narração da autora
12 dias depois 30/1/2021 sábado
o Miguel e a Camila voltaram a ficar bem próximos nesses últimos dias e eles saíram juntos praticamente todos os dias desses 12 dias que tinham se passado.
e hoje foi igual e o Miguel e a Camila saíram juntos e foram caminharar um pouco na praia aproveitando o lindo dia de sol e depois eles foram almoçar num restaurante aconchegante.
mais após o almoço agradável e com eles caminhando pela praça a Camila sente um m@l estar, uma tontura na verdade.
o Miguel a ampara e mesmo falando que não precisava a Camila por fim aceita ir até o hospital como o próprio Miguel sugeriu.
e chegando ao hospital a Camila foi atendida e a médica pediu para ela também fazer um exame de sangue.
e a todo momento o Miguel estava ao lado da Camila todo atencioso e amoroso, e mesmo não querendo demonstrar o seu nervosismo para Camila ela Camila podia ver nos lindos olhos do Miguel que ele Miguel estava tenso e preocupado com ela.
**************uns minutos depois************
a Camila estava sentada na cama de um quarto do hospital e o Miguel está em pé um pouco afastado da cama, e com ele também tentando conter o seu nervosismo, a sua preocupação para com a Camila.
e ambos estão esperando o resultado do exame de sangue que a Camila fez e uns segundinhos a mais e a médica entra ali no quarto.
médica- bem Camila eu estou aqui com o resultado do seu exame e eu devo te dar os parabéns. a médica fala e a Camila franze a testa com ela meio confusa então a médica prossegue falando.
médica- parabéns você está grávida. a médica fala sorrindo.
Camila- como?! Camila acaba soltando no choque da surpresa.
médica- bom pelo que parece você não sabia e nem esperava que fosse isso.
médica- mais sim você está grávida de 1 mês. a médica comenta e depois ela já acrescenta falando.
médica- de acordo com os seus exames está tudo bem com você mais eu te aconteceu a fazer um pouco de repouso.
médica- você me falou que é policial então eu diria para você não se esforçar tanto e também evitar ficar sob o sol muito forte. a médica fala e também conversa um pouco mais com a Camila e depois ela sai.
e a Camila passa a sua mão em seus cabelos com ela ainda meio sem saber ao certo o que pensar sobre tudo isso, um dos seus sonhos é ser mãe mais ela não esperava que seria agora e dessa forma.
e depois a Camila olha para o lado na direção que Miguel está, sabe o Miguel ficou calado esse tempo todo e não saber o que se passa em sua cabeça está deixando a Camila aflita.
Camila- Miguel está tudo bem?, você não falou nada.
Camila- desculpa eu deveria ter tomado a pílula do dia seguinte mais era tantas coisas acontecendo.
Camila- nesse mesmo dia o meu irmão me ligou e nós brigamos, desculpa mais eu acabei me esquecendo.
Camila- não foi intencional é que eu..... Miguel a corta com ele voltando a falar.
Miguel- por favor não ab0rta. Miguel pede e a sua voz sai meio agoniada, e ele já segue falando.
Miguel- não ab0rta o meu filho Camila, por favor deixa ele nascer. Miguel se pronuncia falando estando ele aflito e bem angustiado, na verdade as palavras do Miguel eram de súplica.
Miguel- eu sei que eu sou só um stripper, um garoto de programa mais por favor Camila não ab0rta. Miguel fala, súplica com os seus olhos já bem marejados.
Miguel- eu também sei que eu não sou digno, que eu sou só um garoto de programa mais por favor Camila não ab0rta o meu filho, deixa ele nascer por favor.
Miguel- por favor. Miguel fala já com várias lágrimas escorrendo de seus olhos e com ele também se abaixando, se pondo de joelhos chorando e pedindo para Camila não ab0rtar e deixar a criança nascer, deixar ele ser pai.
e a Camila na mesma hora ela se levanta da cama e vai até o Miguel, e ela também se abaixa na frente do Miguel e fala.
Camila- ei calma, calma. a Camila fala com ela abraçando o Miguel, colocando e apoiando a cabeça do Miguel em seu ombro esquerdo.
Camila- Miguel se acalma, eu nunca ab0rtaria, eu só não sabia o que se passava em sua cabeça.
Camila- é um sonho para mim ser mãe, eu nunca ab0rtaria independente da situação.
Camila- e você é digno sim Miguel, você é uma pessoa incrível e tem um coração maravilhoso.
Camila- você é mais digno do que muitas outras pessoas que se fazem de boas pessoas mais por dentro essas pessoas são podres. a Camila tenta acalmar o Miguel pois o estado dele é mais do que arrasado.
Camila- eu não vou ab0rtar. Camila repete com ela ainda fazendo um carinho nas costas do Miguel.
então o Miguel levanta a sua cabeça do ombro da Camila, o Miguel a olha e a Camila pode ver os tão lindos olhos azuis do Miguel vermelhos e bem marejados do choro.
