narração da autora
5 dias depois 11/1/2021 segunda-feira
com tudo resolvido com o seu irmão Diego a diana chamou o Miguel para eles continuarem da onde tinham parado.
e claro que o Miguel topou, e topou não só por que ele só ficou na vontade naquele dia mais também por que ele Miguel queria tran$ar com a diana novamente.
e o Miguel estava ávido por uma segunda rodada com a diana, mais dessa vez direito com eles numa cama para curtirem e aproveitarem mais de cada segundo e minuto.
e aproveitar mais de cada respiração e gemido de prazer da diana que ele Miguel adorou ouvir naquele dia que eles tran$aram no corredor mau iluminado da boate.
e o Miguel chegou até a acordar dolorido com a sua grande e dura ereção matinal apois ele ter um sonho erótico com a mulher que ele ainda não sabia o nome (diana) mais que o deixou acordado a noite imaginando como será estar dentro dela novamente, e dessa vez dele poder ver as expressões de prazer que ele causava nela.
e com Mary Anne no hospital com Diego e kira na casa de uma amiga, (a kira tinha ido passar o final de semana na casa de praia de uma amiga, mais a kira voltaria amanhã a noite dia 12/1/2021) e também com boa parte dos empregados não estando já que já tinha dado a hora deles, e os poucos que ali estavam já estavam em seus quartos na ala dos empregados na mansão Lancasther a diana praticamente arrastada o Miguel a passos rápidos o guiando até a sua suíte.
e o desejo da diana estava em um nível que o seu medo simplesmente tinha evaporado, bom claro que a diana ainda tinha um receio pois ela ficou com o Miguel e o reconheceu a esse tempo todo e ela não o falou nada.
então a diana tinha um receio de como o Miguel reagiria a isso, mais o desejo era mais forte, era mais quente e ardente, e era até sufocante já que os seus sentimentos resurgiram, reacordaram com força total.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
o Miguel para o beijo só para a diana terminar de tirar a blusa dele passando ela por sua cabeça pois logo depois o Miguel volta a beijá-la.
e o Miguel vai fazendo a diana dar passos para trás indo de encontro a espaçosa e confortável cama king-size de casal.
e o Miguel e a diana seguem se beijando e eles também vão arrancando as roupas um do outro......
quer dizer o Miguel só consegue tirar a jaqueta da diana pois ela diana sutilmente não deixava o Miguel despila por inteiro, principalmente tirar a sua blusa pois o Miguel veria a cicatriz e ele provavelmente a reconheceria na mesma hora.
e com o Miguel praticamente arrancado fora os seus próprios tênis para ele poder descer a sua calça jeans a diana leva a sua mão até o fecho da calça jeans do Miguel abrindo ela a calça dele.
e a diana volta a beijar o Miguel e a diana também abre descendo logo em seguida a calça jeans do Miguel.
e ao se abaixar a diana tira a calça jeans do Miguel por inteira.
e Miguel esse que está com a sua respiração acelerada, principalmente por que a diana está abaixada na sua frente e tão perto, mais tão perto do volume que se encontra em sua cueca boxer na cor azul escuro.
a diana deixa a calça jeans do Miguel de lado e ela começa a deixar beijos nas fortes coxas do Miguel e com isso só fazendo o Miguel ficar com a respiração mais acelerada e ofegante.
então o Miguel levanta a diana a fazendo parar com a leve tortura dela, e depois o Miguel joga a diana na cama e ele já logo sobe e paira com o seu forte corpo por cima do corpo dela.
e a diana e o Miguel se entre olham por uns segundinhos e logo depois o Miguel volta a capturas os lábios carnudos e avermelhados da diana num beijo urgente.
a diana ainda está levemente tensa, principalmente por que o Miguel levanta tirando a sua blusa.
mais o Miguel tira a blusa da diana tão rápido que ele nem nota nada, mais quando o Miguel vai descendo beijos pelo corpo da diana e com ele também abrindo o zíper do shorts jeans dela ele Miguel por fim vê a cicatriz.
vê a cicatriz que a diana tem desde os seus 13 anos de idade.
e com isso o Miguel parece congelar no lugar por uns milésimos de segundos pois apois o choque, baque inicial o Miguel se afasta um pouco indo para atrás, indo para mais perto do pé da cama com os seus olhos arregalados.
o coração da diana bate tão, mais tão rápido que ela diana acha que ele poderia até parar, mais isso não é nada comparado ao que o Miguel sente.
e o Miguel tem uma expressão de choque e espanto pois era como se o seu coração tivesse parado de bater ou se a sua alma tivesse saído do seu corpo.
como se a sua alma tivesse voltado a 12 anos atrás.
