narração da autora
13 dias depois 20/10/2019 domingo
o Miguel tinha convidado a Camila para um encontro, eles foram em uma pizzaria mais na hora da volta o Miguel percebe que a Camila que ia dirigindo o carro (carro dela) passou pela saída que ela deveria fazer para ir para a casa dele.
Miguel- Camila você passou direto, era para você ter entrando lá atrás. Miguel comenta de forma natural mais com ele meio confuso também.
Camila- eu tive uma ideia de um lugar para nós irmos antes. Camila fala com ela ainda olhando para a rua.
o Miguel franze a testa mais quando a Camila desvia por um minutinho o seu olhar da rua para ele Miguel e também leva a sua mão direita para a perna dele o Miguel entende na hora a intensão da Camila e ele também sorri contente.
então a Camila segue assim concentrada na direção mais com ela também acariciando a perna do Miguel.
**********************************************
a Camila vira numa rua já próximo deles chegarem no motel e o Miguel pega a mão da Camila que ainda está em sua coxa e ele a leva até o meio das suas pernas.
a Camila mais uma vez desvia rapidinho o seu olhar e olha para Miguel que fala.
Miguel- aqui é mais interessante. Miguel fala com um sorizinho saf@do se referindo dela Camila estar com a sua mão na ereção dele, e nem que fosse por cima da calça mesmo assim a mão dela o tocando ali era melhor do que na sua coxa.
***********poucos minutos depois***********
a Camila e o Miguel chegam no motel e eles já entram no quarto se beijando, seria a primeira vez deles.
sin claro que a Camila e o Miguel já tinham saído juntos e interagindo entre si outras vezes, e até já tinha rolado beijos mais essa seria a primeira tran$a deles.
e o Miguel e a Camila seguem na afobação de tirarem as roupas um do outro de forma rápida e com eles ainda se beijando.
e sem preliminares pois o desejo deles é urgente o Miguel logo coloca uma c@mi$inh@ e penetra a Camila.
e depois o Miguel começa a se movimentar e ele segue nos seus movimentos até o clímax do primeiro hound deles achegar.
e quando o Miguel vem vindo do banheiro aonde ele foi descarta a c@mi$inh@ a Camila logo o chama com a mão para ele voltar para a cama.
o Miguel sorri, e levando o seu rosto ao meio das pernas da Camila eles começam o segundo hound deles.
~~~~~~~~uns minutinhos depois~~~~~~~
a Camila está cavalgando em Miguel mais ele os viram na cama, e na posição papai e mamãe o Miguel segue se movimentando por uns minutinhos pois depois o Miguel os coloca de ladinho na cama e volta a penetrar a Camila.
e a Camila segue gemendo e também tocando no seu próprio cl*tóri$ e o Miguel vê a Camila fazer isso e ele fica louco de tesã0.
então o Miguel com a Camila ainda meio de ladinho ele fica de joelhos na cama e inclinando o seu corpo por cima do corpo da Camila o Miguel a penetra nessa posição parecida com a posição do bambu dividido do kam@ sutra pois a diferença é que o Miguel está bem inclinado sobre a Camila e ele também está apoiando as suas duas mãos no colchão, e de vez da Camila estar de costas na cama ela está meio de ladinho mais tudo bem pois o Miguel está apoiando o seu peso em suas mãos.
e a outra diferença é que a Camila também não está com uma de suas pernas apoiada no ombro do Miguel pois ela está com a sua perna meio dobrada.
e nessa posição com Miguel inclinado sobre o corpo da Camila com ela meio de lado ele Miguel pode ir mais fundo, pode ir mais rápido.
e o Miguel vai se movimentando tão rápido que em determinado momento o seu pênis dá uma escapada de dentro da Camila mais o Miguel rapidamente a penetra novamente até por que o orgasmo deles já está vindo.
Camila e Miguel- ahhhhh..... ambos gemem juntos com eles sendo atingidos juntos pelo forte orgasmo.
