KLAUS ....
ter mulheres na minha mão , é o prazer e sensação de posse , de poder , de ... cheiro de morte. ...
sempre atento a pequena lia , sempre tendo ela de vista , sempre dando uma forma sensata de ficar observando ela sem ela perceber ou ao menos saber que estava sendo seguida e vigiada .
embora em um das vezes eu tenha fracassado ao ponto de deixa ela quase me ver , e ela sair feito uma louca de seu escritório diversas vezes , as vezes até mesmo na rua .
meu ponto forte é achar pessoas ... mulheres feito lia ... medrosa , assustada .. confusa ... chorona .. e atordoada ...
gosto de mulheres fortes ,essas resistem mais tempo de torturas , me fazendo ter poder e prazer , de quando vejo sua alma se esvaindo dos olhos , e amolecendo em seguida , anunciando enfim , sua morte ...
hoje faz exatamente um mês que eu não mato ninguém ... mulher , que eu não tenho mulheres em meu calabouço , que eu não sinto a sensação de poder e posse .
seguindo a pequena lia , pode perceber o quanto ela é ingenua , sua capacidade como mulher e surpreendente , embora meu monstro interior peça que eu a mate de uma vez , meu subconsciente pede para esperar so mais um pouco .
na verdade de tudo , e que eu não sei o que eu estou fazendo , nao sei que p***a eu to fazendo da minha vida , ou do momemro que estou aqui a observando , eu deveria matar ela de imediato , deveria já fazer ela conhecer eu , o que sou e o que eu faço , mas parte de mim , quer deixar ela viver , quer que ela me conheca de uma forma diferente na qual eu não costumo mostrar as minhas presas ....
meu monstro interior pede que eu a mate para sentir seu sangue em minhas mãos , e parte do meu subconsciente pede que eu seja um pouco menos agressivo com ela do que costumo ser com todas ...
lia , sua pequena ratinha ingénua , maldita hora que você bateu de frente comigo na loja de conveniência quando sua bolsa caiu e você ficou apavorada com a quantidade de gente que estava passando na sua frente , tomando seu lugar que era por direito , e que quando se levantou passou os olhos rápidos sobre mim , um segundo se quer e eu já estava totalmente louco para poder sentir seus sangue em minhas mãos , sentir seu corpo implorando pela vida
.
.
.
a cada dia que sigo ela , fico impressionado com seu jeito de mulher , ao mesmo tempo menina , ela tem um gosto um tanto diferente de se aproveitar a vida que ela tem .
de certa forma acho até que ela e feliz com a vida que tem , e sinceramente será um tanto triste fazer ela ir embora desse mundo .
por um lado e até bom ,de certa maneira assim ela não sofrerá tanto , já que o mundo e r**m e c***l , existem pessoas ruins como eu que não deveria ter por perto pessoas boas tipo ela .
não , não a acha boa demais , mas ainda sim vejo que ela e honesta e certinha , não fica devendo um centavo se quer para alguém .
admiro sua luta e coragem , mas faze o que quando eu e meu monstro interior queremos ela , possuir ela sentir seu sangue em minhas mãos , sentir seu gosto da sua boca linda e perfeitamente desenhada pelo menos uma última vez se quer , e depois matar ela da forma que eu tanto anseio fazer ....
dizem que em determinados momentos você as vezes pode mudar seu ego e fazer ele crescer em forma de monstro do lado n***o , ou no meu caso , meu monstro do fundo do poço ...
certamente ah pessoas que não estão entendendo o que quero dizer , quando digo o que mais amo fazer na vida , pois de fato vou contar outra coisa que ainda não contei .
antes quando comecei tudo isso de matar , eu matava num dia de cinco a dez pessoas por dia .
depois passei a matar oito pois a polícia e os jornais estavam a procura do gangster ou do maníaco psicopata que estava a solta .
ai passei a matar cinco , e logo foi para tres pessoas ,bmas aí cai numa emboscada de um cara que se dizia ser meu amigo e me.fex acreditar que não iria contar a ninguém então , quase morri nas mãos daquele que se dizem pessoas honestas.
depois disso soube que eu teria que ser mais cuidadoso , então , passei a pegar pessoas aleatórias de um canto ali , outro aqui , mas para ficar por uma semana sendo meus refens e depois eu matar eles a sangue frio em sem piedade .
passaram alguns anos , eu tive recaída e então passei a voltar fazer o que eu fazia no começo , e quase fui pego de novo , então prometi a mim mesmo que eu iria me controlar e pegar uma vítima só , e ficar com ela um mês , e depois ... eu iria matar , do jeitinho gostoso e saboroso que gosto tanto de fazer .
e aí ... quando eu achei que já estava preparado para poder pegar duas a três por vez aparece lia , no qual eu procurei saber tudo da sua vida , antes mesmo de ter ela , já que meu monstro pede , ele anseia por ela , pelo seu sangue que deve ser doce e cheiroso .
sim. , sangues são diferentes , para mim cada pessoa tem um tipo de sangue , cada pessoa tem um aroma ou um gosto .
sempre provo o sangue das minhas vítimas para ver , qual era doce , e qual era azedos ,...
cada um é diferente do outro .
uns têm gosto de morango , outros tem gosto de pera , outros tem gosto de carne m*l passada , outros tem gostos de suco de melancia , e outros tem um gosto proprio onde nunca consigo decifrar qual é o aroma certo .
apenas experimento uma gota ou outra até uma colher , e assim , eu me sinto , no poder , no controle , me sinto estranhamente bem e feliz pelo fato de ter consigo mas uma para minha coleção ou ... fila de vítimas ....
depois de descartadas , sempre limpo meu locar , sempre dou um jeito certo de fazer um trabalho limpo e bem feito , para que ninguém me ache , ou ...suspeite de algo ... ou de mim ...