◇on/ lembrança /on◇
12 anos e 3 meses atrás 16/10/2008 quinta-feira
Miguel de 16 anos vem caminhando e ajudando a diana de 13 anos que está com um corte na atura do ossinho do seu quadril, era praticamente nas linhas em V que os homens tem.
Laura- o que aconteceu? pergunta Laura a mãe da diana vindo ver do que se tratava os gritos a chamando.
diana- eu fui subir na árvore e eu me machuquei. diana fala com a voz meio de choro.
Miguel deita a diana no sofá e depois ele se afasta um pouco quando Laura vem se aproximando mais de diana.
e Laura olha o machucado e ela percebe que com certeza vai precisar dar pontos, mais Laura não vai ficar perdendo tempo em um hospital público se ela tem um compromisso importante, e também se ela sabe de uma técnica também eficaz.
Laura- eu já não falei centenas de vezes para você diana. Laura fala se direcionando a filha e com ela também pegando as coisas para ela tratar o machucado de diana que ainda sangra um pouco.
Laura- subir em árvores, pular muro não são coisas de garotas estarem fazendo. Laura fala repreendendo a filha e diana revira os seus olhos que estão meio chorrosos, e a diana também fala.
diana- eu faço o que eu quiser. diana fala firmimente.
Laura- então depois aguente as consequências. Laura fala com ela colocando uma faca larga (tipo as de cortar pão) em brasa no machucado de diana para cauterizar e parar o sangramento. (a Laura tinha deixado a faca esquentando enquanto ela pegava as coisas para cuidar do machucado de diana)
diana- AAUGH...... diana grita exclamando de muita dor e agora sim chorando.
e a diana segue chorando então o Miguel que estava ali ao lado esse tempo todo e também calado ele se aproxima e se senta no sofá, e ele também coloca a cabeça da diana em seu colo a acalmando.
Miguel- shhh, calma eu tô aqui shhh..... Miguel fala sendo meigo e também para acalmá-la.
Laura- Miguel por que você não sai, eu tenho que cuidar do machucado dessa pe$te. Laura comenta e ela também já acrescenta perguntando.
Laura- a julia não está te esperando? Laura comenta perguntando.
Miguel- eu vou ficar. Miguel afirma.
Miguel- eu tô aqui diana, eu estou com você. Miguel fala sendo carinhoso e Miguel também dá um beijo na testa da diana.
Laura levanta as sobrancelhas com ela surpresa até por que o Miguel praticamente vivia correndo atrás da julia.
o Miguel se encolhe um pouco no sofá e Laura consegue fazer o curativo em diana.
e mesmo depois o Miguel ainda ficou ali com a diana, e com a cabeça dela ainda em seu colo também.
e em determinado momento a diana se mexe então o Miguel se pronuncia novamente.
Miguel- eu tô aqui, eu tô aqui.
Miguel- eu vou ficar aqui com você diana. Miguel fala e dá mais um beijo na testa da diana.
e o Miguel também fica fazendo um carinho tão gostoso que a diana acaba pegando no sono com ela sentindo o seu coração batendo rápido pois ela diana começa a se dar conta que ela está se apaixonando pelo Miguel.
◇off/ lembrança /off◇
e com o seu coração batendo como um louco e até se sentindo exasperado e mais um monte de emoções e sentimentos que o Miguel não sabe nomear agora ele Miguel se pronuncia.