Miguel- p0rra! Miguel xinga.
Miguel- caramba eu precisava disso. Miguel exclama com ele se deixando cair do lado da Camila na cama.
a Camila se vira na direção do Miguel e ela sorri ao falar.
Camila- e a noite só está começando. a Camila fala e dá um sorriso saf@do.
e sorriso esse que o Miguel aconpanha, e depois o Miguel e a Camila se beijam de novo e após parar o beijo a Camila se pronuncia novamente.
Camila- eu vou pedir serviço de quarto. a Camila comenta com ela se levantando da cama e indo até o telefone.
Miguel- ok. Miguel fala com ele também se levantando da cama para ir novamente ao banheiro descartar a c@mi$inh@.
e um pouquinho de tempo depois batem na porta do quarto e a Camila que está de roupão ela vai abrir a porta.
e a Camila abre a porta e puxa o carinho que tem champanhe, morangos e chocolate derretido.
e a também Camila morde o seu próprio lábio inferior com ela vendo a expressão do Miguel, e a Camila vê também a nova ereção do Miguel se formando por causa dos vários pensamentos pecaminosos que ele Miguel está pensando agora.
e sendo assim a Camila pede para o Miguel abri o champanhe e o Miguel abre o champanhe, então a Camila e o Miguel bebem um pouco do champanhe mais claro que eles não aguentam e não resistem a toda aquela tensão sexu@l que os rodeia então com isso ambos voltam novamente a se beijar.
e ao parar o beijo pela falta de ar o Miguel se afasta por uns segundinhos da Camila, e o Miguel pega o chocolate derretido e depois ele volta até aonde a Camila está.
e o Miguel vai beijando a Camila e o Miguel também vai a fazendo dar passos para trás até ele fazê-la se encostar na parede, e sendo assim o Miguel segue para beijar o pescoço e a clavícula da Camila.
e a Camila é só suspiros quando o Miguel abre o roupão dela e começa a passar o chocolate que está derretido mais não quente nos sei0s, barriga e coxas dela.
e o Miguel coloca o chocolate novamente em cima da mesa que tem ali, e ao se aproximar da Camila novamente o Miguel vai limpando com a sua língua a "sujeirinha" que ele fez.
e o Miguel segue lambendo cada parte do corpo da Camila que ele passou o chocolate e após lamber o chocolate das coxas dela o Miguel coloca a perna esquerda da Camila em seu ombro.
Camila- Miguel vo... você.... a Camila gagueja um pouco.
e a Camila nem tem tempo de exclama o que ela iria falar pois no mesmo instante o Miguel começa a fazer o seu excelente trabalho chupando e lambendo a ppk dela.
Camila- ahhhhh...... ahhhhh...... a Camila é só gemidos e suspiros, a sorte dela é que o quarto do motel é aprova de som.
Camila- Migueeel...... a Camila geme o nome dele ao ter o seu orgasmo mais o Miguel não para.
Camila- meu Deus, meu Deus. Camila geme com ela tendo orgasmos múltiplos e com ela também levando a sua mão até os cabelos do Miguel.
Camila- ahhhhh..... (gemido)
a Camila vai geme tanto que os seus gemidos praticamente fazem ecos pelo quarto.
o Miguel tira a perna da Camila do seu ombro e depois ele se levanta com ele também ajudando a Camila a ficar em pé pois ela ficou com as pernas meio bambas.
Miguel- tudo bem? Miguel pergunta singelo.
a Camila afirma com a cabeça com ela ainda tomando fôlego, a decisão dela de ir até ali com o Miguel não poderia ser mais acertada.
Miguel- quer experimentar o seu próprio gosto para você saber como você é gostosa? Miguel exclama com ele voltando a beijar a Camila e ela sente o seu próprio gosto durante o beijo.
Miguel- vem vamos tomar banho. Miguel fala após parar o beijo pela falta de ar.
e o Miguel pega na mão da Camila para eles irem mais a Camila não se move.
