klaus ....
eu já não sei o que eu faço com essa ratinha atrevida que sempre dá um jeito de me beijar ao ponto de me deixar completamente duro .
sempre estive no controle do meu corpo , sempre consegui ser correto e sempre meus planos deram certo , e do nada ... por causa de uma ratinha atrevida e gostosa para c*****o eu estou ficando mole ao ponto de não querer matar ela.
meu eu interior quer matar ela da forma mais lenta possível, eu também quero , mas toda vez que eu me aproximo dela , algo entre nós acontece ao ponto de eu desisti de matar toda vez que eu estou disposto a fazer o que devo fazer .
já era para eu ter matado ela , ela passou da hora de morrer , por mais ir eu tente assustar ela , mecher com seu psicólogico para ela enfim perder chegar ao caos de sanidade , ainda sim ela se mantem firme a todo custo .
mas que droga !!!
como ela põde ser tão ousada e gostosa .?
toda vez que olho para ela eu sintô pena da pobre ratinha , pois ela e diferente de qualquer outra que ei tenha conhecido .
mas hoje às coisas vão mudar , hoje eu irei matar ela , hoje eu irei dar fim nisso .
de uma vez por todas , ou se não eu não me chamo klaus MISSAEL .
chamei um amigo que faz parte desse meio , para poder ajudar eu com os controles da casa , pois preciso de mais segurança para poder não dar vacilo e deixar a ratinha escapar do meu quarto ou da casa .
nem em pensamentos isso pode acontecer , se lia fugir daqui e conseguir ajuda , eu tô frito , aí sim eu me considero um homem morto .
_ fala klaus meu parceiro , achei que nunca mais iríamos nos falar , você sumiu depois da morte daquela p****************o , o que aconteceu ?
pergunta lester um amigo das antigas que faz a mesma coisa que eu ,nmata sem dó , sem piedade , sem pensar em nada .
ele entra no meu escritório onde eu resolvo tudo que preciso resolver , ele se senta a minha frente em quanto fica me olhando apreciando a vista lá fora com um copo de bebida na mão .
_ fala ai lester , foi voce quem sumiu , achei que não iria vir me ajudar .
_ você tá louco em pensar isso cara , além de vim te ajudar eu ainda trouxe um brinquedo para você .
olho para ele já sabendo o que ele quer dizer .
_ mano não precisava , tô com um problemao que só você pode resolver .
_ e tão diz aí .
_ tô com uma ratinha em meu quarto , já tem uma semana que eu tô com ela e até agora eu não consegui fazer nada com ela , e eu preciso que você concerte os controles porque ela e forte e corajosa então tenho medo de a qualquer momento acabar fugindo .
lester me olha como se eu fosse retardado ou louco .
_ cara você é louco ou se finge ? o que pensa que está fazendo ? sabe que quando pegamos alguém para matar , a gente deixa no porão ou no calabouço , qual e o seu problema em deixar uma vítima aconchegada no seu quarto ? esqueceu do código de ética ? esqueceu das suas portas de regras ?
diz lester alterado comigo andando de um lado para o outro me olhando frio e agressivo .
_ se eu me lembro bem foi eu que fiz o código de ética e eu quem fiz as portas das regras .
_ então cara você já devia ter matado ela ou a machucado .
olho para ele e me levanto ficando maior que ele .
_ lester somos amigo e tudo , mas se você achar que está por cima de mim está muito enganado , eu acabo com você , esqueço nossa amizade de anos e te mato .
_ e então você vai fazer o que ? deixar ela recepcionada no seu quarto como se fosse uma hóspede ?
eu não sei o que eu irei fazer ainda , fiz um corte e outro nela , mas ... sei lá ela e diferente ...
_ você tá de brincadeira comigo né klaus ? cara , você tá apaixonado pela sua presa ? isso e errado no nosso mundo .
diz ele saindo da minha frente e indo pegar uma bebida .
a verdade que desde que eu me tornei profissional nessa área , porque além de trabalhar para mim mesmo , eu sou contratado por pessoas importantes para dar fim em quem está encomodando , e desde que eu me tornei profissional nisso , eu fiz um código de ética , e fiz minhas próprias regras , a primeira de tudo era nunca na vida , não importa o que aconteça nunca se apaixonar pela sua vítima .
pois mulheres são o caos , mulheres elas te manipulam , te passa para trás e ainda te esfaqueia pelas costas .
então desde sempre ... isso é proibido .
não ... eu não estou apaixonado por ela , nunca me apaixonei antes , embora tenha ficado com várias mulheres ainda sim ... sempre mantive afastado do amor .
amor e para os fracos .
eu nunca fui fraco e nunca serei fraco ... então não importa o que aconteca ... eu nunca irei me apaixonar ... porque se isso acontecer ... eu a mato ... eu me mato. ..
_ eu não estou apaixonado por ela .
_ tem fotos ? posso ver ela .?
pego meu celular e mostro uma foto dela , de todas as vezes que a via de forma única eu sempre tirava uma foto para poder guardar no meu celular caso eu disistisse dela .
desistir dela seria uma boa opção , a libertária sem um arranhão , e seguiria a vida a procura de outras , eu posso até mudar minha profissão .
em vez de continuar com mulheres , começaria pegar pessoas ruins que não prestam um centavo , para assim deixar em paz as pessoas boas e inocentes tipo. .. você ratinha ...
não e pena ....
não é dó ....
não é amor ....
não é piedade ....
.talvez seja apenas ... um pouco da humanidade que ainda resta de mim no qual minha mãe fez questão de deixar comigo ... á consciência de um ato impuro no qual posso me arrepender mais tarde , que ainda está em tempo de eu mudar o destino dela , ainda está em tempo de eu poder fazer ela ter sua via de volta. ....
mãe! você faz falta para mim até hoje , talvez pelo simples fato que ela tenha seus traços , sua meiguice , seu jeito inocente ainda um tanto madura ... talvez o jeito dela faça com que eu sinta , o calor que estou sentindo aqui no meu peito ...
mãe! me de uma Luz do que devo fazer .?
_cara agora entendi porque você tá apaixonadinho por ela , ela e gostosa pra c*****o , pena que seu monstro já escolheu ela como a vítima .
olho para ele tomando meu celular das mãos dele .
_que foi cara ,?
_ nada .
_ posso fazer o favor para você , se você quiser eu posso fazer o serviço por você .... eu vou adorar mecher com ela antes de a matar .
diz ele sorrindo com malicia no olhar , não sei de onde , o como mas subiu uma fúria sem limites dentro de mim meu copo ferveu , meu monstro se irritou com a forma que ele falou dela , e quando eu vi , eu estava em cima dele o socando sem piedade .
_ não ousa mais falar dela assim . ela e minha , você não não ouse encostar em um fio de cabelo dela , que se não você verá o que vai acontecer com você .
ele estava assustado , ele estralou os olhos parecendo que ia morrer , ele estava pedindo que eu parasse de enforcar ele , com a mão nas minhas costas.
e depois de alguns chutes e socos eu estava para parar quando ouvi um grito , e sabia de quem aquele grito era ,bolhei para a porta e então vejo ela , minha ratinha correndo o corredor a fora ...