Miguel- di.... a.... na, diana..... Castro. Miguel fala gaguejando um pouco.
diana- agora é diana Lancasther. diana comenta tímida e até meio incerta do que o Miguel está pensando.
e pensando e sentindo pois as expressões que a diana vê e viu o Miguel fazer demostra que o Miguel pode acabar tendo um treco a qualquer momento, até pálido ele está.
Miguel- meu Deus! Miguel exclama com ele passando a sua mão em seus cabelos de forma agoniada.
Miguel- meu Deus como....
Miguel- como isso é possível, eu achei que eu nunca mais iria ver você novamente. Miguel exclama.
diana- eu acho que é as coisas da vida. diana exclama e diana também já completa falando.
diana- e se serve de algo eu também quase tive um treco.
diana- eu quase surtei quando eu te vi e te reconheci naquele dia que você veio aqui em casa. diana comenta e ela também dá um sorizinho tentando descontrair. (silêncio)
e fica um silêncio quase desconfortável ali no quarto enquanto o Miguel está perdido em pensamentos e também no que a diana falou pois ele Miguel se lembrou que a diana o reconheceu no dia que ele veio fazer o programa com a irmã caçula dela.
a diana fica encarando o Miguel que ainda está em silêncio e isso a está matando, a diana até morde o seu próprio lábio inferior até o ponto de quase sangrar e o Miguel por fim acha as palavras e se pronuncia novamente.
Miguel- e como fica tudo agora.....
Miguel- meu Deus isso é loucura. Miguel exclama para ele mesmo e novamente ele leva e passa a sua mão nos seus cabelos.
diana- bom eu não sei do amanhã mais eu sei que eu quero continuar com isso. diana fala e também puxa o Miguel para ela.
Miguel- di.... ana. Miguel fala com ele tentando se desvensilha um pouco dela.
Miguel- você acha que isso é realmente uma boa ideia? Miguel comenta perguntando.
diana- sinceramente, sei lá. diana exclama sendo sincera.
diana- mais eu sei que eu quero muito você, e eu também sei que você também me quer. diana fala com ela o olhando, mais depois a diana desvia olhando para o grande volume na cueca boxer do Miguel.
e a diana dá uma apertada naquele volume todo e é inevitável e o Miguel solta um gemido rouco e isso é música para os ouvidos da diana.
e na segunda apertada da diana o Miguel já não consegue se segurar mais então ele volta a capturas os lábios da diana num beijo urgente e faminto.
e entre a beijos e passadas de mão e muitos suspiros o Miguel comenta da c@mi$inh@ e a diana fala que tem na gaveta do criado mudo ao lado da cama.
então o Miguel abre a gaveta e tateia até ele achar a c@mi$inh@, e o Miguel faz isso sem parar o beijo.
e o Miguel logo abre e coloca a c@mi$inh@ e depois ele começa a penetrar a diana lentamente.
diana- ahhhhh....... a diana não consegue evitar e ela solta um gemido com o Miguel entrando por inteiro.
Miguel- tudo bem? Miguel pergunta sendo cordial e fofo.
diana- eu não sou mais aquela garotinha Miguel.
diana- agora eu sou uma mulher diferente. diana comenta.
Miguel- foi m@l, é que você ainda é bem aperta. Miguel a responde.
diana- e isso é m@l? diana exclama perguntando.
Miguel- p0rra não, só é um tiquinho mais difícil de eu me segurar pois eu fico cheio de tesã0.
diana- bom você ainda não viu nada. diana exclama e depois a diana os vira na cama ficando ela por cima do Miguel.
e a diana cavalga em Miguel um pouquinho mais ela logo começa a fazer pompoarismo comprimido o pênis do Miguel dentro dela.
Miguel- diana você tá me apertando. Miguel fala entre dentes.
diana- se chama pompoarismo.
Miguel- que? Miguel exclama meio confuso pois ele nunca ouviu falar disso.
diana- sem perguntas, só curte tá. diana comenta.
e se passa uns segundinhos de silêncio depois e o Miguel volta a se pronunciar novamente.