Miguel- o que foi? Miguel exclama com ele se virando para Camila com as suas mãos ainda entrelaçadas.
então a Camila aponta para o pênis do Miguel que está duro feito rocha e o Miguel sorri saf@do.
mais o sorriso do Miguel logo se torna uma expressão facial séria e maxilar travado quando a Camila o encosta na parede de forma meio brusca.
Miguel- Camila o..... Miguel não tem tempo para terminar as suas palavras pois a Camila simplesmente se abaixa na frente dele e o abocanha.
Miguel- P0RRA! Miguel xinga com ele fechando os seus olhos, o pênis do Miguel está sensível de tão duro.
sabe a Camila nunca fez isso muitas vezes mais ela viu muitas dicas na internet e ela também se empenha pois ela quer agradar o Miguel depois dele a ter levado ao céu com o maravilhoso sexo or@l que ele fez nela.
Miguel- isso assim, bota mais pressão.
Miguel- p0rra que boca gostosa. Miguel não consegue segurar as suas palavras, ele está louco de tesã0.
e o Miguel também não consegue controlar a sua mão que vai para os cabelos da Camila.
Miguel- isso assim. Miguel fala com ele movendo o seu quadril para ele ir mais fundo na boca da Camila, e com ele também ainda com a sua mão direita nos cabelos da Camila.
a Camila faz um som de engasgo então o Miguel se afasta saindo de dentro da boca dela.
Miguel- tudo bem? Miguel pergunta.
Camila- tá. a Camila afirma e volta a abocanhalo.
e a Camila segue chupando o Miguel e a respiração do Miguel só fica mais ofegante, o Miguel está chegando ao seu orgasmo e isso faz ele voltar a mover o seu quadril para ele ir mais fundo na boca da Camila.
e mesmo com o Miguel movendo o seu quadril lentamente a Camila novamente faz um som de engasgo.
Miguel- respira pelo nariz.
Miguel- p0rra eu tô muito perto. Miguel exclama com ele já chegando no seu limite e isso faz a Camila começar a chupalo mais rápido e com mais vontade também.
Miguel- p0rra Camila se você não parar eu vou g0zar na sua boca. Miguel fala sendo educado e cordial por fora pois por dentro ele torce que a Camila continue no que ela está fazendo.
o Miguel tira a sua mão dos cabelos da Camila com dificuldade pois ele está tão cheio de tesã0 que o desejo dele era estocar de forma rápida na boca da Camila até ele g0zar e ela engolir tudinho até a última gota.
o Miguel fecha as suas mãos em punhos para tentar se controlar mais como a Camila não o tira da boca o Miguel simplesmente se deixa ir pelo seu forte orgasmo g0zando na boca dela e gemendo e xingando também.
~~~~~~~uns segundinhos depois~~~~~~
Camila- está tudo bem? a Camila exclama com um sorizinho e com ela também olhando para o Miguel que se apoia na mesa ali do quarto do motel.
e o Miguel sorri de volta pois ele entendeu o sorriso saf@do dela, o Miguel sabe que a Camila está se referindo ao jeito extasiado e esgostado que ela deixou ele agora com esse sexo or@l.
então o Miguel a beija em resposta e depois eles vão para a banheiro e enchem a jacuzzi.
a Camila leva as taças de champanhe deles e também os morangos para eles curtirem e saborearem enquanto eles relaxam na jacuzzi.
mais não se passa nem meia hora e a Camila e o Miguel já estão no terceiro hound deles e com a Camila sentada no colo do Miguel, e com eles ainda dentro da jacuzzi. (eles passam a noite toda no motel)
**********************************************
3 dia depois 23/10/2019 quarta-feira
/mansão da família Lancasther/
é claro que a diana não deixaria passar batido, não sem ela revidar se vingando da Jade pelo comentário maldos0 dela na festa de noivado. (do noivado de Jade e Diego)
então a diana arma para o seu irmão Diego pegar a sua noiva Jade numa situação um tanto comprometedora com um outro homem.