Miguel- você está falando a verdade? Miguel fala como se para confirmar.
Camila- sim, eu não vou ab0rtar. Camila fala e ela também limpa umas lágrimas que escorriam dos olhos do Miguel.
fica um silêncio de poucos segundos pois o Miguel derepente abre um grande sorriso e depois ele se pronuncia falando bem feliz.
Miguel- obrigado, obrigado você vai ver eu vou dar o meu melhor para ser o melhor pai do mundo para ele ou ela. Miguel fala com ele bem, super, mega animado.
e a Camila sorri em resposta ao jeito do Miguel, sabe a animação que o Miguel está agora era tanta, mais tanta que o Miguel até parecia como um garotinho que tinha acabado de ganhar o seu presente tão pedido de aniversário ou de Natal.
e ainda mega feliz o Miguel beija a Camila mais a Camila para o beijo e se pronuncia dizendo.
Camila- vamos nos levantar é melhor. a Camila comenta com eles ainda abaixados no chão.
Miguel- claro, claro. Miguel fala com ele se levantando e depois o Miguel ajuda a Camila a também a ficar de pé.
a Camila se senta na cama novamente e o Miguel ainda sorri feliz, e o Miguel também se aproxima mais da Camila e fala.
Miguel- esse é um dos melhores presentes que eu poderia ganhar na vida. Miguel fala sorrindo feliz e a Camila sorri por um breve segundo pois o Miguel logo captura os lábios dela em um outro beijo.
e o Miguel e a Camila se beijam mais eles se afastam quando um raspar de garganta se faz presente no quarto.
o Miguel para o beijo e se vira vendo que era a média que veio avisar que a Camila estava liberada e que ela já podia ir para casa.
e a médica também entregou para Camila uma receita com algumas vítimas.
então o Miguel e a Camila saem do hospital e vão para o apartamento da própria Camila, e em todo momento o Miguel segurava a mão da Camila entrelaçada na sua com ele ainda parecendo um garotinho de tão feliz.
a Camila olha para o Miguel quando eles estão no taxi e a Camila percebe que ela estava apaixonada pelo Miguel, então a Camila leva a sua mão até o rosto do Miguel e faz um carinho ali.
o Miguel sorri e beija a Camila novamente.
Miguel- eu te adoro e obrigado por estar me dando esse presente tão lindo. Miguel fala sendo sincero e ele também faz um carinho na barriga da Camila.
e o coração da Camila erra uma batida com a fala do Miguel, não foi o *eu te amo* que ela Camila queria ouvir dele mais para ela estava bom do mesmo jeito.
Camila- eu também te adoro. a Camila devolve e o Miguel sorri e depois ele a beija de novo.
e quando chegaram no apartamento da Camila o Miguel ainda foi bem prestativo e depois de ver que estava tudo bem com a Camila e também com ela própria Camila falando várias vezes até ele acreditar que ela ficaria bem o Miguel por fim foi para a casa dele.
mais antes de sair o Miguel deu mais um beijo em Camila e depois o Miguel se abaixou um pouco e beijou a barriga da Camila, e só depois o Miguel foi embora deixando a Camila sonhando acordada com pensamentos dela ter uma linda família feliz e unida com o Miguel.
**********************************************
o Miguel ligou para o Lucas e eles foram tomar uma cerveja e conversar, e claro comemorar a ótima notícia também.
sabe era tanta euforia e alegria que o Miguel não conseguia nem relaxar, sair do 220 para poder dormir depois dele voltar do trabalho.
mais no final o Miguel conseguiu dormir com um lindo sorriso no rosto e sem ele checar as suas outras ligações e mensagens pois só estava ecoando em sua mente que a Camila estava grávida de um filho seu e que o melhor era que ela não iria ab0rtar, ela iria seguir com a gravidez, a Camila iria fazer de Miguel pai e isso o deixava nas nuvens, era como se boa parte do seu coração estivesse se cicatrizando.
**********************************************
e se por um lado as coisas estavam mais do que ótimas para o Miguel e para a Camila para a diana não era bem assim.
bom o Diego já tinha tido alta do hospital e isso era uma boa notícia sim mais a diana e o Diego voltaram a trocar farpas pois uma o Diego ainda insistia em diana e Caio se casarem, e duas o Diego não queria revidar o atentado que ele sofreu e isso deixou a diana digamos que indignada e irritada.
e a sua irritação não diminuiu quando o Diego falou que ele só iria contra atacar depois.
mais boa parte da irritação da diana era por que ela não conseguia falar com o Miguel, a diana não tinha mandado mais mensagens ou feito outras ligações.
sabe não era o tipo da diana ficar correndo atrás de uma pessoa, muito menos um homem, e se a diana não fez isso quando ela era uma adolescente não seria agora que ela faria isso não é mesmo?!
mais a diana esperava que o Miguel a ligasse quando ele visse as 4 mensagens e duas ligações que ela fez.
mais não era o caso pois o Miguel não tinha ligado para a diana, nem uma mísera mensagem o Miguel tinha a mandado.
e a diana solta o ar frustrada com ela se deixando cair de costas na cama ao lado de Caio com ela saindo de cima do colo dele.
o Caio fica meio confuso mais ele também se vira na cama e sobre em cima do corpo da diana, e depois de penetrá-la Caio já começa a se movimentar logo em seguida.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
o tempo vai passando e Caio segue se movimentando mais a diana nem está ali tecnicamente, mais o pronunciamento de Caio a faz volta para a realidade.