Miguel- diana caralh0 você tá me apertando muito, eu vou g0zar antes da hora. Miguel exclama falando entre dentes, ele está se segurando.
a diana sorri com ela bem satisfeita e até se sentindo poderosa em estar causando esse feito todo em Miguel.
e o Miguel vai para se sentar na cama ou os virar novamente na cama mais a diana o impede ao segurar precionando os braços do Miguel na cama.
Miguel- o que...... Miguel é cortado por diana que fala.
diana- fica quietinho.
Miguel- é sério isso. Miguel comenta exclamando e sorrindo.
e depois o Miguel faz um pouco de força para se soltar mais a diana ainda o prende segurando os braços dele os precionando na cama.
e novamente o Miguel tenta mais a diana ainda o segura precionando os seus braços na cama.
Miguel- você é forte. Miguel exclama ao não conseguir os virar na cama.
diana- eu malho e eu também prático kickboxing. a diana comenta.
então o Miguel coloca mais força e agora sim ele consegue os virar na cama.
e com Miguel por cima agora é a vez do próprio Miguel prender a diana na cama com ele segurando os braços dela os precionando na cama.
Miguel- e agora? Miguel fala divertido.
diana- me solta. diana comenta quase fazendo um biquinho.
sabe a interação deles era quase como uma brincadeira, era como se fosse o Miguel e a diana de anos atrás.
Miguel- não!, não é legal assim? Miguel comenta divertido.
diana- me solta ou eu vou estrangular você. diana o avisa com uma expressão facial séria.
Miguel- como você vai me estrangular se você está com os braços presos..... Miguel se cala por milésimos de segundos pois no momento seguinte ele exclama xingando.
Miguel- P0RRAAA..... AHHHHH..... Miguel exclama com a diana estrangulando o pênis dele com a força da musculatura da ppk dela.
o Miguel nunca sentiu isso antes na sua vida e foi tão intenso que ele goz0u na mesma hora com esse aperto, estrangulamento da diana em seu pênis.
~~~~~~~uns segundinhos depois~~~~~~
já um pouco recuperado o Miguel sai de dentro da diana e ele se deixa cair ao lado dela na cama, e depois o Miguel exclama ainda bem ofegante.
Miguel- p0rra o que foi isso? Miguel exclama para ele mesmo em estado até espantado.
diana- eu te falei. diana comenta.
Miguel- isso nunca me aconteceu. Miguel fala se referindo a alguma mulher estrangular o seu pênis com a ppk.
Miguel- p0rra eu g0zei na mesma hora. Miguel fala ainda meio como se falasse sem acreditar.
diana- eu fico feliz em ter sido a sua primeira em relação a isso pois......
diana- pois você foi o meu primeiro. diana comenta com ela se sentindo feliz e até satisfeita.
Miguel- você também foi a minha primeira. Miguel comenta e diana o olhar.
Miguel- aquela vez...... Miguel faz uma pausa pois é um assunto bem delicado para ele, para os dois na verdade.
Miguel- eu nunca tinha transad0 ou chupado uma garota antes.
diana- você e a julia não..... diana não consegue terminar a pergunta dela.
Miguel- não, nós nunca.....
Miguel- bom quer dizer a gente trans0u mais foi depois de tudo o que aconteceu entre eu e você. Miguel comenta explicando. (silêncio)
Miguel- sabe na época eu não percebia mais depois eu fui entender que a julia gostava de me ter correndo atrás dela.
Miguel- ela gostava de me atiçar mais depois ela não seguia até o fim.
Miguel- parecia que ela sentia alguma satisfação em ver ou sentir eu ficar duro por causa dela.
Miguel- e ela adorava fazer isso e depois ela me deixava duro.
Miguel- e as vezes até dolorido e eu com os meus hormônios adolescentes todos loucos por ela e ela simplesmente ia embora. Miguel comenta falando isso pela primeira vez com a diana.
mais mesmo depois de anos ainda era fácil e o Miguel conseguia conversar com a diana de boa, era até surreal a conexão que eles tinham e parece que ainda tem entre eles, sabe parecia até coisa de vidas passadas.
diana- deve ter sido difícil para você, eu via como você gostava dela.
Miguel- eu acho que não era nem gostar e sim eu achar ela gostosa.