sabe a Jade já tinha um caso em segredo com esse homem, a diana só fez o seu irmão pegá-la no flagra.
e o Diego ficou muito, muito furioso e o Diego queria acabar com tudo, rasgar o contrato e mandar a família toda da Jade para a casa do caralh0.
mais ele não podia, ele Diego é o Dom da máfia Lancasther e ele tem obrigações.
e também Nicolai pai da Jade ele tentava de tudo para manter o contrato de casamento até por que ele estava falido e o casamento era a sua única saida aparente.
e o Nicolai estava tão aflito e desesperado que ele até sugeriu dando a sua filha caçula para Diego no lugar de Jade.
e claro que isso não agradou a Jade, não agradou é um eufemismo pois ela ficou possessa.
Jade- NÃO, NÃO E NÃO. Jade grita.
Jade- e além do que ela tem só 15 anos. Jade exclama com ela extremamente irritada e também se referindo a Mina sua irmã caçula.
diana- seria uma pequena mudança no contrato.
diana- eles se casam mais o Diego esperaria a Mina fazer 18 anos para consumar o casamento. se pronuncia diana.
Jade- o que você está fazendo aqui?
Jade- você só é a filha bastarda e não deveria estar participando dessa reunião. Jade exclama exaltanda.
Diego- CHEGA JADE, CHEGA!
Diego- eu não vou mais deixar você ofender a diana.
Diego- principalmente na minha casa.
Jade- mais.... Diego a corta e fala.
Diego- mais nada. Diego completa falando firmimente com ele se direcionando a Jade.
e talvez agindo no impulso o Diego se pronuncia novamente.
Diego- eu aceito. Diego fala com ele agora se direcionando a Nicolai pai da Jade.
Jade- Diego não. Jade fala exsaperada e diana sorri contente.
e ignorando o protesto da Jade o Diego sai andando para fora dali da sala de estar da mansão Lancasther.
e logo depois Nicolai e todos que vinheram com ele eles vão embora dali da mansão Lancasther. (advogados e seguranças)
mais Jade ainda permanece ali na mansão Lancasther para tentar convencer o Diego de voltar atrás.
e é claro que isso não aconteceu, e quando Jade por fim decidiu ir embora ela ouve a voz da diana quando ela Jade passa pela sala de estar dali da mansão Lancasther.
diana- quem é a noiva do atual Dom da máfia Lancasther agora? diana fala debochada.
Jade- você sua.... (voz de raiva) diana a corta e fala.
diana- há cuidado com o que você vai falar pois a bastarda aqui ladra mais também morde. diana exclama firmemente.
a Jade fica em silêncio e a Jade também recua uns passos para trás quando a diana dá uns passos na sua direção.
diana- e nem filha de um milionário você é mais.
Jade- que? Jade fala confusa.
diana- o seu pai está falido, eu vi os papéis.
diana- por isso do contrato, o seu pai vai receber um bom dote para casar uma das filhas com o meu irmão.
Jade- você está mentindo. Jade rebate.
diana- estou?, por que você não vai perguntar para o seu papai. diana fala até um pouco debochada.
então a Jade sai dali as pressas para ir para casa questionar o seu pai.
e o Diego que ouviu a conversa delas (diana e Jade) ele fica muito irritado com o que a diana falou, então o Diego puxa a diana pelo braço de forma brusca pois esses papéis estavam em seu escritório o que quer dizer que a diana mexeu nele.
e o Diego arrasta a diana para fora dali da sala de estar, e numa parte discreta e vazia do corredor o Diego a repreende.
Diego- nunca mais você vai mexer no meu escritório, você está me ouvindo?
