenho medo de fazer da vida dela um inferno onde ela ainda poderia me olhar e me culpar por tudo que eu fiz em sua vida .
ela diz que me ama , e eu tenho medo de ela só sentir esse amor por mim pelo fato de se ver num beco sem saída e não saber o que fazer para me convencer a não matar ela , mas ela já sabe que se eu quisesse ela morta , ela já estaria pois , quase morreu três vezes .
não sei o que me faz ficar tão imprevisível pois quando eu me vejo ... estou ao lado dela , sentada na ponta da cama a acariciando e admirando sua beleza que me atrai a cada dia mais , ela é incrível não tem como eu negar , ela é encantadora ela e dócil e tão ... especial , e por mais que eu tente negar já estou caidinho por ela , mas o que eu sou , o que eu faço ... o que tenho que fazer ... isso está além dos meus limites , porque não será LIA me fazer a desistir da vida que eu tenho e que entendo desde que me entendo por gente , e não será ela a me fazer um galã de novela que a conquista com beleza e charme ...