Miguel- sabe foi como eu falei os meus hormônios adolescentes ficavam loucos em relação a ela. Miguel explica.
e após o comentário final do Miguel a diana fica pensativa e o Miguel percebe isso.
Miguel- o que foi? Miguel pergunta com ele a olhando.
a diana solta o ar e depois ela se pronuncia.
diana- você não me reconheceu mesmo? diana exclama perguntando.
diana- sabe você me viu aqui em casa e depois 3 vezes na boate.... Miguel a corta e fala pois ele entendeu o que ela quer dizer.
Miguel- desculpa. Miguel fala sendo sincero.
Miguel- mais você está diferente, você tá muito gostosa agora. Miguel comenta falando com um sorizinho saf@do no rosto.
diana- e eu não era antes? diana exclama perguntando com ela se sentando na cama, e com ela também falando de forma rápida e meio indignada, brava e até meio tristinha.
Miguel- claro que era, mais agora você está diferente.
Miguel- você está mais sexy, mais mulher. Miguel comenta e a diana o olha com os olhos estreito com ela ainda não acreditando muito.
Miguel- você sempre foi linda diana.
Miguel- eu já disse isso um monte de vezes para você naquela época.
Miguel- mais você era uma garota na época.
Miguel- sabe você era uma moleca arredia, uma moleca que subia no muro procurando por aventura e que depois não conseguia descer. Miguel fala até meio divertido e a diana o olha bem surpresa e depois ela exclama.
diana- você se lembra? diana exclama de forma rápida e estado ela animada.
Miguel- como eu não lembraria da tigrezinha que você era.
Miguel- principalmente quando você e a julia brigavam.
Miguel- eu até já tive que separar vocês duas algumas vezes. Miguel comenta e a diana ainda o olha.
Miguel- eu me lembro de tudo ao seu respeito diana.
Miguel- eu..... Miguel seguiria com a sua fala mais a diana o beija.
mais não é qualquer beijo pois a diana o beija com a mesma intensidade que o coração dela está batendo agora.
/ pensamento de diana- como eu suportei viver todos esses anos sem ele? /
diana exclama em pensamento se auto questionando internamente enquanto ela também sobe no colo do Miguel sem parar o beijo.
e não precisa de muito e o Miguel já está duro novamente, e a diana iria sentar nele mais o Miguel os vira na cama.
e o Miguel leva o seu rosto até a ppk da diana e ao dar a primeira lambida o pênis do Miguel até tem um espasmo quando ele sente novamente o delicioso sabor da diana.
sabe desde a primeira vez que ele a chupou ele Miguel adorou o sabor da diana e estar o saboreando novamente era uma sensação que o Miguel não sabia explicar em palavras e ele simplesmente seguiu ali até a diana se desmachar na sua boca e língua.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
e com a diana novamente sentada no colo do Miguel ela coloca a c@mi$inh@ nele e depois ela se senta no pênis dele.
diana- ahhhhh.... isso. a diana solta com ela gemendo e também sentindo o Miguel fundo dentro dela.
era surreal como o Miguel a preenchia de um jeito maravilhosamente delicioso, e não só sexu@lmente falando mais de todos os outros modos também.
e a diana o cavalga e quando as suas pernas e coxas se cansam o Miguel apoiando um pouco os seus pés no colchão da cama ele começa a movimentar o seu quadril estocando em diana numa velocidade média.
mais quando os gemidos da diana aumentam o Miguel acelerada os seus movimentos estocando freneticamente.
e pelo quarto os sons de pele com pele, os barulhos dos movimentos do Miguel são misturando com os gemidos da diana e também com os sons, ruídos e suspiros que o Miguel solta.
e em determinado momento o Miguel desacelera indo agora lento em suas estocadas até para ele descansar um pouco também, mais logo depois o Miguel volta nas suas estocadas frenéticas em diana que apoia as suas mãos no peitoral dele.
o Miguel vê as expressões de prazer da diana e ele se dá conta que isso era um feitche seu.
sabe o Miguel sempre adorou ver as expressões de prazer que a diana fazia por causa dele e nas duas vezes que eles ficaram no passado, e sendo a primeira por causa do que o Frederick fez e a segunda vez com eles dentro do carro o Miguel simplesmente adorou ver as expressões de prazer da diana.
o Miguel não sabia na época mais agora ele percebeu que ver as expressões de prazer da diana e também ouvi-la gemer por causa dele era o seu fetiche, o Miguel simplesmente adorava.
e uns segundos a mais e o Miguel os vira na cama e na posição papai e mamãe o Miguel se pronuncia falando com a voz rouca no ouvido da diana.