Caio- tá bom assim, eu tô indo muito forte? Caio comenta com ele dando estocadas fundas e firmes em diana.
◇ ◇ ◇ ◇ ◇ ◇ ◇ ◇ ◇ ◇ ◇
Miguel- eu tô indo muito forte?
◇ ◇ ◇ ◇ ◇ ◇ ◇ ◇ ◇ ◇ ◇
uma frase que o Miguel a disse no dia que eles tran$aram e o Miguel dormiu ali com ela vem a sua mente, então a diana abre os seus olhos e era como se o Caio tivesse se transformando em Miguel.
e com isso a diana sorri feliz, e a diana também entrelaça os seus braços em volta do pescoço dele e fala.
diana- não, tá gostoso. a diana fala e ela também o beija.
o Caio sorri contente mais para a diana que estava visualizando o Miguel era o sorriso do Miguel que ela via.
e os segundos seguem passando e o Caio continua se movimentando e a diana perto de ter o seu orgasmo ela se pronuncia novamente.
diana- vai mais rápido. a diana fala entre os seus gemidos.
então o Caio acelera os seus movimentos até o orgasmo deles chegar e depois que a diana volta a abrir os seus olhos depois dos efeitos do seu orgasmo diminuírem ela se depara com Caio ali.
não era Miguel, era com Caio que a diana trans0u e imaginou que era o Miguel.
e isso a diana acaba de ser dar conta e isso a deixa com os seus pensamentos mais caóticos ainda.
o Caio solta um leve gemido com ele saindo de dentro da diana e depois o Caio se deixa cair ao lado dela na cama com ele ainda meio ofegante.
Caio- nossa!, foi muito bom. Caio exclama com ele ainda meio ofegante.
Caio- mais também foi meio diferente, você não achou? Caio comenta com ele a perguntando e com ele também comparando essa tran$a deles com as outras que eles já tiveram.
e só uma observação pois o Caio perdeu a virgindade dele com a diana e foi quando eles tinham 17 anos, e foi algo que aconteceu espontaneamente mais depois eles seguiram nisso tendo tipo uma amizade colorida já que o Caio e a diana tran$am de vez em quando.
diana- eu vou tomar um banho. a diana comenta com ela desviando do que Caio comentou.
Caio- quer companhia? Caio fala sugestivo.
Caio- eu só preciso de uns 3 ou 4 minutinhos e eu já tô pronto pra outra. Caio fala ainda sendo sugestivo.
diana- não, eu vou só tomar um banho mesmo pois eu me lembrei que eu tenho que fazer uma coisa. a diana comenta para ela fugir dessa situação.
sabe a diana está uma bagunça por dentro com essa dela ter transand0 com o Caio e no final da tran$a dela ter imaginado o Miguel ali no lugar do Caio.
e a diana também estava se sentindo meio m@l e culpada, e também se sentindo meia desconcertada por ela ter feito isso com Caio que é um amigo incrível, e que também é o seu amigo desde que os dois tinham 8 anos de idade.
então a diana vai para o banheiro da suíte do Caio na mansão Lancasther e ela toma um banho, e depois de se vestir com a mesma roupa que ela chegou ali a diana sai do quarto do Caio com ela sem nem olhar direito para o Caio que ficou meio confuso com o jeito dela.
e sim como eu disse anteriormente o Caio tem uma suíte para ele na mansão Lancasther até por que o pai do Caio e o pai da diana eram e ágiam como irmãos, mais só que nos 2 dias que o Miguel foi até ali na mansão Lancasther e ficou com a diana o Caio que de certa forma está meio que noivo da diana ele também não estava ali na mansão Lancasther pois ele tinha ido para uma outra cidade supervisionar uma entrega muito importante de armas estrangeiras que o Diego estava comprando para aumentar o poderil de armas de fogo da máfia Lancasther.
e o compromisso tão importante da diana era ela andar sem rumo por aí com a sua cabeça confusa por causa dos seus pensamentos caóticos.
e depois de andar sem rumo por umas 2 horas a diana foi até a sua boate e ela bebeu tanto que ela apagou ali mesmo e foi Connor quem tirou as botas dos pés da diana e que também a ajeitou melhor no sofá do escritório da boate, e depois o Connor a cobriu com uma manta e ele deixou a diana dormindo ali até o dia seguinte.