Diego- nunca mais você vai mexer no meu escritório
Diego- pois da próxima vez eu não serei tão benevolente. Diego fala com ele extremamente irritado.
e o Diego tem a confirmação da diana que move a cabeça em afirmativo pois ela diana até ficou com um pouquinho de medo do jeito com que o seu irmão agiu agora com ela.
sabe a diana já aprontou muito mais o Diego nunca tinha agido assim, e o Diego apertava forte o braço dela diana e ele também praticamente a prensou na parede enquanto ele Diego a dava o seu recado de forma assustadora.
e depois da confirmação da diana o Diego solta o braço dela e depois ele se vira para sair dali.
diana- Diego. diana o chama e Diego se vira na direção dela novamente.
diana- obrigada. diana fala com ela se referindo a ele Diego ter a defendido.
o Diego suaviza a sua expressão facial e depois ele volta a se aproximar da diana novamente.
Diego- você é minha irmã, e independente de qualquer coisa eu sempre vou estar com você.
Diego- você pode contar comigo sempre. Diego fala sendo sincero.
e Diego e diana também se abraçam, e então Diego fala no ouvido da diana só para ela ouvir.
Diego- eu te amo. Diego fala sincero.
diana- eu também te amo. diana fala retribuindo, e também retribuindo ao abraço.
e depois eles cessam o abraço e Diego se pronuncia novamente.
Diego- essa é a primeira vez em 9 anos que nós dizemos isso um para o outro.
diana- levando em consideração que nós nos conhecemos a exatamente 9 anos eu diria que essa é a primeira vez de todas. diana faz essa observação e Diego comenta. (9 anos e 9 meses para ser mais exata)
Diego- é, eu não sou bom em falar essas coisas. Diego fala sendo sincero e com ele também coçando a cabeça meio encabulado.
Diego- mais você sabe né? Diego fala meio evasivamente com ele se referindo a ele amá-la.
diana- eu sei, e eu também. diana fala com ela também sendo meio evasiva com ela não querendo dar o braço a torcer e falar novamente os seus sentimentos. (silêncio)
e depois de uns instantes de silêncio o Diego volta a se pronunciar novamente ao comentar em tom de pergunta.
Diego- será que devemos agradecer a Jade por ser tão insuportável ao ponto de me fazer falar os meus sentimentos por você?
diana- não!, claro que não. diana fala firmemente.
Diego- foi o que eu pensei. Diego comenta e com isso eles sorriem juntos, e depois Diego se aproxima um pouco mais da diana e beija a testa dela ternamente.
*****************horas depois****************
/cobertura pessoal do Caio/
Caio- é parece que o seu plano deu certo. Caio comenta após ele abrir a porta do seu apartamento e ele ver que era a diana ali. (o Caio sabia o que aconteceu, e claro que ele sabia que foi a diana a autora disso)
e depois de falar o Caio dá espaço para a diana entrar em seu apartamento.
sabe o Caio também mora na mansão Lancasther mais ele também tem esse apartamento próprio.
diana- sim, mais se o Diego descobrir ele me mata. diana fala com ela entrando ali no apartamento.
e com a fala da diana isso só completa o 1% que faltava para Caio ter 100% de certeza que foi ela.
então o Caio fecha a porta e se pronuncia dizendo.
Caio- você não vai contar, eu não vou contar.
Caio- então não tem como o Diego descobrir. Caio completa falando.
diana- verdade. diana concorda.
Caio- quer um vinho? Caio oferece e depois ele rouba um beijo da diana.
diana- claro. diana aceita.
Caio- então vem comigo para a cozinha.
Caio- eu tô fazem uma lasanha de 4 queijos.
diana- não, você cozinhando. diana fala sarcástica fingindo espanto.
diana- a quanto tempo eu não como a sua comida?
Caio- para de brincar e vêm. Caio fala e depois ele sai andando.
então a diana segue o Caio e no meio do caminho para a cozinha a diana pergunta.
diana- e o que vai ter de sobremesa? a diana pergunta naturalmente e a responde de Caio é rápida e direta.
Caio- você! Caio fala com ele olhando para a diana com um sorizinho saf@do.
diana- adorei. a diana fala e depois ela morde o seu próprio lábio inferior.