Miguel- você gosta assim rápido ou lento? Miguel exclama perguntando e quando o Miguel fala sobre ser rápido ele se movimenta rápido e quando o Miguel fala em ser devagar ele se movimenta devagar.
diana- com você de qualquer jeito, lento ou rápido é incrível e eu adoro. diana responde com ela praticamente revirando os olhos de prazer e em resposta a diana tem o som grutual, quase animalesco que o Miguel solta.
~~~~~~~~~~~minutos depois~~~~~~~~
após chegarem ao clímax juntos e com um gemendo o nome do outro a diana e o Miguel agora estão deitados lado a lado recuperando o fôlego.
Miguel- e agora como tudo fica? Miguel exclama com ele ainda olhando para o teto meio pensativo.
diana- você tem celular? diana pergunta.
Miguel- tenho. Miguel afirma.
diana- então a gente mantém contato. diana comenta.
Miguel- certo. Miguel afirma de volta.
então o Miguel se vira na direção da diana com eles ainda deitados e pelados na cama.
a diana sente o olhar do Miguel nela então a diana vira o seu rosto para o seu lado esquerdo com ela olhando para o Miguel.
Miguel- eu ainda não acredito que isso real.
Miguel- é tão incrível que parece um sonho, um lindo sonho. Miguel fala com ele correndo com uma de suas mãos o corpo da diana.
barriga, sei0s, clavícula e uma leve parada na coxa da diana bem perto da virilha dela, e depois o Miguel toca em cima da cicatriz que a diana tem no final da barriga dela. (do lado esquerdo)
diana- eu posso te dizer que eu sou muito real. a diana exclama e como que para provar isso a diana beija o Miguel que corresponde com gosto ao beijo.
e durante o beijo a diana vai puxando um pouco o Miguel para si e com isso o Miguel fica novamente por cima da diana com ele apoiando o seu peso em suas mãos que estão apoiadas no colchão da cama, e também com eles sem parar o beijo.
e ao parar o beijo por causa da falta de ar a diana se pronuncia dizendo.
diana- fica.
diana- fica e passa a noite aqui comigo. a diana pede e faz um carinho no rosto do Miguel que até chega a fechar os seus olhos com ele ainda achando que tudo isso foi um lindo e inesquecível sonho bem realista.
e depois o Miguel abre os seus olhos e a contra gosto ele a responde.
Miguel- eu não posso. Miguel fala meio desanimado pois ele mais do que adoraria passar a noite com a diana, e ele também está curioso de como é e como foi a vida dela nesses 11 anos que se passaram.
Miguel- eu prometi a Anna que eu cuidaria do filho dela. Miguel comenta mais Miguel logo volta a se pronunciar pois ele percebeu a confusão no rosto da diana.
Miguel- Anna é a dona do quartinho que eu alugo. Miguel explica.
Miguel- ela vai sair com duas amigas dela e ela me pediu para eu ficar de babá do filho dela....
Miguel- pois hoje é segunda feira e ela sabe que é o meu único dia e noite de folga da boate. Miguel completa falando.
diana- tá bem então. diana fala meio desanimada.
diana- e que tal amanhã? diana sugere.
Miguel- claro, com certeza.
Miguel- depois que eu sair da boate eu venho pra cá. Miguel fala e depois ele dá um selinho em diana, e com ele ainda na mesma posição.
diana- tá marcado. diana fala sorrindo contente, e com os seus braços em volta do pescoço do Miguel a diana inicia um novo beijo.
e o beijo intensifica e a diana levanta o seu quadril de encontro ao quadril do Miguel, e ao roçar o sexo deles a diana solta um gemido com as suas bocas ainda colocadas.
Miguel- diana eu tenho mesmo que ir. Miguel fala com ele parado o beijo até por que com a diana esfregando a ppk dela no pênis dele isso já está o deixando duro novamente. (o Miguel já está a meio mastro)
a diana solta um resmungo ao qual Miguel sorri e depois a diana o solta.
o Miguel a dá mais um selinho e depois ele se levanta da cama.
Miguel- eu posso tomar uma ducha rápida? Miguel pergunta.
diana- claro, mais rápido pois se você demorar eu vou acabar não me segurando e eu vou entrar no chuveiro com você. diana comenta e Miguel solta uma gargalhada gostosa.
o Miguel não conhecia esse lado, essa ousadia de mulher determinada da diana, mais ele Miguel estava adorando conhecer esse novo jeitinho todo ousado da diana até por que quando eles se despediram um do outro com eles achando que nunca mais se veriam novamente o Miguel tinha 17 anos e a diana tinha 14 anos.
*************poucos minutos depois*********
como o Miguel falou foi realmente uma ducha bem rápida, era só para tirar o suor e um pouco do cheio de sexo do corpo.
Miguel- pronto!, viu eu não demorei nada. Miguel comenta com ele reaparecendo ali no quarto, e depois ele já começa a se vestir.
e depois de vestido o Miguel vem para perto da diana e ele a dá mais um selinho.
Miguel- beijo, eu tô indo. Miguel fala ao dar o selinho em diana.
diana- o seu dinheiro está ali em cima. a diana comenta e também aponta para a direção da cômoda.
o Miguel vai até a cômoda e ele pega o envelope, e quando o Miguel abre para pegar o dinheiro ele percebe que tem 1,000 reais e não os 600 reais que daria pois foram duas horas e o Miguel estava cobrando 300 reais desde que a boate que ele trabalhava antes fechou.
sabe na boate da Dill todos os strippers tanto masculinos como femininas cobravam 500 reais a hora mais agora tendo que arranjar clientes por conta própria e também sem uma cartela de clientes era mais complicadinho, e também não tinha mais o renome da boate então o Miguel estava cobrando 300 reais a hora.
Miguel- tem dinheiro a mais aqui...... diana o corta ao comentar.
diana- gorjeta. diana comenta falando de boa e Miguel a olha de uma forma que ela diana não sabe ao certo o que quer dizer então ela já completa falando.
diana- fica como bônus pelo susto. diana comenta e ela vê um sorriso se formando no rosto do Miguel.
Miguel- ok beleza. Miguel comenta com ele saindo logo daquele assunto, mais o Miguel ficou meio mexido da diana estar o pagando afinal agora ele sabia que ela era a diana do seu passado, a diana a sua melhor amiga.
mais meio que iguinorando o leve incômodo o Miguel anota o número do seu celular e depois ele fala.
Miguel- meu telefone. Miguel fala com ele mostrando para diana o número do celular dele anotado no boquinho de notas.
a diana assente e o Miguel sai do quarto para ir embora. (os seguranças da mansão Lancasther já estavam avisados)
e uns segundinhos depois do Miguel ir embora a diana se senta na cama e ela leva a sua mão direita até os seus lábios, a diana ainda podia sentir os lábios do Miguel unidos aos seus enquanto ele a beijava intensamente mais ainda assim com doçura e carinho.
sabe o Miguel sempre foi assim e independente da vida que ele leva agora mesmo assim ainda existia o bem, a doçura, o amor e o carinho dentro do Miguel.
o mundo ou as dificuldades não destruíram o que o Miguel tem de melhor que é o seu coração extremamente bom e amoroso.
pois é *o Miguel era realmente um anjo em um mundo cru€l*, e é exatamente isso que exclama a diana em pensamento e para si mesma com ela ainda extasiada com tudo o que acabou de rolar entre ela e o Miguel a alguns muitos minutos atrás.
e a diana não consegue evitar e um sorriso bob0 de extrema felicidade brota no seu rosto, e depois a diana se levanta da cama para ir tomar o seu banho.